A CMTV consegue transformar um flash num petardo.Merda no dragão. Foram recebidos com petardos.
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
A CMTV consegue transformar um flash num petardo.Merda no dragão. Foram recebidos com petardos.
E por milagre eles entram e é logo penalti..Era foda marcar um para nós quando nem entravamos na área
Eu por acaso achava que íamos ganhar e bem mas só porque achava que os jogadores sentiam obrigação de dar resposta ã vergonha da Luz. Mas já vi que não. Este ano já desistiram. É atacar o próximo treino.Dexter2020 não goleámos nem jogamos peva... és o meu oráculo favorito...![]()
Somos fracos...Eu por acaso achava que íamos ganhar e bem mas só porque achava que os jogadores sentiam obrigação de dar resposta ã vergonha da Luz. Mas já vi que não. Este ano já desistiram. É atacar o próximo treino.
Por muita insatisfação e revolta que haja, é assim que acham que aqueles rapazes que estavam a chorar no fim, vão dar a volta?
Mas um bom arbitro conseguia marcar penalty fora de área... gatunos..Era foda marcar um para nós quando nem entravamos na área
Sou contra a violência, agressões fisicas.Por muita insatisfação e revolta que haja, é assim que acham que aqueles rapazes que estavam a chorar no fim, vão dar a volta?
O Manchester está hoje num 12.º lugar e nunca vi nenhuma tocha atirada contra os jogadores. Pode-se criticar, assobiar e mandar embora presidente, treinador, jogadores etc...mas violência para mim, não.
Estiveste a ganhar...o problema é só um.Estava lançado o repto para um desfecho destes: jogo fora, adversário chato, temporal e momento de forma da equipa.
O que é facto é ganhamos 2-0 a estes merdas ainda há menos de 1 mês para a Taça da Liga! O que mudou?!
Sabes em que lugar estava o Porto na altura? Quando foi despedido?O otavio machado é a par do VB os piores treinadores que já vi no meu clube. A certa altura ate deixei de ver os jogos porque ja não aguentava.
mas o otavio limitadissimo empata no salao de festas, empata em casa contra a juventus e apura-se na champions para a segunda fase.
o otavio é despedido depois:
1 - de empatar em casa contra os calimeros 2 - ser eliminado depois da taça pelo braga
3 - é despedido depois de perder no bessa
mas não sei o que falo….
E hoje também estivemos a ganharEstiveste a ganhar...o problema é só um.
Não valemos nada. Nada.
E não só, o César Peixoto já comeu o Calçonete lolMuito mau...
Acho difícil não haver ninguém melhor que o VB...
Pelo que percebi pelo relato, o nosso meio-campo continua a não funcionar... falta fibra... Varela tem estado mal e o Nico tarda em ser o 8 que precisamos... e claro, falta um craque... principalmente nas alas... e não é este Fábio Vieira...
Todos são importantes. Nestas alturas queiramos quer não são eles que fazem barulho!Os Super Dragões afinal estão a aparecer. Não sei se é bom ou mau.
Hoje e na quinta no hóquei estavam lá.
É como o SchmidtAinda não despediram este poeta?