Jovem, a conversa nem sequer era contigo, tu é que te vieste meter, mas és demasiado fanático, e ainda estás a chorar.
lol, só vi isto hoje.
Amego, terias toda a razão nos teus argumentos se conseguisses demonstrar que o Trump nunca tinha dito "you have very fine people, on both sides" no contexto de violência entre manifestantes neo-nazis/supremacistas brancos vs contra-manifestantes. Mas disse.
Essa frase é controversa, e tanto é controversa que no ano seguinte e dois anos depois de ter sido proferida, o Trump ainda sentia necessidade de justificar as suas declarações, porque já se sabe, homem com h maiúsculo nunca recua, nunca aceita que possa ter estado errado, nunca pede desculpa, antes prefere insistir que está sempre certo e nunca faz merda, até que o assunto caia no esquecimento.
Não sei quantos anos depois, continua a haver duas interpretações, porque a frase e contexto em que foi proferida é de facto polémica. Eu tendo a ser literal. Os fanáticos do Trump - dos quais deves ter a honra de ser o porta-voz aqui no fórum - dizem "ah, mas antes ele disse outra coisa", como se frase por si não fosse suficientemente explicita. São dois pontos de vista respeitáveis.
Pá, e a conversa podia ficar por aqui, tu com o teu ponto de vista, eu com o meu, não fosse essa necessidade infantilóide de meter risos nos posts que não eram para rir das outras pessoas e a insistência na ideia de que tu aqui és o rei da cocada e os outros são todos burros ou estão a ficar muito nervosos ou ainda estão a chorar. Botton line: Não te caem os tomates se fores menos cínico.
Finalmente, isto é um fórum. Sabes o que são foruns? São plataformas digitais que promovem discussões e interações entre usuários sobre diversos tópicos. Se queres ter conversas reservadas, usa as mensagens privadas.
Over and out.