Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
16,998
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aquela que depois rescindiu sem pedir dinheiro ao clube?
Vocês muito gostam de omitir partes para continuarem as vossas narrativas.

Foi por pressao, teve uma semana de birra, nem devia ter assinado no primeiro lugar

Muito gostam voces de omitir partes para continuarem as vossas narrativas

E a parte da (quase) agressao a um sócio

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,592
19,000
Vila Nova de Gaia, 1975
Tem tudo a ver com o nivel do adversario. Ha equipas que sao muito fortes e que podem ganhar à vontade em casa ou fora.

Apanhamos o Liverpool mais forte do século (e nao digo de sempre porque nao estou a par das equipas deles do passado e do quao dominadoras eram ou nao) no seu prime. Treinados por um Klopp que nao os metia a serem mais calculistas consoante o adversario e era das equipas mais letais nas transiçoes ofensivas que me lembro de ver.

Ou fazes o que os lampioes fizeram recentemente em Munique ou levas cabaz. Simples.

E mais, nos jogos em que levas 5 jogas com Reyes/Marcano (nao havia Felipe e no meio nao havia Danilo) e Fabio Cardoso/Marcano.
Nao tinhas centrais em condiçoes para um adversarios destes, nem sequer para formar uma dupla em condiçoes. Let alone para meter 3...

No ultimo jogo alem de jogares com Cardoso/Marcano ainda perdes Otavio nos primeiros minutos. Entrou o heroi do povo Fabio Vieira num mais que provavel excesso de ingenuidade de SC...

Por uma razao ou outra que nao te sei explicar, SC foi achando que conseguiria ferir o Liverpool e acabou por levar a pesada paga.
Tivesse jogado sempre contra eles como jogamos contra o City e dificilmente haveria resultados tao pesados.

O FCP foi mamando goleadas valentes com equipas melhores e contra adversarios que nao eram nem sequer perto do nivel do Liverpool de Klopp que apanhamos.

Por isso digo e repito, vergonhoso foi mamar 4 em casa contra o Brugges porque obviamente esses nao sao nenhum bicho papao..
Mas devolvemos a gentileza e por isso lavamos a cara.

De resto, mamar 4 dos lampioes, mesmo fora, é um escandalo.
Tanto quanto sei, nao se enquadram nesse lote de equipas estratosféricas...
Tantas desculpas, Mika. Só com o Liverpool foram 3 goleadas. 3!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,616
5,921
Conquistas
1
Rescindiu sem sair com dinheiro, mas ele bem tentou sair com dinheiro. E nao pediu poucos milhões.
Ai tentou? Então porque não o fez? A decisão era dele. O clube nada podia fazer se ele não rescindisse a não ser pagar se não o quisesse.

O contrato assinado foi altamente errado, mesmo que depois tenha rescindido sem levar um tostão.

Têm tanto por onde criticar o Sérgio. Não precisam de inventar.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,792
3,041
Ai tentou? Então porque não o fez? A decisão era dele. O clube nada podia fazer se ele não rescindisse a não ser pagar se não o quisesse.

O contrato assinado foi altamente errado, mesmo que depois tenha rescindido sem levar um tostão.

Têm tanto por onde criticar o Sérgio. Não precisam de inventar.

Tentar bem que tentou. Se depois desistiu disso, é outra coisa, mas mancha muito a imagem.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,616
5,921
Conquistas
1

Tentar bem que tentou. Se depois desistiu disso, é outra coisa, mas mancha muito a imagem.
Hmm, retiro o que disse... Não me lembrava disso, admito.
Sérgio a ser Sérgio e a reagir com descontrolo emocional e estupidez 😅

Foi uma palhaçada esse contrato. Onde é que já se viu pôr uma cláusula de rescisão sem custos do lado do treinador com o clube refém.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,486
16,247
Contas feitas, acho que ninguém vai olhar para as prestaçoes Europeias do FCP do SC como um falhanço.
Levou no lombo aqui e ali, como a maioria dos treinadores do FCP em situacao semelhante.

Foda-se.
Ou seja ser goleado pelo Brugges é uma humilhação histórica e levar 4 do Benfica é o quê?

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,242
5,500
Hmm... Não me lembrava disso, admito.
Sérgio a ser Sérgio e a reagir com descontrolo emocional e estupidez 😅

Foi uma palhaçada esse contrato. Onde é que já se viu pôr uma cláusula de rescisão sem custos do lado do treinador com o clube refém.
O futebol leva a um amor descontrolado pelos heróis, pelos ídolos. Ora, o amor está muito perto do ódio - algo que o Ruben Amorim ia dizer, mas calou-se a tempo, a propósito da sua saída.
A culpa é de quem venera essas pessoas e as transforma em heróis, em ídolos, quando não passam de meros funcionários.
E depois vêm os exageros em sentido contrário.
Posto isto, passando ao lado de alguns exageros, parece-me que tanto o Sérgio Conceição como o Pepe portaram-se muito mal com a instituição FC Porto na parte final da sua relação de trabalho.
E quem antes os idolatrou é quem sente mais. Não o tivessem feito que assim não se sentiam desiludidos. O que não começa não acaba.

