#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,569
59,341
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em situação de emergência apenas.
Não pode ser. Isso daria uma imagem de total desnorte. Então a direção não tem capacidade para escolher já um sucessor e ter que meter ou um diretor ou um presidente a treinar o clube? Isso seria uma coisa ao nível de um clube rasca da américa latina.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,772
127,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Quanto as tuas perguntas, e so nao admito que me digas que te estou a dar musica, porque te garanto que caso a saude financeira do Porto va melhorando nao me vais ver reclamar com AVB por falta de resultados desportivos. Eu ja assimilei essa ideia e estou preparado para ela.

Mas voltando a vaca fria, eu nao sei o que se devera fazer agora. Nao tenho assim tao claro que a saida de VB e a entrada de um outro Vitor Bruno qualquer nos garanta sucesso.

Para mim, o erro esta na exigencia inicial de AVB de insistir que e para ser logo campeao. E convenhamos que assumir que é para ganhar logo e depois apostar num treinador sem qualquer experiencia, numa equipa tecnica tambem ela sem experiencia inclusive de primeira divisao, quanto mais de clube grande, nao e muito coerente.

Mas AVB tambem e ele um Presidente inexperiente, e como e normal, tambem se vai enganar e cometer erros.

Eles é que estao la com os jogadores e tem de perceber se os jogadores ja nao querem nada com VB, ou se isto e apenas consequência de um ma semana, e da humilhacao no classico. Porque antes de irmos a Lazio, estavamos na melhor fase da epoca. Estamos a falar de 3 jogos antes desta sequencia.

Eu se mandasse redefinia prioridades, lutar pelo titulo ou 2o lugar, e disputar as restantes competicoes com rotacao total da equipa. E eu ja o tinha feito desde o inicio da epoca. Como ja o escrevi varias vezes, considero um erro de AVB ( dos poucos ) ter colocado a fasquia tao alta.

E que nem sao so as nossas limitacoes, temos tambem que ver o momento dos rivais. Porque uma coisa era disputar o campeonato com os Lagartos do Materazzi ou do Kaiser, outra contra esta forte equipa do Amorim. Se virmos bem nos ultimos largos anos, muito raramente vimos os dois de Lisboa em simultaneo melhores que nos.

A vida para a maioria de nos, nao vai acabar tao cedo, desde que o clube consiga estabilizar financeiramente, nao e nenhuma catastrofe nao ganharmos alguns anos. Sao ciclos do futebol, nao ha nenhuma equipa do Mundo sempre em altas. Com a perda de qualidade e competitividade que PdC nos brindou nos ultimos 10/12 anos ja era mais do que expectavel que algum dia isso se teria de pagar. Portanto ca estamos nos nessa altura. Ha que ter paciência e acreditar no projecto financeiro de AVB. Ja tivemos um cheirinho do tipo de jogadores que AVB quer contratar, mas agora e preciso dar mais tempo para se reconstruir um plantel capaz de lutar a serio por tudo.

E claro precisamos de um treinador com categoria, mas provavelmente nesta fase sera dificil de o encontrar. Sobretudo se esta exigencia continuar, nos proximos tempos vamos ser mais um cemiterio de treinadores que outra coisa. Mas nisto nao me importo nada de estar enganado.
Musica era o @Mr. Mister que me estava a dar um bocado de melodia.
Mas é normal, o nick dele é o nome de um artista musical dos 80's.
No hard feelings é só uma piada para desanuviar.

• Like
Reações: fjpfcp

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
879
792
Um projeto de futebol não se constrói em 6 meses

Lamento mas se pensavas que ia ser só o AVB chegar e tudo se ia resolver e íamos ganhar tudo...

O iludido és tu, não é mais ninguém.
Conversa da treta. Errar e errar sobre o erro, nada tem a ver com tempo ou condições. É simplesmente algo que um líder carismático não pode esconder-se.

AVB vulgarizou-se.

• Haha
Reações: Mário Jardel

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,395
10,562
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Já estamos sem treinador. Com ele ou sem ele igual.
Um cone de estrada com olhinhos daqueles do chinês colados fazia melhor no banco que esta beterraba.

