Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
328
308
O Tozé tem 1,74m é nos meus colhões que tem.
Esse deve apresentar a altura num cartão e "não me precisam medir".
1,68m por aí.

E digo eu que o conheço e já estive lado a lado com ele algumas vezes, a diferença é uma cabeça, e não sou nenhum gigantone, sou um gajo perfeitamente médio.
A internet diz um pouco por todo o lado que mede 1,74m, mas concordo que deve ser menos. Deve ser 1,66m porque na altura não gostei nada da substituição. Os suecos mediam todos pelo menos 1,80m…

• Haha
Reações: Edgar Siska

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,957
9,367
Obrigado.
Mais uma vez parabéns ao @Tiago Silva.
Igual a si próprio, claro, objectivo numa crítica que de facto já o acompanha a algum tempo e que necessitou de esclarecer e confirmar ontem.
Sempre achei que VB merecia o benefício de dúvida, não acompanhando o @ Tiago Silva na sua análise, porém hoje e após o jogo com o Benfica, revejo-me nesta crítica ao VB e reconheço que o Tiago leu o sinais da equipa liderada por VB ao contrário de mim.
Estou 100% com AVB mas sobre esta matéria acho que manter este treinador e um erro, e é um erro porque não se trata de alguém que chegou agora ao FCPorto, e que possa não estar compreendida a filosofia, a cultura deste Clube.
Trata-se sim de alguém que está a cerca de 7 anos no FCPorto, portanto tem por obrigação de saber de perceber o que é a cultura deste Clube, que nao se coaduna com o comportamento exibicional que a equipa tem demonstrado em campo, em particular como o foi frente ao benfica.
Mau de mais para continuar a merecer o apoio por parte deste Presidente e direção.
Espero voltar a estar errado, mas a desconfiança já vai ser difícil de ultrapassar.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,217
47,844
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,217
47,844
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Está tão mas tão claro que este Porto de VB é um desastre à espera de acontecer. Arrisco a dizer que assim não ganhamos mais nenhum jogo de dificuldade mais elevada…

E não se pode queixar de qualidade na equipa. Faltam soluções? Sim. Mas o nosso 11 base tem todas as capacidades e mais algumas de se bater com qualquer adversário.

Temos um redes de elite, 2 centrais competentes e internacionais, laterais de qualidade. Um grande trinco (esquecer a forma recente), um grande médio (Nico), 3 criativos de qualidade (Fábio, Jaime e Mota), extremos podiam ser melhores (uma das lacunas) e um Pl de classe mundial. Que se deixe de merdas e meta a equipa a jogar à bola

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,506
5,680
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Está tão mas tão claro que este Porto de VB é um desastre à espera de acontecer. Arrisco a dizer que assim não ganhamos mais nenhum jogo de dificuldade mais elevada…

E não se pode queixar de qualidade na equipa. Faltam soluções? Sim. Mas o nosso 11 base tem todas as capacidades e mais algumas de se bater com qualquer adversário.

Temos um redes de elite, 2 centrais competentes e internacionais, laterais de qualidade. Um grande trinco (esquecer a forma recente), um grande médio (Nico), 3 criativos de qualidade (Fábio, Jaime e Mota), extremos podiam ser melhores (uma das lacunas) e um Pl de classe mundial. Que se deixe de merdas e meta a equipa a jogar à bola
E ainda fico incrédulo quando leio ou ouço portistas dizerem que o nosso elenco é mais fraco do que o dos rivais :LOL:
Dos calimeros só queria o Diomande, Hjulmand, Pote e o Gyokeres. De resto tudo merda.
Dos corruptos só queria o Bah, o Carreras (que nem é deles), o Aursnes e o Akturkoglu. De resto tudo merda.

