Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
bom,
1º quero dizer que não quero defender o Vitor Bruno, nem atacar o Sergio Conceição, já tou cansado de dar para este peditório, mas tenho que te fazer algumas perguntas....

Perder 4-1 com o benfica ´e equivalente a:

Perder 3-1 contra o Rio Ave ?
Levar 3 do Paços de Ferreira ?
Levar 3 do Maritimo ?
Levar 3 do Guimaraes ?
Levar 2 do Belenenses ?
Levar 4 do Arsenal ?
Levar 3 do Arouca ?
Levar 3 do Estoril ?
Levar 4 do Clube Brugge ?
Levar 3 do Santa Clara ?
Levar 5 do Liverpool ?
Levar 3 do Leverkusen ?
Levar 2 do Feyenoord ?
Levar 3 do Krasnodar ?
Levar mais 4 do Liverpool ?
ah , levar 4 do Sporting ?
E mais 5 do liverpool ?
Levar 3 do Leipzig ?
e mais 3 do Besiktas ?

bom não vou continuar... prepara bem os jogos grandes e tal e coiso...
temos muito menos paciencia com o Vitor Bruno do que tivemos com o Conceição, quando deveriamos ter menos paciencia com o Conceição visto já ser um treinador mais do que formado, do que um treinador como o Vitor Bruno, que esta a tentar aprender enquanto é obrigado a ganhar liga europa, taça da liga, taça de Portugal, campeonato português , supertaça deste ano e do proximo ano...e já agora a supertaça europeia po ano, e o mundial de clubes também ....

.é o mesmo que voces irem ao talho, e estar o gajo da fruta a atender e voces ficarem fodidos porque o gajo não corta a carne das bifanas como vocês estão habituados
Nem mais, a gente se se começa a lembrar de toda a m3rda que o gajo fez, meu Deus....

Repito, em 7 campeonatos ganhou miseravelmente 3....

No NGC!!!

Que faça boa viagem..... E pela sombra.....

31 Julho 2024
3,931
6,281
Comparar VB com SC não tem nexo nenhum quando VB apenas começou agora a carreira como treinador principal.

Não esquecer que o VB fez parte dos sucessos e dos fracassos do SC, dado que foi adjunto dele.

Posto isto, nenhum deles devia ter sido treinador do FC Porto esta época.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,067
bom,
1º quero dizer que não quero defender o Vitor Bruno, nem atacar o Sergio Conceição, já tou cansado de dar para este peditório, mas tenho que te fazer algumas perguntas....

Perder 4-1 com o benfica ´e equivalente a:

Perder 3-1 contra o Rio Ave ?
Levar 3 do Paços de Ferreira ?
Levar 3 do Maritimo ?
Levar 3 do Guimaraes ?
Levar 2 do Belenenses ?
Levar 4 do Arsenal ?
Levar 3 do Arouca ?
Levar 3 do Estoril ?
Levar 4 do Clube Brugge ?
Levar 3 do Santa Clara ?
Levar 5 do Liverpool ?
Levar 3 do Leverkusen ?
Levar 2 do Feyenoord ?
Levar 3 do Krasnodar ?
Levar mais 4 do Liverpool ?
ah , levar 4 do Sporting ?
E mais 5 do liverpool ?
Levar 3 do Leipzig ?
e mais 3 do Besiktas ?

bom não vou continuar... prepara bem os jogos grandes e tal e coiso...
temos muito menos paciencia com o Vitor Bruno do que tivemos com o Conceição, quando deveriamos ter menos paciencia com o Conceição visto já ser um treinador mais do que formado, do que um treinador como o Vitor Bruno, que esta a tentar aprender enquanto é obrigado a ganhar liga europa, taça da liga, taça de Portugal, campeonato português , supertaça deste ano e do proximo ano...e já agora a supertaça europeia po ano, e o mundial de clubes também ....

.é o mesmo que voces irem ao talho, e estar o gajo da fruta a atender e voces ficarem fodidos porque o gajo não corta a carne das bifanas como vocês estão habituados
A memória é curta.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Pronto, isso é a tua válida opinião.
Agora não venham com comparações absurdas fazendo crer que o SC nunca levou goleadas, foi só isso que eu quis rebater.
O Guardiola já levou goleadas( a última até com os pobres dos lagartos), o Mou já levou goleadas (6 batatas do Bofo por exemplo).. etc etc. Faz deles maus treinadores? Não. Claro que não. Só que o VB não foi apenas por causa da goleada.. é tudo..!

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,097
20,815
O Guardiola já levou goleadas( a última até com os pobres dos lagartos), o Mou já levou goleadas (6 batatas do Bofo por exemplo).. etc etc. Faz deles maus treinadores? Não. Claro que não. Só que o VB não foi apenas por causa da goleada.. é tudo..!
Óbvio que não, nem disse isso.

Claro que é por tudo, até por ter "traído" o SC e ser fraquíssimo contra os pequenos (quase 90% da Liga)!!!

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,774
28,040
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sempre que alguém faz anos passa nos ecrãs do estádio?
Com todos os erros e defeitos que tenha, o treinador mais vitorioso da história do clube é "alguém"?
Clube q nao valorize a sua história não vale um peido mal dado.

Muito bem AVB. Tem feito uma gestão da defesa da imagem do clube incrível.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,058
24,372
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Querem comparar o incomparável….

Por algum motivo no final da taça de Portugal os jogadores quiseram ir ter com o treinador na bancada…

Nem todos nascem para ser líder, o SC tinha defeitos como todos mas tenho a certeza que com a equipa deste ano e com a direção atual NUNCA levaria 4 na Luz.
Tenho muita pena que o Conceição não tenha apanhado o Samu.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,319
5,668
Nao sabia que tinha levado 4 do Arsenal e 4 do zbording.

Amanha se Deus quiser vamos descobrir que levou 4 do Pinhalnovense e 5 do Montijo FC.

• Haha
Reações: Edgar Siska