Sim todos. Falta talento, falta qualidade falta empenho falta jogadores decentes.todos tienen culpa, incluido el mister.
Mas acima de tudo falta liderança. Não temos treinador.
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Sim todos. Falta talento, falta qualidade falta empenho falta jogadores decentes.todos tienen culpa, incluido el mister.
Metam os mesmos jogadores a ser treinados por um treinador competente e depois vejam a diferença!O mais preocupante é termos jogadores a cagar completamente para o jogo e para o clube.
Temos ali jogadores a desfilar...
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
E anda desde a pré época a ver se lhe cai um onze base.Mau demais. Não há evolução nenhuma, muito pelo contrário. É como se os jogadores nem treinassem juntos.
Enquanto este adjunto continuar no nosso banco, não vou perder muito tempo com o meu clube. Tinha planeado sair na quinta-feira mais cedo do trabalho para ver o jogo com o anderlecht, mas já mudei de ideias. Não vale a pena, vai ser outro jogo de merda e provavelmente outra derrota. AVB que descalce rapidamente esta bota enquanto ainda temos possibilidades de conquistar algum dos objectivos.
De certeza que não é a bola do galeno a cair?
É necessário mudar algo, nomeadamente no banco.
É o por a jeito do Porto destes últimos anos.Penalty no minimo duvidoso.
Já na luz aquilo não foi penalty nenhum.
Este ano vai ser um fartote.
VB amanhã: "Tocha no autocarro? Nem tocou."É necessário mudar algo, nomeadamente no banco.
Eu nem duvidoso achoPenalty no minimo duvidoso.
Ontem até golos em fora de jogo marcaram. Foi um fartote. Mas quem mais se mete a jeito mais prejudicado é.Penalty no minimo duvidoso.
Marcou por nenhuma equipa estar a jogar merda nenhuma ..Eu nem duvidoso acho
Não é penalti nenhum
Mas não justifica não jogar nadinha
Árbitro seria justificação se tivesses o jogo todo a massacrar e ele marcasse aquilo para perderes o jogo