• Like
Reações: Dias_21 e SPC

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,485
213,370
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E ainda fico incrédulo quando leio ou ouço portistas dizerem que o nosso elenco é mais fraco do que o dos rivais :LOL:
Dos calimeros só queria o Diomande, Hjulmand, Pote e o Gyokeres. De resto tudo merda.
Dos corruptos só queria o Bah, o Carreras (que nem é deles), o Aursnes e o Akturkoglu. De resto tudo merda.
Uma equipa sem extremo direito não querer nem Di Maria nem Trincao(que deve ser o 2° melhor jogador do campeonato até ao momento) deve ser para inflacionar o ego
🤐🤐🤐

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,339
98,066
Estão tão habituados a cartilhas que acham estranho termos alguém que é isento e que analisa de forma clara e sem máscaras tudo o que se passa no clube.

Força @Tiago Silva ! Continua a proferir a tua opinião doa a quem doer
Parabéns ao @Tiago Silva pela isenção. Uma lufada de ar fresco ter alguém afeto ao clube a comentar sem estar preso a cartilhas.

Certamente que o mais confortável para o AVB seria ter os comentadores a limpar a imagem do treinador, mas isso não era o melhor para o clube, por isso o meu obrigado ao Tiago.

Ruben1893

24 Julho 2019
88,485
213,370
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tambem nao queria o di maria....

Trincao a falta de melhor.

mas acho que andamos a procura de um ED
O problema do Di Maria é teres que compensar o que não vai para trás
O que dá ofensivamente nem é preciso dizer nada

E o Trincão está feito um jogador de alto nível

Mas estas conversas de querer este ou aquele não faz grande sentido
Porque muita gente não considera o valor associado à posição; é muito melhor ter o melhor ponta de lança como o Gyokeres do que ter o melhor lateral direito como o Martim

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Se conseguíssemos aguentar até final da temporada e em momento oportuno apresentar um projecto desportivo apelativo, bem como consistente talvez fosse possível alcançar o antigo adjunto de De Zerbi ou seja Francesco Farioli actual Treinador do Ajax:

Por exemplo....

Os jogadores parecem que sabem o que andam a fazer em campo!!

• Like
Reações: Indiana Jones

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,585
29,426
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema do Di Maria é teres que compensar o que não vai para trás
O que dá ofensivamente nem é preciso dizer nada

E o Trincão está feito um jogador de alto nível

Mas estas conversas de querer este ou aquele não faz grande sentido
Porque muita gente não considera o valor associado à posição; é muito melhor ter o melhor ponta de lança como o Gyokeres do que ter o melhor lateral direito como o Martim
No contexto deste sporting concordo com o trincao

Di maria está a mais no carnide, felizmente e bastante caro....

O turco sim, mais fraquito que o Rafa, mas dava-mos muito jeito

O engraçado é que o chico é melhor que estes, pena termos optado pelo VB e ele ter sido pouco profissional e tomado as dores do pai

Ruben1893

24 Julho 2019
88,485
213,370
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
No contexto deste sporting concordo com o trincao

Di maria está a mais no carnide, felizmente e bastante caro....

O turco sim, mais fraquito que o Rafa, mas dava-mos muito jeito

O engraçado é que o chico é melhor que estes, pena termos optado pelo VB e ele ter sido pouco profissional e tomado as dores do pai
Eles dizem que está a mais, depois cria o jogo ofensivo todo da equipa

É demasiado evidente que daqui a um ano estão com um dos seus jogadores de FM na posição a render metade
E depois reparam

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,815
49,689
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Por exemplo....

Os jogadores parecem que sabem o que andam a fazer em campo!!
Exacto, além disso o Ajax tem sofrido poucos golos e apresentado um jogo fluido, bem como lançado jovens de forma natural, como tal creio Francesco Farioli poderia ser uma futura válida alternativa para o nosso clube.

• Like
Reações: SPC

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,585
29,426
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eles dizem que está a mais, depois cria o jogo ofensivo todo da equipa

É demasiado evidente que daqui a um ano estão com um dos seus jogadores de FM na posição a render metade
E depois reparam
Quem safa o carnide é o Turco, é que está a carregar o carnide.

O di maria nao, nao me lixem.

Com isso nao quero dizer que seja mau, só nao acho que serveria para o Porto.

• Like
Reações: Dragao_man