AVB não pode manter este destreinador por casmurrice... será o seu pecado capital

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,349
11,886
Londres
@Edgar Siska

Quanto as tuas perguntas, e so nao admito que me digas que te estou a dar musica, porque te garanto que caso a saude financeira do Porto va melhorando nao me vais ver reclamar com AVB por falta de resultados desportivos. Eu ja assimilei essa ideia e estou preparado para ela.

Mas voltando a vaca fria, eu nao sei o que se devera fazer agora. Nao tenho assim tao claro que a saida de VB e a entrada de um outro Vitor Bruno qualquer nos garanta sucesso.

Para mim, o erro esta na exigencia inicial de AVB de insistir que e para ser logo campeao. E convenhamos que assumir que é para ganhar logo e depois apostar num treinador sem qualquer experiencia, numa equipa tecnica tambem ela sem experiencia inclusive de primeira divisao, quanto mais de clube grande, nao e muito coerente.

Mas AVB tambem e ele um Presidente inexperiente, e como e normal, tambem se vai enganar e cometer erros.

Eles é que estao la com os jogadores e tem de perceber se os jogadores ja nao querem nada com VB, ou se isto e apenas consequência de um ma semana, e da humilhacao no classico. Porque antes de irmos a Lazio, estavamos na melhor fase da epoca. Estamos a falar de 3 jogos antes desta sequencia.

Eu se mandasse redefinia prioridades, lutar pelo titulo ou 2o lugar, e disputar as restantes competicoes com rotacao total da equipa. E eu ja o tinha feito desde o inicio da epoca. Como ja o escrevi varias vezes, considero um erro de AVB ( dos poucos ) ter colocado a fasquia tao alta.

E que nem sao so as nossas limitacoes, temos tambem que ver o momento dos rivais. Porque uma coisa era disputar o campeonato com os Lagartos do Materazzi ou do Kaiser, outra contra esta forte equipa do Amorim. Se virmos bem nos ultimos largos anos, muito raramente vimos os dois de Lisboa em simultaneo melhores que nos.

A vida para a maioria de nos, nao vai acabar tao cedo, desde que o clube consiga estabilizar financeiramente, nao e nenhuma catastrofe nao ganharmos alguns anos. Sao ciclos do futebol, nao ha nenhuma equipa do Mundo sempre em altas. Com a perda de qualidade e competitividade que PdC nos brindou nos ultimos 10/12 anos ja era mais do que expectavel que algum dia isso se teria de pagar. Portanto ca estamos nos nessa altura. Ha que ter paciência e acreditar no projecto financeiro de AVB. Ja tivemos um cheirinho do tipo de jogadores que AVB quer contratar, mas agora e preciso dar mais tempo para se reconstruir um plantel capaz de lutar a serio por tudo.

E claro precisamos de um treinador com categoria, mas provavelmente nesta fase sera dificil de o encontrar. Sobretudo se esta exigencia continuar, nos proximos tempos vamos ser mais um cemiterio de treinadores que outra coisa. Mas nisto nao me importo nada de estar enganado.
O problema do treinador primeiro foi falta de tempo segundo o Porto não era atrativo o suficiente para um treinador com estatuto se aventurar e depois o campeonato português e uma bela merda!

Duvido muito que o Xavi ou o Terzic queiram ir para a tuga.

• Like
Reações: fjpfcp

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,458
2,226
Não sei....eu ouço falar em 15 M pelo jair cunha, e fico a pensar nas prioridades.

Depois penso em tantos custos que podem ser cortados em salários de jogadores que ganham muito dinheiro como o grujic e wendell + excedentários que poderiam ser canalizados para um treinador.
Relativamente ao salário dos jogadores, vamos cortar como? Não pagar? Isso era no tempo da outra “senhora”.
Pelo que sei, tudo foi feito para cortar no salário do Wendell… mas o jogador não quis ser “cortado “. Provavelmente o mesmo se aplica a Grujic e o mesmo foi o Borges.
O nosso plantel tem evidentes lacunas, por isso mesmo um treinador de outro nível, ou seja, de outro preço, não era garantia de nada e caso corresse mal, mais uma pipa de massa de indemnização…. Quantos milhões levou o Xaimite?

Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.