Jornalista: Senhor Vítor Bruno, nota-se que o Gonçalo Borges tem perdido espaço na equipa, a que se deve isso?Para o treino de hoje vamos desenvolver aquilo que são as funções trigonometricas, explorando os números imaginários e não esquecendo de definir os intervalos de uma função quadrática. Quando se estuda no Centro de Estudos Futebol Clube do Porto temos sempre que apontar ao 20, contra tudo e contra todos, a professora na última vez retirou-nos 1 valor porque nos esquecemos de por a data no cabeçalho do teste mas isso agora não importa, vamos trabalhar para dar alegria aos nossos adeptos porque temos capacidade de conseguir entrar no IST.
Bitó: Em primeiro lugar, Senhor Vítor Bruno é só para os amigos, para você é Senhor Professor Pardal.
O Borges tem perdido espaço na turma porque é um burro do caralho, ali a tocar piano aposto que vai acabar em artes, na minha equipa só quero engenheiros, no máximo entram 1 ou 2 de humanidades E só se forem para advogados que eu não estou para aturar solicitadoria.