O problema do Jorge Costa e se realmente não conseguir dar a volta a situação vai sair queimado no final.A única opção viável a meio da época é o Jorge Costa.
O problema do Jorge Costa e se realmente não conseguir dar a volta a situação vai sair queimado no final.A única opção viável a meio da época é o Jorge Costa.
Metam na cabeça que Jorge Costa é diretor desportivoA única opção viável a meio da época é o Jorge Costa.
Estamos no mundo do futebol que é uma das áreas que mais exacerba o mais primário em cada um de nós quanto mais nos primários da claque. Tens toda a razão no que dizes, e numa sociedade evoluída seria assim, mas, para além da própria sociedade se estar a deteriorar a cada dia, o mundo do futebol retira das pessoas o seu pior nos piores momentos.Contestação sim, violência e distúrbios não.
É um caminho sem retorno, não tou a perceber a insistência.Quais são as condições que Um treinador que chega ao treino com escolta tem para trabalhar?
E suposto se estiverem a pagar-te para tal e se a tua família depende do teu salário para sobreviver. Caso contrário say fuck it, hoje não faço uma piça.Que desilusão ainda aqui continuar.
Estou com uma cabeça… é suposto conseguir trabalhar?
Mais do que prever a situação, é aceitar que não há volta a dar. Também não compreendo a demora.É um caminho sem retorno, não tou a perceber a insistência.
Quantos Portistas não previram o que está a acontecer?
É a primeira opção.E suposto se estiverem a pagar-te para tal e se a tua família depende do teu salário para sobreviver. Caso contrário say fuck it, hoje não faço uma piça.
Bela pergunta.Quais são as condições que Um treinador que chega ao treino com escolta tem para trabalhar?
Eu não entendo como o pessoal não consegue entender isso! A equipa do PDC ainda por cima teve o descaramento de nao abdicar para dar tempo suficiente para o AVB preparar está época.Acho que a urgencia de ter o dossier do treinador resolvido antes do arranque dos trabalhos e a falta de dinheiro em caixa precipitou muita coisa. Se o Evanilson fosse vendido muito mais cedo se calhar tinhamos outra pessoa no banco...
O Abel e portista?O problema é que talvez o melhor que conseguimos nesta altura seja o Luís Castro, que pelo seu passado aqui não é uma opção que seguramente entusiasme muito o Presidente e adeptos..
O Abel sendo campeão terá a enorme oportunidade de sair como um Deus do Palmeiras e voltar para a terra dele para treinar o clube do coração. O problema é que não podemos esperar tanto..
Sem dúvida esse é um bom teste do algodão...Se ainda há alguém com dúvidas sobre a qualidade do treinador que veja o que se anda agora a dizer sobre os jogadores.
Ninguém presta. o Francisco Moura era muito bom, agora é um cepo. Afinal de contas, agora apareceram uns que acham que o Alan Varela nunca prestou para nada e que é flop. Os centrais são todos fracos.
Acreditem, não vai faltar muito até começarem a dizer que o Samu afinal de contas é um cepo e que se gastou demasiado dinheiro nele. É uma questão de tempo.
É colocar reuniões o dia todo na agenda para ninguém chatear.Acho que vão atacar o treino pior que a maioria de nós ataca o trabalho à segunda-feira...
Isto demonstra o quanto burro ele é.Inqualificável ainda ser o nosso treinador.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Discordo. Acho até que seria contraproducente. Se o Jorge Costa passa de diretor de futebol a treinador, não volta a diretor para futebol porque mais nenhum treinador vai querer trabalhar com um diretor que a qualquer momento pode passar a ser treinador. Com ou sem razão, nunca haveria uma relação de total confiança e haveria sempre desconfiança. Não tem sentido.A única opção viável a meio da época é o Jorge Costa.