#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,393
5,427
Reforços para esse adjunto. Ele não sabe mais. Tá mais que visto. Agora essa desculpa que o plantel é limitado para o nosso campeonato, já não cola
É a minha opinião
Será que não percebeste. Eu acabei de dizer que vai acabar por sair. Acho que fui claro.

Em relação a valia do plantel eu não preciso te provar nada e se achas que é desculpa o futuro vai dar-me razão. Ou em Janeiro vem jogadores que venham acrescentar ou esquece.

Agora vou dizer o que já disse inúmeras vezes o treinador é parte do problema portanto eu não estou a desculpar o treinador. Mais claro que isto não sei ser.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,465
6,449
Repara, eu vou dizer uma coisa que devia estar subentendido. Eu já disse que o treinador faz parte do problema, agora os jogos em Moreira de Cónegos são sempre complicados e se além do treinador não tens um plantel capaz resultados destes são sempre possíveis de acontecer.

Tal como é obvio não significa que o Porto não tenha plantel superior ao Moreirense, como è obvio e evidente tem mas nestes jogos é preciso ser bastante melhor e nesta altura não o é.

Vou repetir pela enésima vez. O treinador faz parte do problema mas este plantel não dá garantias. E acredita infelizmente se não existir um verdadeiro reforço do plantel em Janeiro vindo o treinador que vier o tempo vai dar-me razão.
Vítor Bruno foi a escolha mais económica, não foi para chatear Conceição.
Como é que um clube vai buscar um treinador de nível quando tem 55M de divida a curto prazo que não consegue pagar?

Só se fizer o que a direção anterior fez, continuar a pagar o que não pode pagar com dívida.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,393
5,427
Vítor Bruno foi a escolha mais económica, não foi para chatear Conceição.
Como é que um clube vai buscar um treinador de nível quando tem 55M de divida a curto prazo que não consegue pagar?
Eu sei que foi a escolha mais económica mas é um facto que vai acabar por não ter condições de continuar.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,738
4,344
50% da culpa já é do avb - a equipa nao é boa em nenhum momento de jogo o que é chocante. 2 semanas perdidas a dar tempo a nada à espera que surja um big bang.

Treinadores gostava muito do potter. Um dos mais desconhecidos (ainda muito recente) mas que tenho gostado é o Giraldez - o celta joga muito bem para uma equipa com tao poucos recursos (Dominaram em largos peridos o real e o barça).

Portugueses só o Nuno Piloto

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,498
4,773
Voces sao tolos da cabeça. Não me lembro de um treinador que tinha rescindido o seu contrato por vontade própria. Ele acredita no que esta a fazer, porque crlh havia de apresentar demissão?
Até receberem a indemnização acreditam tds... Depois há alguns (por exemplo Paulo Fonseca) que não aguentam a pressao, e que as direções ainda tentam segurar (nem que seja por conveniência), mas que tem noção que a sua permanência não vai melhorar nenhuma conjuntura!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,836
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
50% da culpa já é do avb - a equipa nao é boa em nenhum momento de jogo o que é chocante. 2 semanas perdidas a dar tempo a nada à espera que surja um big bang.

Treinadores gostava muito do potter. Um dos mais desconhecidos (ainda muito recente) mas que tenho gostado é o Giraldez - o celta joga muito bem para uma equipa com tao poucos recursos (Dominaram em largos peridos o real e o barça).

Portugueses só o Nuno Piloto
Porque é que o Potter havia de se meter em Portugal?

É um gajo cotado em todos os grandes ingleses
(Mas também não sei se haverá lugar nos próximos tempos)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,823
12,437
Jorge Costa é Gestor Técnico e duvido que seja opção para treinador e deixar uma posição chave no clube.

Falarem em Vítor Pereira, depende do gosto de modelo táctico de cada um. Na minha opinião não tem qualquer perfil para assumir o Porto.

O que precisamos é de uma pessoa forte mentalmente, que saiba gerir emoções e pessoas e com excelentes conhecimentos tácticos.