#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,346
11,883
Londres
Vergonha de quê? Tem contrato e apareceu para trabalhar.
Isto e tipo sermos criticados no nosso trabalho por estarmos a fazer um trabalho de merda e nao aparecemos no dia seguinte! So um burro faria isso.

O lugar dele esta a disposição da direção, são eles que tem que tomar a decisão final.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,658
1,656
Eu não entendo como o pessoal não consegue entender isso! A equipa do PDC ainda por cima teve o descaramento de nao abdicar para dar tempo suficiente para o AVB preparar está época.

Quando alguém aqui pede respeito por pdc e os seus muchachos eu mentalmente mando-os para o crlh. Zero respeito para quem so pensou neles mesmo e zero no clube.
Com a maioria que aqui anda nao vale a pena gastares o teu Latim. Alias, bem ves que hoje e so posts de contas que nunca aparecem quando a coisa corre bem.

• Like
Reações: DaniMontana

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,900
29,961
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Isto é, não há soluções à vista, nem temos interino para pegar na equipa.

Contudo, o melhor é despedir e depois vê-se...

Ou ir buscar um Peseiro. Viu-se como isso foi uma boa solução...
Certamente já estão a trabalhar nisso.

Eu sem ter contactos e saber o que se passa lá dentro é que não vou estar a dizer X ou Y.

Uma coisa é o que sabemos e especulamos aqui, outra é o que se passa lá dentro.

Interino nunca poderia ser mais que os próximos dois jogos.

Mas vamos ver, se entre hoje e amanhã não houver fumo branco vamos ter que acompanhar este desastre ao vivo mais umas semanas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,567
59,340
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O lugar dele esta a disposição da direção, são eles que tem que tomar a decisão final.
Mas há uma diferença grande: se foi ele que colocou o lugar à disposição e quer sair, não há direito a indemnização, se é a direção que o despede há um encargo grande. Têm que lhe pagar uma boa indemnização. Lembra-te que o homem tem contrato até final da época 2025/2026.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois, mas Portugal é um país muito atrasado, como bem sabes. E mesmo o resto da população não é tão civilizada como os ingleses.
Não é até passar a ser
Os ingleses tomaram medidas quando morreu gente em estádios

Em Portugal vamos a caminho dos 30 anos que alguém foi assassinado no Estádio Nacional e a resposta anual são assobios a imitar o very light
E as autoridades deixam

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,567
59,340
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é até passar a ser
Os ingleses tomaram medidas quando morreu gente em estádios

Em Portugal vamos a caminho dos 30 anos que alguém foi assassinado no Estádio Nacional e a resposta anual são assobios a imitar o very light
E as autoridades deixam
São os governantes que temos. Falta liderança, coragem e qualidade. E é um país refém do polvo e do fenfinque.

• Like
Reações: Vinha

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,276
12,692
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O problema é que talvez o melhor que conseguimos nesta altura seja o Luís Castro, que pelo seu passado aqui não é uma opção que seguramente entusiasme muito o Presidente e adeptos..

O Abel sendo campeão terá a enorme oportunidade de sair como um Deus do Palmeiras e voltar para a terra dele para treinar o clube do coração. O problema é que não podemos esperar tanto..
O Abel vai treinar o benfica? Porque haviam de despedir o Lage se estão bem?

• Like
Reações: VPM

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,346
11,883
Londres
Essa é outra grande parte do problema.

Mas manter este treinador não é solução e todos já percebemos, mesmo quem aqui o foi apoiando.

Não temos grande orçamento, e quem acha que algum treinador estrangeiro emergente e já com algum cartel se vem aqui meter a meio da época e numa equipa em dificuldades não deve acompanhar futebol á muito tempo.

Vindo um estrangeiro iam apanhar com um Kaiser que se fodiam, falar em Terizcs Kovacs e van bommels e Xavis é viver noutro mundo.

Arranjar um tuga de qualidade não será um problema mais fácil de resolver.

Os que tem qualidade estão neste momento em projetos desportivamente mais atractivos e financeiramente bastante superiores, casos de Abel, Ljardim, Marco Silva e afins.

Sinceramente espero que não se virem para um Luís Castro ou pior ainda para um Daniel Sousa ou o da boina.

Mas dito isto a dificuldade em resolver depois o problema não pode levar a direção e o Presidente neste caso a arrastar o problema e piorar ainda mais o que já é péssimo com este treinador.

Eu não tenho soluções mas também não tenho os contactos e não sou pago para isso
O da boina nao esta na Arabia saudita tambem?

Crystal Blue Persuasion
13 Novembro 2024
145
175
Pois, mas Portugal é um país muito atrasado, como bem sabes. E mesmo o resto da população não é tão civilizada como os ingleses.

No Algarve, durante o verão, fico assoberbado perante o civismo dos ingleses. Os portugueses bebem uma cerveja e começam a insultar-se uns aos outros. Os ingleses bebem umas 10 e começam a citar Shakespeare ou Dickens. Uma vez testemunhei um inglês, já com boa dose de álcool a correr-lhe no sangue, a escrever o Philosophiae Naturalis Principia Mathematica do Isaac Newton nos guardanapos do restaurante.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,346
11,883
Londres
Mas há uma diferença grande: se foi ele que colocou o lugar à disposição e quer sair, não há direito a indemnização, se é a direção que o despede há um encargo grande. Têm que lhe pagar uma boa indemnização. Lembra-te que o homem tem contrato até final da época 2025/2026.
Colocar o lugar a disposição de ser despedido nao deve ser a mesma coisa de entregar a carta de demissão! Acho eu.

• Like
Reações: Vinha