Isto é para homens, são ciclos....
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Ehehehe vai chegar a janeiro e ainda falar disso. Parece os lampiões a falar dos anos 60.O gajo vem-se defender com o 4-3 na supertaça contra os sapos, Bla, Bla, bla
Ele não precisa de dizer isso. Ele sabe-o bem que a responsabilidade é dele.Eu se fosse o VB dizia, "a culpa é minha e coloco o lugar à disposição" ponto.
Um pouco mais de humildade.
O SC colocava o lugar à disposição, porque o lado emocional dele nada tem a ver com o de VB. Não sente o clube como o Sérgio.
Foda se ainda temos que perder mais um? Pqp somos geridos por gente lenta?Acredito que se perdermos contra os belgas não haverá mais nada que não seja a sua demissão.
Uma equipa sem chama, depois da humilhação!
Um equipa sem ideias, a jogar a passo!
Uma prestação miserável depois de levar 4
Hoje exigia-se que comessem a relva e goleassem.
Mas não há qualidade para isso.
E o AVB nao reconhecer esse erro a partir de hoje entao sinda e maior o erro.O SC não tinha condições depois da epoca passada, o erro foi a escolha.
É natural que tenha dito quarta feira. Para ele todos os jogos têm grau de dificuldade Champions.Pareceu me quarta... Mas já nem o consigo ouvir direito... Que grunho!!
estás a brincar???? Com todos e mais alguns defeitos que tenha o SC isto nunca aconteceu. Esta época é humilhação atras de humilhaçãoOs que aqui estão já a criticar o AVB gostava de ter visto a vossa exigência com a anterior direção que nos levou ao estado atual. Gostava de ter visto essa mesma exigência nos anos todos de SC.
Ou mais…..Foda se ainda temos que perder mais um? Pqp somos geridos por gente lenta?
O SC colocava masé o caralho!Eu se fosse o VB dizia, "a culpa é minha e coloco o lugar à disposição" ponto.
Um pouco mais de humildade.
O SC colocava o lugar à disposição, porque o lado emocional dele nada tem a ver com o de VB. Não sente o clube como o Sérgio.