Ver o Samu chorar deixa-me ainda mais fudido para ser sincero, o coitado do rapaz a pedir desculpa quando foi o que menos teve culpa.
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Há... Era isso que resolvia este futebol fantástico do VB!!Extremos zerooooo
O Batanete evoluiu tanto que sabotou a galinha dos ovos dele, tanto atalhou treinos que a equipa agora nem consegue munir o ponta de lança.Tempos difíceis mas expectáveis. Acho que o Samu e o arranque no campeonato acima das expectativas (pelo menos para mim foi) disfarçaram muita coisa mas esta é a nossa realidade atual.
Nunca na vida. Não tem inteligência para isso.O VB tem que perceber que não dá.. Tem que sair
Não tem nada, ele só lá está porque alguem quer que ele lá esteja.O VB tem que perceber que não dá.. Tem que sair
E claramente os jogadores estão com os adeptos, quiseram ficar ali e não seguir o treinador. Não querem o Vítor BrunoOs adeptos estão com os jogadores.
Infelizmente os ultimos anos tivemos anos mt maus.Acho que nunca tinha visto o Porto a não ser capaz de fazer um remate à baliza depois de ter ficado a perder a uns 15/20 minutos do fim. Inenarrável.
SEM DÚVIDA. PRIMEIRO GRANDE ERRO NA SUA GESTÃO NO CLUBE.A culpa foi do André..estava mais que visto..