Mas quem é que vai ao Perdoa-me? O Sérgio ou o Pedroto Júnior?Não acredito que regresse com o AVB como presidente. Nem indo ao "Perdoa-me".
Mas quem é que vai ao Perdoa-me? O Sérgio ou o Pedroto Júnior?Não acredito que regresse com o AVB como presidente. Nem indo ao "Perdoa-me".
É uma miséria nunca mais se calarem com este tópico de caca!Ainda mexe este tópico?
No scp? Com o varandas? E depois de dizer que não podia assinar por determinados clubes depois de ter estado cá? Onde ficaria o caráter?Pode ser que vejamos o SC a assinar pelo Sporting um dia destes. Mas no fcp, neste momento, apesar de o VB não ser o treinador perfeito, mas o possível, acho que o seu regresso não seria realista por tudo o que se passou.
Depois do que lhe fizeram? Só se ele fosse tolo.Aquece que vais entrar.
O que lhe fizeram? Ele saiu porque quisDepois do que lhe fizeram? Só se ele fosse tolo.
Isso é uma piada?!Depois do que lhe fizeram? Só se ele fosse tolo.
Se achas que os adeptos estiveram bem para com quem em 7 épocas nos deu 11 troféus, depois de um longo jejum de 4 anos em que nadinha de nada ganhámos....Isso é uma piada?!
Não me parece dia para brincadeiras, nem parvoices!
Em 7 épocas só ganhou 3 campeonatos.O mauzão!!
Continuem a dizer cobras e lagartos do homem. Em 7 épocas nunca fez menos do que as meias finais da Taça.
O karma é fodido.
Não era ele que já tinha a decisão tomada? Não era ele que decidia o seu futuro?Depois do que lhe fizeram? Só se ele fosse tolo.
Tanta era ele, como foi eleNão era ele que já tinha a decisão tomada? Não era ele que decidia o seu futuro?
Vínhamos de 4 épocas em que nem uma taça da carica, 4 épocas completamente a seco. Mas o mauzão do SC "só" ganhou 3 campeonatos e 11 títulos no total em 7 épocas.Em 7 épocas só ganhou 3 campeonatos.
É continuar a chorar por um treinador medíocre.