Espirito tiririca tens tu e quem te atura.Isso é o desespero a falar.
Espírito Tiririca.
Espirito tiririca tens tu e quem te atura.Isso é o desespero a falar.
Espírito Tiririca.
Também acho isso.Só encontro uma explicação para a manutenção do VB: os treinadores que Zubi e AVB querem não estão disponíveis ou não são acessíveis financeiramente.
Isto e tipo sermos criticados no nosso trabalho por estarmos a fazer um trabalho de merda e nao aparecemos no dia seguinte! So um burro faria isso.Vergonha de quê? Tem contrato e apareceu para trabalhar.
Espirito tiririca tens tu e quem te atura.
Com a maioria que aqui anda nao vale a pena gastares o teu Latim. Alias, bem ves que hoje e so posts de contas que nunca aparecem quando a coisa corre bem.Eu não entendo como o pessoal não consegue entender isso! A equipa do PDC ainda por cima teve o descaramento de nao abdicar para dar tempo suficiente para o AVB preparar está época.
Quando alguém aqui pede respeito por pdc e os seus muchachos eu mentalmente mando-os para o crlh. Zero respeito para quem so pensou neles mesmo e zero no clube.
Certamente já estão a trabalhar nisso.Isto é, não há soluções à vista, nem temos interino para pegar na equipa.
Contudo, o melhor é despedir e depois vê-se...
Ou ir buscar um Peseiro. Viu-se como isso foi uma boa solução...
Mas há uma diferença grande: se foi ele que colocou o lugar à disposição e quer sair, não há direito a indemnização, se é a direção que o despede há um encargo grande. Têm que lhe pagar uma boa indemnização. Lembra-te que o homem tem contrato até final da época 2025/2026.O lugar dele esta a disposição da direção, são eles que tem que tomar a decisão final.
Não é até passar a serPois, mas Portugal é um país muito atrasado, como bem sabes. E mesmo o resto da população não é tão civilizada como os ingleses.
São os governantes que temos. Falta liderança, coragem e qualidade. E é um país refém do polvo e do fenfinque.Não é até passar a ser
Os ingleses tomaram medidas quando morreu gente em estádios
Em Portugal vamos a caminho dos 30 anos que alguém foi assassinado no Estádio Nacional e a resposta anual são assobios a imitar o very light
E as autoridades deixam
O Abel vai treinar o benfica? Porque haviam de despedir o Lage se estão bem?O problema é que talvez o melhor que conseguimos nesta altura seja o Luís Castro, que pelo seu passado aqui não é uma opção que seguramente entusiasme muito o Presidente e adeptos..
O Abel sendo campeão terá a enorme oportunidade de sair como um Deus do Palmeiras e voltar para a terra dele para treinar o clube do coração. O problema é que não podemos esperar tanto..
O da boina nao esta na Arabia saudita tambem?Essa é outra grande parte do problema.
Mas manter este treinador não é solução e todos já percebemos, mesmo quem aqui o foi apoiando.
Não temos grande orçamento, e quem acha que algum treinador estrangeiro emergente e já com algum cartel se vem aqui meter a meio da época e numa equipa em dificuldades não deve acompanhar futebol á muito tempo.
Vindo um estrangeiro iam apanhar com um Kaiser que se fodiam, falar em Terizcs Kovacs e van bommels e Xavis é viver noutro mundo.
Arranjar um tuga de qualidade não será um problema mais fácil de resolver.
Os que tem qualidade estão neste momento em projetos desportivamente mais atractivos e financeiramente bastante superiores, casos de Abel, Ljardim, Marco Silva e afins.
Sinceramente espero que não se virem para um Luís Castro ou pior ainda para um Daniel Sousa ou o da boina.
Mas dito isto a dificuldade em resolver depois o problema não pode levar a direção e o Presidente neste caso a arrastar o problema e piorar ainda mais o que já é péssimo com este treinador.
Eu não tenho soluções mas também não tenho os contactos e não sou pago para isso
Man a critica nem deve ter sido para tiEspirito tiririca tens tu e quem te atura.
E está lá bem.O da boina nao esta na Arabia saudita tambem?
Pois, mas Portugal é um país muito atrasado, como bem sabes. E mesmo o resto da população não é tão civilizada como os ingleses.
Sem dúvida. Não podemos andar em invenções novamente.E está lá bem.
Ele e os Rui vitórias desta vida.
A escolha do novo treinador teria de ser um coelho tirado da cartola tipo Samu.
Colocar o lugar a disposição de ser despedido nao deve ser a mesma coisa de entregar a carta de demissão! Acho eu.Mas há uma diferença grande: se foi ele que colocou o lugar à disposição e quer sair, não há direito a indemnização, se é a direção que o despede há um encargo grande. Têm que lhe pagar uma boa indemnização. Lembra-te que o homem tem contrato até final da época 2025/2026.