Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,257
22,456
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
Eu se fosse o VB dizia, "a culpa é minha e coloco o lugar à disposição" ponto.
Um pouco mais de humildade.

O SC colocava o lugar à disposição, porque o lado emocional dele nada tem a ver com o de VB. Não sente o clube como o Sérgio.
O Sérgio fez uma época anterior horrível e que lugar é que colocou à disposição?
Ainda assinou um contrato pré-eleitoral lesivo para o clube.
E para sair foi a novela que todos vimos.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,157
3,741
Lisboa
Não o culpado é o treinador no inicio veio com a conversa que tinha potencial para assumir o cargo ...se não sabe o que faz tem que se demitir ...
Uuiiii então amanhã vou ao CEO da minha empresa dizer que tenho potencial para gerir o IT todo da empresa...são só 1000 e tal pessoas. Digo que tenho um potencial do caralho...como trabalho lá há 10 anos, o CEO só tem é que acreditar no que digo e calar.

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
744
450
Não entendo como com 2 semanas de preparação sai esta exibição. É que nem é o resultado.

Duvido muito que saia hoje, perdendo na quinta dificilmente se pode manter.

Para quem estava à espera de milagres… a equipa é curta, não vão acontecer. Veio-nos safando um miúdo de 20 anos, mas não chega para tudo.
Pensar em jogar na quinta feira é surreal. Perdeu o único trofeu que podia ganhar este ano, e que podia eventualmente garantir alguma no proximo ano...

• Like
Reações: Moreira

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,992
1,135
Porto
O problema é € para comprar um treinador decente, a não ser que o AVB descubra um "Rúben Amorim" e faça all in.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,027
2,352
estás a brincar???? Com todos e mais alguns defeitos que tenha o SC isto nunca aconteceu. Esta época é humilhação atras de humilhação
Amnésia é uma coisa tramada. Só na primeira volta perdeu com o Estoril no Dragao, empatou com o Arouca, perdeu na Luz e em Alvalade. E eu devo ser dos maiores defensores do trabalho global do SC aqui.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,823
2,400
42
lisboa
ainda estamos a espera das revelações que o sergio ia dizer no fim do campeonato ha 3 anos e voces a dizer que punha o lugar a disposição o_O o_O o_O

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,435
4,993
Se não era para ganhar nada esta época, AVB devia dizer aos sócios que este ano seria foco total nas contas do clube e pedir paciência porque desportivamente seria difícil vencer algo e acabar assim com as ilusões para esta época.
Aquela Supertaça caiu do céu. Acontece uma em 100.
Desculpa mas se esse era o foco, que não contratasse ninguém e que não dissesse que era para ganhar o LE. Por isso não faz sentido os teus argumentos

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,919
9,285
Muito mau...
Acho difícil não haver ninguém melhor que o VB...
Pelo que percebi pelo relato, o nosso meio-campo continua a não funcionar... falta fibra... Varela tem estado mal e o Nico tarda em ser o 8 que precisamos... e claro, falta um craque... principalmente nas alas... e não é este Fábio Vieira...
A defesa não está a funcionar e o ataque que estava a carburar com o Samu, desapareceu literalmente.
Não entendo nada disto...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,289
36,446
63
Aveiro
Meteu os melhores..
É discutível
O Galeno não fez a ponta de um corno
O Namaso saiu e estava muito mais interventivo no jogo que o Fábio Vieira, porque não saiu este?
Porque raio estando empatado tira um ponta de lança?
O Namaso foi um abaixo de zero hoje.

Estado
Não está aberto para novas respostas.