• Like
Reações: DaniMontana e Regod

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,379
5,361
Pessoal vim do futuro, estou num futuro em que voces ja se entenderam e chegaram juntos à conclusao de que o VB era melhor como adjunto do SC, o SC era melhor com o VB como seu adjunto e os dois juntos nao valem merda nenhuma. Já ninguem quer saber deles. O Porto recuperou bem e ganhamos a terceira, e aquele golaço de calcanhar na final outra vez?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,464
126,855
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pessoal vim do futuro, estou num futuro em que voces ja se entenderam e chegaram juntos à conclusao de que o VB era melhor como adjunto do SC, o SC era melhor com o VB como seu adjunto e os dois juntos nao valem merda nenhuma. Já ninguem quer saber deles. O Porto recuperou bem e ganhamos a terceira, e aquele golaço de calcanhar na final outra vez?
Viver de sonhos é muita giro.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,382
2,390
Por ai
Nao sabia que tinha levado 4 do Arsenal e 4 do zbording.

Amanha se Deus quiser vamos descobrir que levou 4 do Pinhalnovense e 5 do Montijo FC.
peço desculpa, n tinha reparado que tinha sido em penaltis, mea culpa.

não não levou 4 do pinhalnovense nem do Montijo FC

mas perdeu em casa com o Estoril e perdeu com o braga, e com o Lyon ...

Já agora, @Sonic obrigado pela correção, admiro a tua ironia, admiro o facto de a unica coisa que te tenha incomodado no meu post, foram os 2 resultados que apesar de serem correctos foram obtidos em penaltis...todos os outros não te meteram confusão, nem te deixaram incomodado .

Para a proxima vou ter mais cuidado, e vou adicionar também os 2-0 contra o sporting, vou adicionar os 2-0 contra o benfica o 3-1 contra o atletico em casa o 2-0 com o Rangers, mais uma vez, peço imensa desculpa por me ter enganado naqueles 2 jogos em cerca de 25 resultados...
(nao meti ali, as outras derrotas contra o benfica, nem contra o braga, n quero ser chato e mostrar que secalhar ele afinal n preparava assim tão bem os jogos grandes...abraço @Sonic e como diria o chatgpt

" Sonic, o único personagem que consegue correr tão rápido que até se esquece de ter uma personalidade "

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,562
16,949
Krasnodar e Brugge foram as piores
Principalmente os russos porque tens um clube quase morto a falhar uma champions daquela forma, todos percebem o impacto

Os 4-1 com o Liverpool nem doeu porque nem jogamos mal; devemos ter feito das melhores meias horas da Era Conceição no início do jogo
Bem... convém lembrar o bem planeada que foi essa época do Krasnodar... NOT!

Perdemos Casillas, Brahimi, Militão, Herrera, Felipe... o Marche e o Uribe só chegaram a dias da eliminatória...

O treinador também teve culpa em algumas escolhas... mas os mercados de verão dos últimos anos foram sempre horríveis...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,616
5,921
Conquistas
1
O futebol leva a um amor descontrolado pelos heróis, pelos ídolos. Ora, o amor está muito perto do ódio - algo que o Ruben Amorim ia dizer, mas calou-se a tempo, a propósito da sua saída.
A culpa é de quem venera essas pessoas e as transforma em heróis, em ídolos, quando não passam de meros funcionários.
E depois vêm os exageros em sentido contrário.
Posto isto, passando ao lado de alguns exageros, parece-me que tanto o Sérgio Conceição como o Pepe portaram-se muito mal com a instituição FC Porto na parte final da sua relação de trabalho.
E quem antes os idolatrou é quem sente mais. Não o tivessem feito que assim não se sentiam desiludidos. O que não começa não acaba.
Sinceramente o Sérgio Conceição portou-se mal antes da parte final, simplesmente aí atingiu o climax, mas começou bem cedo a termos o Sérgio a rasgar o clube, departamentos, jogadores, adeptos... Ia tudo à frente. Até um amuo com um comentador do Porto Canal teve que o levou a deixar de defender o clube da arbitragem. E saiu a mal de todos os clubes. Muito descontrolo emocional naquela cabeça, já em jogador se notava isso.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,740
8,342
Bem... convém lembrar o bem planeada que foi essa época do Krasnodar... NOT!

Perdemos Casillas, Brahimi, Militão, Herrera, Felipe... o Marche e o Uribe só chegaram a dias da eliminatória...

O treinador também teve culpa em algumas escolhas... mas os mercados de verão dos últimos anos foram sempre horríveis...

E o treinador também teve culpa por ter forçado em não deixar sair Herrera e Brahimi ...