O SAMU chora porque esta farto deste treinador
És um rato! Nem um pingo de decência para colocar o teu lugar à disposição
Ora, eu tb fiquei fodido quando o xaimite foi embora.Os nossos adversários querem tanto que o VB continue tal como nós queríamos que o Roger Schmidt também continuasse, simples
No fundo estás a dar-me razão naquilo que tenho escrito. O problema é mais vasto que o treinador sendo o treinador parte do problema.Os defesas, com ele de frente para a baliza, só fecharam o passe
Nem acreditam que pode fazer golo
O Galeno tem um cruzamento do Pepê ao segundo poste e dá nas orelhas da bola
Enfim, é preciso limpar muita coisa do plantel, não dá para resolver tudo em uns meses
Mas o Vítor Bruno também não está a mostrar merda nenhuma; excessivamente confuso na abordagem
Reforços para esse adjunto. Ele não sabe mais. Tá mais que visto. Agora essa desculpa que o plantel é limitado para o nosso campeonato, já não colaRepara, eu vou dizer uma coisa que devia estar subentendido. Eu já disse que o treinador faz parte do problema, agora os jogos em Moreira de Cónegos são sempre complicados e se além do treinador não tens um plantel capaz resultados destes são sempre possíveis de acontecer.
Tal como é obvio não significa que o Porto não tenha plantel superior ao Moreirense, como è obvio e evidente tem mas nestes jogos é preciso ser bastante melhor e nesta altura não o é.
Vou repetir pela enésima vez. O treinador faz parte do problema mas este plantel não dá garantias. E acredita infelizmente se não existir um verdadeiro reforço do plantel em Janeiro vindo o treinador que vier o tempo vai dar-me razão.
O Barcelona com Xavi mastigava muito o jogo, basta verificar o rendimento actual da mesma equipa e comparar com os dois anos anteriores, quiçá um Ernesto Valverde.Xavi.
Trata Zubi!
Nem se comparaNo fundo estás a dar-me razão naquilo que tenho escrito. O problema é mais vasto que o treinador sendo o treinador parte do problema.
Por exemplo este plantel comparando com aquele que foi campeão pela ultima vez é uma diferença abismal.
Voces sao tolos da cabeça. Não me lembro de um treinador que tinha rescindido o seu contrato por vontade própria. Ele acredita no que esta a fazer, porque crlh havia de apresentar demissão?Mas vcs ouviram bem a forma como ele falou??
Ele sabe o que significa assumir a responsabilidade num clube desta dimensão??? Nao sabe de certeza! Nem dizia "este já foi, andamento"!! Mas que é isto!!?? "Andamento" o crl!! Andamento é com ele daqui para fora!!
Assumir a responsabilidade num clube destes nao é ir à marca de pênalti dar a cara a olhar para a relva e ouvir umas caralhadas!! Isso faz qq homem com carácter!! Aqui responsabilidade é reconhecer as limitações e ir treinar o SC Farense qd o Tozé Marreco abandonar!!
Fdsss..
Tou cego com isto! Não damos um fdp de um xuto na bola! Parecemos uma equipa do CNS!
Nesta segunda parte fiquei com poucas dúvidas. Não sei o que houve no intervalo mas vieram com esses espíritoAté acho que os jogadores estão a fazer-lhe a folha