#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,299
22,817
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas o homem está cá para treinar ou para ser namorado da malta e tem que nos andar a seduzir com carismas e discursos?

Isto é futebol ou é a Casa dos Segredos?
Tem-se que jogar a bola, não passa disso
Claro q tem q passar uma imagem e uma comunicação da equipa, isto é alta competição tem q ser o primeiro o mobilizar para fora e para dentro.

É um completo desastre nesse aspecto, ao da q esse seja um aspecto q acho q pode mesmo vir a melhorar, o VP por exemplo começou pessimamente e depois melhorou.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,879
4,258
Não há aulas de liderança ou de carisma.

Ou se tem, ou não se tem.

Podia pelo menos perceber de bola, mas está visto que nem isso.
O problema a meu ver não é falta de carisma mas sim a pouca clareza nas ideias que se traduz num discurso também pouco seguro.. É mais por isso. Se ele tem algumas hesitações de como quer a equipa a jogar como não terão também os jogadores?

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
320
501
Há que saber ler nas entrelinhas, amigos: "Vamos continuar a apoiar o treinador......(mas se ele nos apresentar a demissão e achar que não tem condições para continuar não vamos ficar com alguém contrariado)."
Não há hipótese de outro discurso. Se diz que: “realmente o treinador tem que fazer melhor senão vai de vela” perde completamente qualquer hipótese de termos resultados positivos esta época.

O AVB não é burro e não vai querer queimar tão rápido o primeiro treinador que escolheu. Até porque iria entrar outro à pressão que não seria exactamente o que ele deve pretender quando quem vê de fora (sem ver os jogos) até se pode argumentar que merece continuar face ao defeso atípico, o número de pontos, os jogos fora com os grandes e bla bla bla

Se AVB for tão inteligente como acho que é, já sabe (se é que nao soube sempre) que o VB não é a solução a médio prazo mas tem esperança que se consiga resgatar uma champions nesta época e depois ir contratar uma truta para longo prazo para treinador no defeso e com outros argumentos para o cativar. Vai ser fácil ver se livre do VB aí. Infelizmente nem os mínimos podem ser garantidos e aí vejo o AVB a mandar o VB dar uma volta antes do campeonato acabar e arranjar uma solução de emergência. Mas só quando for óbvio externamente que nao podia manter o treinador e que até lhe tentou dar oportunidades e defender mas o treinador não correspondeu. Pensa no long game e não só jogo a jogo.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,277
4,195
o mora é mt mais talentos que o quenda... e ja falam do quenda pra premier league... e este destreinador nao aposta no miudo... que asco

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,492
16,248
O problema a meu ver não é falta de carisma mas sim a pouca clareza nas ideias que se traduz num discurso também pouco seguro.. É mais por isso. Se ele tem algumas hesitações de como quer a equipa a jogar como não terão também os jogadores?
Ele não tem hesitações… As ideias são claras … Sao ideias de um medroso para quem o medo de perder é maior do que a vontade de ganhar …

• Like
Reações: Sir_ultra

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,490
12,953
Um gajo ouve o Rúben Amorim falar e, goste-se ou não, há uma clarividência no discurso e consequentemente no método, que gostava de ver no nosso treinador.
Bitola bem alta.

O patamar que colocas é apenas o melhor treinador que passou pelo tugao, de que tenho memoria, juntando os dois atributos: qualidade como treinador e performance na comunicação/conferencias.

Pelo menos nos últimos largos, largos anos.

Ja ficava contente apenas com uma evolução na qualidade enquanto treinador apenas.

• Like
Reações: jorgebest