Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Dexter2020 não goleámos nem jogamos peva... és o meu oráculo favorito... :)
Eu por acaso achava que íamos ganhar e bem mas só porque achava que os jogadores sentiam obrigação de dar resposta ã vergonha da Luz. Mas já vi que não. Este ano já desistiram. É atacar o próximo treino.

• Like
Reações: Emanujor

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,897
7,269
Eu por acaso achava que íamos ganhar e bem mas só porque achava que os jogadores sentiam obrigação de dar resposta ã vergonha da Luz. Mas já vi que não. Este ano já desistiram. É atacar o próximo treino.
Somos fracos...

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,858
5,227
Por muita insatisfação e revolta que haja, é assim que acham que aqueles rapazes que estavam a chorar no fim, vão dar a volta?

O Manchester está hoje num 12.º lugar e nunca vi nenhuma tocha atirada contra os jogadores. Pode-se criticar, assobiar e mandar embora presidente, treinador, jogadores etc...mas violência para mim, não.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,544
12,598
Por muita insatisfação e revolta que haja, é assim que acham que aqueles rapazes que estavam a chorar no fim, vão dar a volta?

O Manchester está hoje num 12.º lugar e nunca vi nenhuma tocha atirada contra os jogadores. Pode-se criticar, assobiar e mandar embora presidente, treinador, jogadores etc...mas violência para mim, não.
Sou contra a violência, agressões fisicas.
Mas acho bem que isto aconteça, no dia em que perdermos e estiver tudo tranquilo na chegada do dragão é porque estamos muito mal.
A minha dúvida se esta malta está lá por ser apoiante do macaco ou do FC Porto.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,783
3,199
Já não sacamos + nada esta temporada...com uma caga do crl, talvez a taça da carica.
Ganhámos a Supertaça, olé. Curioso que, com uma reviravolta daquelas, pensava eu que estava lançado o mote para aquilo que ia ser a nossa época. Aguerridos, com a nossa identidade sempre presente, sem nunca desistir.

Muito me enganei...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
O otavio machado é a par do VB os piores treinadores que já vi no meu clube. A certa altura ate deixei de ver os jogos porque ja não aguentava.

mas o otavio limitadissimo empata no salao de festas, empata em casa contra a juventus e apura-se na champions para a segunda fase.

o otavio é despedido depois:
1 - de empatar em casa contra os calimeros 2 - ser eliminado depois da taça pelo braga
3 - é despedido depois de perder no bessa

mas não sei o que falo….
Sabes em que lugar estava o Porto na altura? Quando foi despedido?
Eu vivi esse ano de merda do clube, não preciso de ir consultar o zero zero...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Muito mau...
Acho difícil não haver ninguém melhor que o VB...
Pelo que percebi pelo relato, o nosso meio-campo continua a não funcionar... falta fibra... Varela tem estado mal e o Nico tarda em ser o 8 que precisamos... e claro, falta um craque... principalmente nas alas... e não é este Fábio Vieira...
E não só, o César Peixoto já comeu o Calçonete lol

Até um treinador de equipa pequena já dá abebias a este boneco no nosso banco lol

Eu não sei sinceramente o que o André está à espera...
Mercado de Inverno?
Algum treinador disponível?

Alguém vai assumir em Janeiro, já vai ser tarde ...

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,880
11,013
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Os Super Dragões afinal estão a aparecer. Não sei se é bom ou mau.
Hoje e na quinta no hóquei estavam lá.
Todos são importantes. Nestas alturas queiramos quer não são eles que fazem barulho!
Mesmo sabendo que o fazem com a espinha das eleições encravada na garganta… Mas neste momento é importante tê-los contra o treinador. Porque está mais que visto que tem de ser posto a andar o mais rapidamente possível antes que esteja mesmo tudo perdido!

• Love
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.