O que todos mais queremos é não ter razão.Eu acho que está a ser um erro de AVB manter o treinador.
Está a adiar o inadiável, mas, o futuro dirá se tenho razão ou não.
O que todos mais queremos é não ter razão.Eu acho que está a ser um erro de AVB manter o treinador.
Está a adiar o inadiável, mas, o futuro dirá se tenho razão ou não.
A internet diz um pouco por todo o lado que mede 1,74m, mas concordo que deve ser menos. Deve ser 1,66m porque na altura não gostei nada da substituição. Os suecos mediam todos pelo menos 1,80m…O Tozé tem 1,74m é nos meus colhões que tem.
Esse deve apresentar a altura num cartão e "não me precisam medir".
1,68m por aí.
E digo eu que o conheço e já estive lado a lado com ele algumas vezes, a diferença é uma cabeça, e não sou nenhum gigantone, sou um gajo perfeitamente médio.
Onde falou ?O Tiago a partir a louça toda para correr o VB.....
Força Tiago!!
Onde falou ?
Conseguem por a entrevista ou o audio?
Obrigado.
Alguém tem a parte 2?
Estão tão habituados a cartilhas que acham estranho termos alguém que é isento e que analisa de forma clara e sem máscaras tudo o que se passa no clube.
Alguém tem a parte 2?
E ainda fico incrédulo quando leio ou ouço portistas dizerem que o nosso elenco é mais fraco do que o dos rivaisEstá tão mas tão claro que este Porto de VB é um desastre à espera de acontecer. Arrisco a dizer que assim não ganhamos mais nenhum jogo de dificuldade mais elevada…
E não se pode queixar de qualidade na equipa. Faltam soluções? Sim. Mas o nosso 11 base tem todas as capacidades e mais algumas de se bater com qualquer adversário.
Temos um redes de elite, 2 centrais competentes e internacionais, laterais de qualidade. Um grande trinco (esquecer a forma recente), um grande médio (Nico), 3 criativos de qualidade (Fábio, Jaime e Mota), extremos podiam ser melhores (uma das lacunas) e um Pl de classe mundial. Que se deixe de merdas e meta a equipa a jogar à bola
Uma equipa sem extremo direito não querer nem Di Maria nem Trincao(que deve ser o 2° melhor jogador do campeonato até ao momento) deve ser para inflacionar o egoE ainda fico incrédulo quando leio ou ouço portistas dizerem que o nosso elenco é mais fraco do que o dos rivais
Dos calimeros só queria o Diomande, Hjulmand, Pote e o Gyokeres. De resto tudo merda.
Dos corruptos só queria o Bah, o Carreras (que nem é deles), o Aursnes e o Akturkoglu. De resto tudo merda.
Parabéns ao @Tiago Silva pela isenção. Uma lufada de ar fresco ter alguém afeto ao clube a comentar sem estar preso a cartilhas.Estão tão habituados a cartilhas que acham estranho termos alguém que é isento e que analisa de forma clara e sem máscaras tudo o que se passa no clube.
Força @Tiago Silva ! Continua a proferir a tua opinião doa a quem doer
Tambem nao queria o di maria....Uma equipa sem extremo direito não querer nem Di Maria nem Trincao(que deve ser o 2° melhor jogador do campeonato até ao momento) deve ser para inflacionar o ego
![]()
O problema do Di Maria é teres que compensar o que não vai para trásTambem nao queria o di maria....
Trincao a falta de melhor.
mas acho que andamos a procura de um ED
Por exemplo....Se conseguíssemos aguentar até final da temporada e em momento oportuno apresentar um projecto desportivo apelativo, bem como consistente talvez fosse possível alcançar o antigo adjunto de De Zerbi ou seja Francesco Farioli actual Treinador do Ajax:
No contexto deste sporting concordo com o trincaoO problema do Di Maria é teres que compensar o que não vai para trás
O que dá ofensivamente nem é preciso dizer nada
E o Trincão está feito um jogador de alto nível
Mas estas conversas de querer este ou aquele não faz grande sentido
Porque muita gente não considera o valor associado à posição; é muito melhor ter o melhor ponta de lança como o Gyokeres do que ter o melhor lateral direito como o Martim
Eles dizem que está a mais, depois cria o jogo ofensivo todo da equipaNo contexto deste sporting concordo com o trincao
Di maria está a mais no carnide, felizmente e bastante caro....
O turco sim, mais fraquito que o Rafa, mas dava-mos muito jeito
O engraçado é que o chico é melhor que estes, pena termos optado pelo VB e ele ter sido pouco profissional e tomado as dores do pai
Exacto, além disso o Ajax tem sofrido poucos golos e apresentado um jogo fluido, bem como lançado jovens de forma natural, como tal creio Francesco Farioli poderia ser uma futura válida alternativa para o nosso clube.Por exemplo....
Os jogadores parecem que sabem o que andam a fazer em campo!!
Quem safa o carnide é o Turco, é que está a carregar o carnide.Eles dizem que está a mais, depois cria o jogo ofensivo todo da equipa
É demasiado evidente que daqui a um ano estão com um dos seus jogadores de FM na posição a render metade
E depois reparam