Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,656
194,167
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não estava tão certo disso, os belgas possuem as características certas para o desastre, futebol simples e primário que fez sempre mossa está época contra nós, para além disso super moralizados por um 6-0 e um jogo tranquilo nas pernas.
Acredito
Nesta fase, eu mal conheço a nossa equipa, quanto mais os belgas 😬😬

Vamos lá ver o que sai daqui
Momentos destes são propícios a muita coisa

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,724
41,004
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não estava tão certo disso, os belgas possuem as características certas para o desastre, futebol simples e primário que fez sempre mossa está época contra nós, para além disso super moralizados por um 6-0 e um jogo tranquilo nas pernas.
Totalmente de acordo. A nossa capacidade de defender transições rápidas é amadora. Vai ser bonito. E a equipa por arames do ponto de vista psicológica, se sofre um entra em espiral negativa e ninguém os segura...

• Like
Reações: Moreira

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,829
4,118
Infelizmente acho que vamos perder. Com azar ou sem ele, no fim o Anderlecht vai acabar por ganhar. E O Villas Boas vai ter o terrível recorde de 4 derrotas consecutivas...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,724
41,004
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tudo pronto para o "Temos de levar para campo aquilo que é nosso", "Agonia foi atacar o treino no dia seguinte", "Trabalhamos muito", "confiança absoluta e extremamente contente com aquilo que me dão em treino" ....

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,485
23,125
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tudo pronto para o "Temos de levar para campo aquilo que é nosso", "Agonia foi atacar o treino no dia seguinte", "Trabalhamos muito", "confiança absoluta e extremamente contente com aquilo que me dão em treino" ....
O melhor para ele (e para todos) era não falar mais.

Já nem peço q se demita, só peço que não fale.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,485
23,125
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ja que o Presidente parece não ter vontade de despedir o rato, lá vai ter de ser o Anderlecht a faze lo.
Porquê? Se não ganhar ao Anderlecht fica para dar a volta com o Casa Pia e vai-se andando.

Isto é só para participar, o Rui Pedroto descaiu-se há uns tempos e mostrou como a direcção pensa "é um ano zero", e é de facto...futebol zero.

Isto é para irmos perdendo e passando vergonhas portanto o treinador é perfeito.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Lá estarei, consegui bilhete mas apenas para a bancada dos adeptos da casa. Era bom que houvesse uma enchente dos nossos

• Like
Reações: K92

Luis Monteiro

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
1,906
2,113
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não vou poder ver a 1 parte felizmente, poderei ver a 2 parte em princípio mas a vontade é zero neste momento.
Que surpreendam mas tenho muitas dúvidas...
Será espero eu o último jogo do treinador aconteça o que acontecer

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,886
1,961
Regresso dos 3 mosqueteiros no meio campo? A brincar a brincar e com os jogadores que temos uma táctica com 3 centrais até podia funcionar e temos centrais com rotinas para jogar assim.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,829
4,118
O Jesualdo Ferreira em 2008/09 teve 3 derrotas seguidas (Dínamo de Kiev; Leixões e Naval, salvo erro). Depois teve o jogo em Kiev, onde estivemos a perder por 1-0 ao intervalo.

O Rolando fez o 1-1 e aos aos 85 minutos o Dínamo de Kiev tem uma grande oportunidade com um remate ao poste e nos descontos, na última jogada do desafio o Lucho Gonzalez fez o 1-2.

grandedeco

Superior
18 Fevereiro 2024
85
98
O Jesualdo Ferreira em 2008/09 teve 3 derrotas seguidas (Dínamo de Kiev; Leixões e Naval, salvo erro). Depois teve o jogo em Kiev, onde estivemos a perder por 1-0 ao intervalo.

O Rolando fez o 1-1 e aos aos 85 minutos o Dínamo de Kiev tem uma grande oportunidade com um remate ao poste e nos descontos, na última jogada do desafio o Lucho Gonzalez fez o 1-2.
e vai ganhar ao Sporting logo de seguida para a Taça em penalties. Acaba essa época com QF da Champions a fazer sonhar com uma ida à final e uma dobradinha. Tempos bem diferentes.

• Like
Reações: Moreira e jorgebest