FC Porto
2
TSG Hoffenheim
0
Oct 24, 2024 at 08:00 PM

Luis Monteiro

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
1,924
2,143
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A vitória talvez tenha sido o destaque da noite.
Mais uma exibição muito aquém do Porto, é preciso melhorar muito, a ver se assentamos uma linha defensiva de uma vez por todas, dava jeito...senão os desaires vão continuar a suceder mais jogo menos jogo.

Siga ganhar nas Aves

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só para lembrar que este Hoffenheim é 14.º da Bundesliga, tem 7 pontos em 7 jogos, uma média de 2,4 golos sofridos por jogo (17 em 7 jogos)! Ganhou apenas 2 vezes em 7 jogos (empatou 1 e perdeu 4)!
Não vamos agora querer fazer crer que jogamos contra uma equipa de grande qualidade!
Também já tiveram alguns jogos foda

É equipa para lutar pela europa, duvido que acabe tão abaixo

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
342
529
Vitória feliz com uma 1ª parte totalmente dominada pelo Hoffenheim mas culminou a acabar com um golo de Djalo.
A 2ª parte foi quase copy paste da 1ª mas Samu (um jogador reconheçamos de nível muito superior a qualquer outro) fez um golo só ao alcance de fenómenos e ele vai ser, infelizmente não aqui e há que aproveitar enquanto está.
Problema do FCP? principalmente um meio campo dos piores que tivemos nos últimos 30, 40 anos. Não seguram bola, não constroem lances de rutura, enfim...falta categoria reconheçamos.
Esta vitória era importante para ficar em lugar de apuramento se não diretamente para os 1/8 pelo menos para os 1/16.
Seguem-se o Lazio e Anderlecht fora, OLympiakos e Midtjylland em casa e a finalizar Maccabi Tel Aviv em campo neutro. Deve dar para apurar mas é preciso ganhar pelo menos 3 jogos.
por acaso acho que o maior problema estão nos extremos. O galeno e o Pepe como construção tem dado zero. Tantas bolas perdidas. As vezes há um fogacho ou outro em que resolvem mas o número de vezes em que destroem desmoraliza qualquer um.

depois este tipo de número 10 que nunca tem bola também me cansa a beleza. Faz me lembrar o tempo do Fonseca com o lucho desperdiçado a 10. Começo a pensar que um triângulo invertido com os jogadores que temos seria mais eficaz. Até para pressionarmos mais alto, e recuperar a bola mais cedo.

a maneira como os adversários saem da nossa pressão como se nada fosse preocupa me. Ou isso ou a pressão é inexistente que também me preocupa. E tanto o Nico merece poder subir mais, como tendo um jogador intenso ao lado como o Vasco pode ajudar na pressão alta e a subir mais a linha de pressão.

de resto nada de muito positivo a apontar, o Fábio lá fez uma finticas inconsequentes pode ser que ajude a ganhar confiança.

já me resignei que para este ano estamos destinados a ter o Vitor Bruno até ao fim. Não acredito muito no seu potencial e espero estar errado, mas acho que no geral certos jogadores merecem melhor.

E o galeno e o Pepe merecem comer mais banco porque nitidamente o galeno está em baixo de forma.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,880
13,982
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quais são as vossas aspirações legítimas para os próximos dois jogos europeus, ambos fora, contra a Lazio (melhor futebol em prova até ver) e Anderlecht (equipa bem acima do que costuma ser este ano)? Eu acho que se fizermos dois pontos, fico contente.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,364
2,429
Ambiente amorfo desde o início..nas bancadas e no relvado. Claques praticamente inexistentes...muito estranho.
E um jogo pobre da nossa parte..valeu pela vitória, e termos finalmente um avançado que não precisa de 10 remates para fazer golo. Bastou um...

• Like
Reações: Emanujor

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,596
3,008
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A viola tem cordas para serem melhor dedilhadas.

Precisamos de algum retorno qualitativo pois a malta não vai andar a recalque no apoio só porque sim.

Acabou bem algo que vi bastante mal parado ...

Portoooo :logo

• Like
Reações: Emanujor

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,341
Também já tiveram alguns jogos foda

É equipa para lutar pela europa, duvido que acabe tão abaixo
Mais ou menos. Eles só ganharam os dois jogos contra os últimos (Kiel e Bochum). De resto mostraram sempre muito pouco, mesmo nos jogos em casa. É certo que tiveram jogos complicados (recepção ao Leverkusen ou visita a Frankfurt) mas tiveram outros em que mostraram pouco para o que era suposto.
Acredito que não vão andar na luta pela descida, mas serão sempre uma equipa de meio de tabela. Duvido muito que acabem acima do 7.º/8.º lugar.