Qual user???Mas tem que estar alguém no banco e o user disse que o VB foi despedido
Qual user???Mas tem que estar alguém no banco e o user disse que o VB foi despedido
O de la fuente era top...O Treinador espanhol é treinador de "vaidade" e não entende a realidade tuga.
Muito futebol de posse, um floptegui foi um exemplo disso.
Tacticamente prefiro o treinador Português.
Falta experiência e desequilíbrio? Isso por si só já é muita coisa…O plantel tem qualidade, sabendo que faltam jogadores com experiência e um grande desequilibrador. É preciso vê-los a jogar com outro treinador.
Há tantos... qual deles???O que dizem que é insider
Não sei....eu ouço falar em 15 M pelo jair cunha, e fico a pensar nas prioridades.Claro que sim e tenho a certeza que toda a gente queria um treinador de outro nível.
Agora provavelmente gastando o dinheiro aí, não teríamos Samu ou outro qualquer pois a manta é curta e não dá para tudo.
Sem insides, tenho a certeza que VB não era a 1a opção do Presidente, mas entendo a escolha: conhece os jogadores, treinador novo com provável ambição e muito importante….. barato.
Infelizmente correu mal, mas como diz o “novo mais melhor bom treinador do mundo” … e se corresse bem???
Agora só resta, corrigir a erro, seja de que maneira for, porque ainda temos muito coisa em disputa esta época.
Já citei o nome no post anteriorHá tantos... qual deles???
e até outros "menores" tipo o Iraola, o Arrasate, o Michel, etc...Diz aí os 5 melhores treinadores portugueses
Eu só digo Guardiola, Luís Enrique, Arteta, Alonso e Unai Emery
Depois comparamos
Fraco não é mas tem um futebol chatoÉ mesmo esse, acho-o fraco
está a gozar outra vez com o pessoal ..O que dizem que é insider
@pdragao
Que dramático. Varandad também contratou o Silas e depois ganhou tudo com o Amorim...VB não tinha de acontecer o que aconteceu na Luz para ficarmos a saber o que vale. Já todos assistíamos aos jogos anteriores.
SC da época passada foi do pior nível no campeonato da era PdC. Não recordo uma liga tão nojenta em termos exibicionais e de resultados.
Vulgarizou-se AVB, Zubi e JC. É pena pois é muita gente.
Já vi... mas ele nao disse que era para já... deve ser mosca...Já citei o nome no post anterior
Em situação de emergência apenas.Esqueçam a ideia de Jorge Costa a treinador ou AVB, isso são ideias mirabolantes de quem está muito afastado da realidade.
Um projeto de futebol não se constrói em 6 mesesMas eu sou apoiante de AVB. O que é certo é a realidade e as suas decisões e não decisões. O crédito esfumou-se, agora é gerir e senão apresentar resultados o mais certo é sair, caso apareça um candidato que devolva a esperança no sucesso desportivo da equipa principal de futebol. O resto são florzinha para ‘pintar’ o quintal mais florido mas na realidade nada contribuiu para o que todos queremos que são títulos da equipa profissional de futebol masculino. Pelo menos para mim, mas acredito que existam muitos que se contentem com as goleadas do futebol feminino…
Que tal fazer um script para Hollywood??? Drama...Que dramático. Varandad também contratou o Silas e depois ganhou tudo com o Amorim...
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Eu acho que é fraco, é outro Simeone, so quezilias pouco futebol estruturado, rezar pelos Sakas resolverermFraco não é mas tem um futebol chato
E também teve a sorte do Arsenal ter a paciência que muitos clubes não têm e enfiarem muito dinheiro no projeto
Coisas que esses clubes conseguem fazer
Nós é mais difícil porque já dependemos imenso das receitas diretas dos resultados; mesmo que um treinador tenha a confiança de todos e mostre coisas boas(e aqui não me refiro ao VB mas no geral), é complicado ficar sem ir ganhando
sim ,sim , eleições já.Mas eu sou apoiante de AVB. O que é certo é a realidade e as suas decisões e não decisões. O crédito esfumou-se, agora é gerir e senão apresentar resultados o mais certo é sair, caso apareça um candidato que devolva a esperança no sucesso desportivo da equipa principal de futebol. O resto são florzinha para ‘pintar’ o quintal mais florido mas na realidade nada contribuiu para o que todos queremos que são títulos da equipa profissional de futebol masculino. Pelo menos para mim, mas acredito que existam muitos que se contentem com as goleadas do futebol feminino…
Aqui não há tanto tempo para acertar no treinador certo para o projeto....vai ter que ser agora.Que dramático. Varandad também contratou o Silas e depois ganhou tudo com o Amorim...
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Disse que já não era nosso treinador. Espero que seja verdadeJá vi... mas ele nao disse que era para já... deve ser mosca...