#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,794
9,209
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se vocês vissem o Navarro no ataque aos treinos… qual van Basten qual que…

Ser uma andorinha contra todas as equipas que defronta é apenas uma coincidência

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No fundo estás a dar-me razão naquilo que tenho escrito. O problema é mais vasto que o treinador sendo o treinador parte do problema.

Por exemplo este plantel comparando com aquele que foi campeão pela ultima vez é uma diferença abismal.
Nem se compara
Os 2 artistas que agora acham que são estrelas da companhia, Pepê e Galeno, eram aquecedores de banco

Mas não havendo grande qualidade, é preciso um treinador para trabalhar à volta disso
Não dá para rendilhar e tal, vai chuto para a frente; ao menos perde-se a bola a 80 metros da nossa baliza!!

Agora, andar ali de um lado para o outro e tal, encontrar espaço, armados em Barcelona ou o caralho, tentar aproveitar, passe falhado, domínio falhado, equipa exposta e adversário na nossa baliza
Não simplifiques, não...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,349
11,886
Londres
Mas vcs ouviram bem a forma como ele falou??
Ele sabe o que significa assumir a responsabilidade num clube desta dimensão??? Nao sabe de certeza! Nem dizia "este já foi, andamento"!! Mas que é isto!!?? "Andamento" o crl!! Andamento é com ele daqui para fora!!
Assumir a responsabilidade num clube destes nao é ir à marca de pênalti dar a cara a olhar para a relva e ouvir umas caralhadas!! Isso faz qq homem com carácter!! Aqui responsabilidade é reconhecer as limitações e ir treinar o SC Farense qd o Tozé Marreco abandonar!!
Fdsss..
Tou cego com isto! Não damos um fdp de um xuto na bola! Parecemos uma equipa do CNS!
Voces sao tolos da cabeça. Não me lembro de um treinador que tinha rescindido o seu contrato por vontade própria. Ele acredita no que esta a fazer, porque crlh havia de apresentar demissão?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,026
14,964
Irmos com esta personagem a Bruxelas é mesmo a pedir para ser goleados..o Anderletcht ainda hoje ganhou 6-0 ao Gent..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,704
20,165
Quanto ao mister, 3 derrotas em 3 competições diferentes, sendo que duas delas resultaram na derrota vergonhosa contra o rival que nos afasta da luta pelo título e do segundo lugar, quando os lampiões regularizarem o campeonato contra o Nacional e outra a eliminação da taça.
Só me ocorre a frase, que pretendo que se concretize, rapidamente, relativamente ao treinador que deixou de reunir condições para comandar, pelo caminho das vitórias, a nossa equipa: "Rei morto, rei posto!"

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,318
2,363
Andor...não tens arcaboiço para o FCP.
Foi uma aposta arriscada, teria sido bonito se tivesse resultado. Mas está claro que não!
Se nem com a chicotada do AVB no balneário a coisa foi, quanto mais...

Este é o primeiro grande desafio do Presidente, ao nível desportivo. Como proceder... está claro que os adeptos já não estão com VB, estarão os jogadores?

• Like
Reações: Dagerman

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,823
8,362
O Barcelona com Xavi mastigava muito o jogo, basta verificar o rendimento actual da mesma equipa e comparar com os dois anos anteriores, quiçá um Ernesto Valverde.
O valverde ganha muito e a vir só no final da epoca

E também vi alguns jogos do Bilbao na liga europa este ano e não fiquei nada impressionado

Nao vejo mesmo quem possa assumir actualmente

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,995
1,554
A maior parte do nosso plantel precisa é de um professor... temos muita falta de cultura táctica.. os jogadores não evoluem nada...

Precisamos de uma equipa técnica experiente e forte tacticamente.....

• Like
Reações: mmmkk e SouDragao

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
390
878
O Vítor Pereira deve ser dos únicos com qualidade, que se enquadram no projeto e que se calhar até reduzia o salário para vir para cá. Um apaixonado e estudioso do futebol e conhecedor do campeonato português.

Não sei é se a relação com o André é boa e se tornaria isso possível.

• Like
Reações: grandeFCP

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,794
9,209
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É fraco taticamente, é fraco na comunicação e imaginem o líder que deve de ser , depois de encaixar 4 na luz é despachado da taça contra o Moreirense e os seus jogadores acabam o jogo em prantos a chorar pelos cantos no relvado.

Tem o carisma de um cone de sinalização

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk