Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,397
8,656
Toronto
Ouvir aquele treinador mostra oor si so o quanto nao e treinador para um porto.

So por ai ve se que ele esta num lugar que nao tem a minima de qualidade para estar.e quase como ele dizer ,faco o que sei e posso mas nao sei mais

jesuita

Bancada central
16 Junho 2016
1,082
997
41
Santo Tirso
Pensar em jogar na quinta feira é surreal. Perdeu o único trofeu que podia ganhar este ano, e que podia eventualmente garantir alguma no proximo ano...
Ok mas saindo qual é a alternativa?
Parece-me claro que o VB não terá sido a primeira aposta do presidente mas sim uma situação de recurso. Não estou a ver quem poderia pegar na equipa neste momento.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
83,990
147,824
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ó sirmister entao nao tem??

Fdx eles tem o Amdouni a suplente…
Tem essa estrela que falhou em todo o lado menos no Basel.
Até o Cabral de caminho é um craque.
Só craques que há dois meses eram uns abortos.
Nós é ao contrário gajos que há uns jogos eram craques agora estão a caminhar no sentido abortivo.

• Like
Reações: bad_person e Vinha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Basicamente é isto. Os jogadores parece que estão a fazer de propósito até....
Isto a ser verdade, não só o treinador deve ser despedido como os jogadores devem ser encostados a parede pelo presidente. Há que haver respeito pela camisola que envergam, não estão a jogar a borla.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,850
5,206
Nada mais que a lei de murphy no seu melhor.

Falta de confiança, falta de tranquilidade e muita displicência à mistura teve este infeliz resultado. E mais grave é que não há ninguém na equipa que tenha atitude e se dê ao jogo quando as coisas estão complicadas. Foi o que me chocou mais!

Custa-me muito, mas não vejo como é que o Vítor Bruno pode dar a volta a isto. A equipa bateu no fundo na luz e não se viu nenhuma mudança para melhor, bem pelo contrário. Era esta a resposta? Gente com muita qualidade como o Varela, hoje parece um jogador amador. Como é que é possível que o seu rendimento tenha caído tanto? Depois, se a bola não entra na área, podemos ter tanto o Navarro, o Samu ou o Jardel, que o resultado é o mesmo.

Temos que ganhar o próximo jogo, dê por onde der. Tal como em Kiev, na última vez que tivemos uma série tão má (D. Kiev, Leixões e Naval) para que a equipa ganhe confiança, porque tem qualidade para jogar muito mais.

Sevilha14

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,301
14,105
O que estão a fazer ao Wendell é injusto.
Deu tudo pelo clube, e encostaram-no por estar no ultimo ano de contrato.
Deu tudo pelo clube???

Háhahaha.

Só tem o que merece, esta prática foi utilizada sempre na história do nosso clube (com sucesso)

Só deixou de ser feita quando o SERJÃO apareceu, e depois saíram 4 ou 5 jogadores a custo zero!

Estás em grande hoje.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,807
11,714
41
Aveiro
A equipa é razoavelmente boa, mas tbm não é má como lhe pintam.
Faltam uns retoques na parte ofensiva, e trabalhar o aspeto defensivo, com um treinador em condições.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,229
6,795
Espero que hoje não se esconda de novo.

é o líder, por isso tem que dar a cara e falar aos adeptos.

neste momento ou esta com o treinador ou com os adeptos
Eu defendi aqui muitas vezes o VB.
No entanto, quando li que o presidente foi ao balneário dar nas orelhas aos jogadores depois do desastre na lixeira, e que o treinador não esteve presente?!? Como é que pode?!? Deixei de ter fé. Infelizmente estes 15 dias não serviram de nada e só vieram confirmar o que muitos já diziam...

• Like
Reações: Vinha

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,016
8,634
Ele sabe bem que não tem qualidade para isto ou então é retardado completo. Está é mesmo a alapar para ser despedido e mamar o dinheiro. É um cagão autêntico.

• Like
Reações: cigano

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,443
4,297
Amnésia é uma coisa tramada. Só na primeira volta perdeu com o Estoril no Dragao, empatou com o Arouca, perdeu na Luz e em Alvalade. E eu devo ser dos maiores defensores do trabalho global do SC aqui.
Levaste 4 das toupeiras?
Perdeste contra o bode?
Eliminado na taça?
Isto tudo em 2 meses….
Nem com o otavio foi tão mau. E estávamos na champions nessa altura

Estado
Não está aberto para novas respostas.