#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
152
442
Já não tem o apoio da maioria dos adeptos, e arrisco dizer, da maioria dos jogadores. Não vejo ideia de jogo mas também não vejo jogadores com vontade de jogar por este treinador. Está na hora, e adiar não vale de nada. Treinador novo, e se não for por outra coisa, que seja para começar já a olear a máquina para a temporada seguinte. Com o VB só vamos perder tempo, porque está à vista o final desta história.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,704
20,165
Consciência tranquila!? Fazer o melhor não é o suficiente,. Está à espera de somar mais derrotas. É que a equipa não encontra o caminho da vitória e o "mestre-mister" anda perdido em filosofias que em nada ajudam a equipa e o clube, desportivamente com consequências a curto prazo, financeiramente.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,498
4,773
Mas vcs ouviram bem a forma como ele falou??
Ele sabe o que significa assumir a responsabilidade num clube desta dimensão??? Nao sabe de certeza! Nem dizia "este já foi, andamento"!! Mas que é isto!!?? "Andamento" o crl!! Andamento é com ele daqui para fora!!
Assumir a responsabilidade num clube destes nao é ir à marca de pênalti dar a cara a olhar para a relva e ouvir umas caralhadas!! Isso faz qq homem com carácter!! Aqui responsabilidade é reconhecer as limitações e ir treinar o SC Farense qd o Tozé Marreco abandonar!!
Fdsss..
Tou cego com isto! Não damos um fdp de um xuto na bola! Parecemos uma equipa do CNS!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,794
9,209
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Falar em despedir VB é uma loucura… é preciso ter calma.

Os processos estão à vista, estão a consolidar-se e quando houver um maior entrosamento vamos conseguir acertar 1 remate na baliza em quase meia hora de jogo em desvantagem em Moreira de cónegos…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,393
5,428
Não me digas que para ganhar um jogo como o de hoje. Era preciso um plantel tipo o real Madrid
Repara, eu vou dizer uma coisa que devia estar subentendido. Eu já disse que o treinador faz parte do problema, agora os jogos em Moreira de Cónegos são sempre complicados e se além do treinador não tens um plantel capaz resultados destes são sempre possíveis de acontecer.

Tal como é obvio não significa que o Porto não tenha plantel superior ao Moreirense, como è obvio e evidente tem mas nestes jogos é preciso ser bastante melhor e nesta altura não o é.

Vou repetir pela enésima vez. O treinador faz parte do problema mas este plantel não dá garantias. E acredita infelizmente se não existir um verdadeiro reforço do plantel em Janeiro vindo o treinador que vier o tempo vai dar-me razão.

• Like
Reações: DaniMontana

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,794
9,209
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu nem ouço mais nenhuma conferência de imprensa deste incompetente
Estás a perder uma enorme oportunidade de aumentar o teu repertório no que toca a vocabulário… para encher chouriços com chavões da sempre jeito

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,393
5,428
Os defesas, com ele de frente para a baliza, só fecharam o passe
Nem acreditam que pode fazer golo
O Galeno tem um cruzamento do Pepê ao segundo poste e dá nas orelhas da bola

Enfim, é preciso limpar muita coisa do plantel, não dá para resolver tudo em uns meses
Mas o Vítor Bruno também não está a mostrar merda nenhuma; excessivamente confuso na abordagem
No fundo estás a dar-me razão naquilo que tenho escrito. O problema é mais vasto que o treinador sendo o treinador parte do problema.

Por exemplo este plantel comparando com aquele que foi campeão pela ultima vez é uma diferença abismal.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,280
9,843
Repara, eu vou dizer uma coisa que devia estar subentendido. Eu já disse que o treinador faz parte do problema, agora os jogos em Moreira de Cónegos são sempre complicados e se além do treinador não tens um plantel capaz resultados destes são sempre possíveis de acontecer.

Tal como é obvio não significa que o Porto não tenha plantel superior ao Moreirense, como è obvio e evidente tem mas nestes jogos é preciso ser bastante melhor e nesta altura não o é.

Vou repetir pela enésima vez. O treinador faz parte do problema mas este plantel não dá garantias. E acredita infelizmente se não existir um verdadeiro reforço do plantel em Janeiro vindo o treinador que vier o tempo vai dar-me razão.
Reforços para esse adjunto. Ele não sabe mais. Tá mais que visto. Agora essa desculpa que o plantel é limitado para o nosso campeonato, já não cola
É a minha opinião

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,473
2,853
Vila Nova de Gaia, 1981
Os mesmos processos do "mestre". Aposto que os exercícios de treino sao iguais. Diferença é que não consegue motivar de igual modo. Isso disfarçava alguma coisinha.Prometeu uma dinâmica diferente nos primeiros jogos, mas depois apareceu Fábio Vieira ( tenham paciência não pode ser titular) e voltamos a ter alguém a fazer de Otávio , sem pedal para tal.

Treinadores que tentam encaixar jogadores no sistema e não o contrario longe!!!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,794
9,209
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Apesar da derrota, no final do jogo o nosso mister mostrou que merece este lugar porque ficou a ouvir os apupos dos adeptos.

Que homem.