O sarri não é fraquinho...Nem pensar, são tão fraquinhos, sobretudo Allegri e Rudi Garcia.
O sarri não é fraquinho...Nem pensar, são tão fraquinhos, sobretudo Allegri e Rudi Garcia.
Consciência tranquila!? Fazer o melhor não é o suficiente,. Está à espera de somar mais derrotas. É que a equipa não encontra o caminho da vitória e o "mestre-mister" anda perdido em filosofias que em nada ajudam a equipa e o clube, desportivamente com consequências a curto prazo, financeiramente.
Não é foda-se. É isto.Foda-se.
Repara, eu vou dizer uma coisa que devia estar subentendido. Eu já disse que o treinador faz parte do problema, agora os jogos em Moreira de Cónegos são sempre complicados e se além do treinador não tens um plantel capaz resultados destes são sempre possíveis de acontecer.Não me digas que para ganhar um jogo como o de hoje. Era preciso um plantel tipo o real Madrid
Estás a perder uma enorme oportunidade de aumentar o teu repertório no que toca a vocabulário… para encher chouriços com chavões da sempre jeitoEu nem ouço mais nenhuma conferência de imprensa deste incompetente
Quem deraVitor Bruno despedido.
És um rato! Nem um pingo de decência para colocar o teu lugar à disposição
Ora, eu tb fiquei fodido quando o xaimite foi embora.Os nossos adversários querem tanto que o VB continue tal como nós queríamos que o Roger Schmidt também continuasse, simples
No fundo estás a dar-me razão naquilo que tenho escrito. O problema é mais vasto que o treinador sendo o treinador parte do problema.Os defesas, com ele de frente para a baliza, só fecharam o passe
Nem acreditam que pode fazer golo
O Galeno tem um cruzamento do Pepê ao segundo poste e dá nas orelhas da bola
Enfim, é preciso limpar muita coisa do plantel, não dá para resolver tudo em uns meses
Mas o Vítor Bruno também não está a mostrar merda nenhuma; excessivamente confuso na abordagem
Reforços para esse adjunto. Ele não sabe mais. Tá mais que visto. Agora essa desculpa que o plantel é limitado para o nosso campeonato, já não colaRepara, eu vou dizer uma coisa que devia estar subentendido. Eu já disse que o treinador faz parte do problema, agora os jogos em Moreira de Cónegos são sempre complicados e se além do treinador não tens um plantel capaz resultados destes são sempre possíveis de acontecer.
Tal como é obvio não significa que o Porto não tenha plantel superior ao Moreirense, como è obvio e evidente tem mas nestes jogos é preciso ser bastante melhor e nesta altura não o é.
Vou repetir pela enésima vez. O treinador faz parte do problema mas este plantel não dá garantias. E acredita infelizmente se não existir um verdadeiro reforço do plantel em Janeiro vindo o treinador que vier o tempo vai dar-me razão.