#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
842
901
Se calhar dá-se o exemplo da época passada porque foi a mais recente, e a que merece mais peso na avaliação do que as outras como barómetro para a próxima.

Toda a gente via que o Sérgio era um fim de ciclo nítido, a tendência a partir dali seria sempre a de piorar mais e mais. A mensagem já nem passava para os jogadores.
Nada mais errado. Mas cada um pensa e acredita no que quer. Eu já cá continuo a achar que só tínhamos a ganhar em ficar com ele, suportado numa estrutura de futebol forte. Mas atenção que é só a minha opinião. Aceito a tua.

• Like
Reações: LeoMessi

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
353
818
Boa noite.

Até amanhã.
O Ceição é tão bom que o melhor a que parece que vai almejar é um Nantes ou um Corinthians.

É isso e o United vir cá largar 11M pelo Amorim com o Ceição livre

• Haha
Reações: Tails

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,618
19,016
Vila Nova de Gaia, 1975
A qualidade é do Amorim que formou o sistema para potenciar o jogador
Agora, claro que não faz golos por ele, o jogador também tem que fazer alguma coisa dos pés

E não teve nenhum assim
Quando se foi ao mercado ao preço de um Gyokeres(e vamos apontar para avaliações +15 milhões) vieram centrais ou um Nakajima....assim é difícil
O SC teve um que pediu expressamente.

Custou 11 M€.

O Zé Luís... 🤣

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,570
2,550
Pois, mau era se não ganhavas uma taça a jogar contra 10 durante o jogo todo...

E claro que não é um avançado qualquer
O que sei é que o Amorim meteu um avançado na frente em vez de ter um cone e rebentou com o campeonato nacional como ninguém fazia há muito tempo; ainda bem que nem ficou este ano a ver se mantemos o nosso recorde de pontos mas duvido que se segure
Como ninguem fazia ha 2 anos portanto.

24h por dia ainda da 17520 horas em 730 dias.

Ainda é muito tempo realmente.

Mas o recorde continua a ser do FCP.

Ja nem digo com que treinador porque fica mal hoje em dia...

• Like
Reações: Sir_ultra

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,723
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como ninguem fazia ha 2 anos portanto.

24h por dia ainda da 17520 horas em 730 dias.

Ainda é muito tempo realmente.

Mas o recorde continua a ser do FCP.

Ja nem digo com que treinador porque fica mal hoje em dia...
Bro, o sporting deste ano arrancou com 11 vitórias em 11 com o Amorim....

No ano passado perderam em Guimarães na jornada 13 e até final(21 jogos) fizeram 19 vitórias e 2 empates

Ou seja, são 30 vitórias e 2 empates nos últimos 32 jogos da Liga
É quase uma liga inteira lol

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
733
1,214
Era preciso inventar mesmo muito para perderem este campeonato

O sporting marca mais 50% dos golos que qualquer rival
E tem um avançado que vai acabar a liga pra aí com 40 golos
Talvez, mas acho que o ppl subestima o papel do treinador enquanto sobrevaloriza neste caso o pdl
E acho tb que o anão zangado que os foi treinar nao vai ter nem de perto unhas que chegue para aquilo

• Like
Reações: hawkeyes

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,992
10,510
Talvez, mas acho que o ppl subestima o papel do treinador enquanto sobrevaloriza neste caso o pdl
E acho tb que o anão zangado que os foi treinar nao vai ter nem de perto unhas que chegue para aquilo
O João Pereira se for esperto, só tem que não mexer.

Com os golos do sueco até o VB era campeão.

Para a próxima época a conversa é totalmente diferente e é que se vai ver se tem ou não mãos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,723
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o mais difícil está feito que é criar aquela dinâmica e confiança de vitória
Podem abanar mas é complicado uma equipa assim cair de vez quando entra num ponto destes

Nós temos um campeonato assim: quando perdemos o Diaz
Passamos por imensas dificuldades na segunda volta mas já tinhas criado aquele andamento de campeão

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
733
1,214
Mas o mais difícil está feito que é criar aquela dinâmica e confiança de vitória
Podem abanar mas é complicado uma equipa assim cair de vez quando entra num ponto destes

Passamos por imensas dificuldades na segunda volta mas já tinhas criado aquele andamento de campeão
Será? olha para o Botafogo o ano passado, bastou substituir um bom treinador por um pino

• Like
Reações: grandeFCP

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,992
10,510
O Ceição é tão bom que o melhor a que parece que vai almejar é um Nantes ou um Corinthians.

É isso e o United vir cá largar 11M pelo Amorim com o Ceição livre
O JJ e o rui vitória eram os maiores, mas o Lopetegui é que treinou, Real, Sevilha e a La Roja. E tem um título europeu.

Alguns portistas deviam borrar a cara com merda pelo que fizeram ao homem.

• Love
Reações: K92

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,645
4,606
Também acho que os lagartos podem quebrar.

A questão é que não nos vejo a aproveitar. Pelo menos se não subirmos MUITO o nível, coisa que tenho sérias dúvidas com este treinador.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,570
2,550
Bro, o sporting deste ano arrancou com 11 vitórias em 11 com o Amorim....

No ano passado perderam em Guimarães na jornada 13 e até final(21 jogos) fizeram 19 vitórias e 2 empates

Ou seja, são 30 vitórias e 2 empates nos últimos 32 jogos da Liga
É quase uma liga inteira lol
Lage fez 18 vitorias e um empate em 19 jogos na primeira (meia) época que esteve nos lampioes.

18 vitorias e duas derrotas (ambas contra o FCP, os resistentes treinados por um grunho qualquer) em 20 jogos na segunda época.

36 vitorias, 1 empate e 2 derrotas nos 39 primeiros jogos de Lage.
Sem varios anos de trabalho em cima e como primeira experiencia na primeira divisao.

é o que é.

EDIT: tendo em conta que a segunda derrota contra o FCP fecha estas contas, podemos até nem falar dela e ficar com isto:

36 jogos, 1 empate e 1 derrota nos primeiros 38 jogos de Lage.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,992
10,510

E a única diferença da primeira para a segunda volta foi uma derrota em Braga, quando já éramos praticamente campeões. De resto, 2 empates, tal como na primeira volta.