Anderlecht
2
FC Porto
2
Nov 28, 2024 at 05:15 PM

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,162
5,195
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O VB não precisa de ser o SC. Mas também não precisa de ser o oposto. Pode perfeitamente com ou sem razão mandar foder um ou dois indiscutíveis. Até para dar exemplo ao balneário. É inaceitável Varela continuar a jogar por exemplo. Não temos melhor? Azar. Tem que fazer pela vida dele. Até o Paulo Fonseca teve tomates para por o Leão no banco. Lá teve as suas razões. E parece estar a tirar partido disso.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,829
15,226
Não quero ser portador de más notícias mas o único jogo que ganhamos até agora na Liga Europa foi o único em que o Nonnenmacher enganou-se e colocou "Phase League" em vez de "League Phase".

Por isso já sabes o que tens a fazer @Nonnenmacher, alterar o nome deste tópico ou o do Hoffenheim 😂

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,221
128,502
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens memória futebolística de elefante, amigo. Já não me lembro disso.... 😂
Fomos lá num momento complicado sacar um 0-0 em que fizemos um jogo vergonhoso de autocarro.
No fim numa jogada de contra quase nos saía a sorte grande.
O resto do jogo foi ser sufocado.

Mas...passado uns tempos lá foi o vinhateiro de chancas.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,724
41,004
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estou mesmo a ver o VB a preparar este jogo no balneário: "Malta, perder não compromete nada!"
"Confio em vocês e naquilo que vocês me dão no treino. Só têm de levar lá para dentro aquilo que é nosso, entranhado no ADN do FcPorto. Sangra-me o coração de cada vez que vocês não fazem aquilo para o nasceram.
Hoje temos mais uma oportunidade de atacar este jogo com tudo. Se não correr como o esperado, amanhã temos de atacar o treino com toda a força para passar a agonia"

• Love
Reações: Chino

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,893
10,096
Porto
Já estou por tudo. Merda por merda ia assim

Diogo
Galeno na esquerda
Zé Pedro
Djaló
João Mário
Eustáquio
Vasco
Fábio
Pepê
Samu
Ivan

Namasso,Moura, Nico, Varela e Perez estão a jogar pessimamente e por mim comiam banco.