As nossas séries e filmes preferidos

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,214
7,702
Pajuelista Assumido
o pessoal que andou aqui a fazer grande promo ao Pinguim não tava a mentir. Acabei de ver na quinta e gostei imenso. Fez me lembra outra grande série o Demolidor da netflix.
Sem querer dar spoiler (ate porque não sei por aquela barra preta nas palavras) achei inspirado o paralelismo entre o Oz e o Victor. Ambos incapacitados, um é gago e quando se apanhava num aperto fugia a correr. O outro manco de um pé, não podendo fugir num aperto safava-se usando as palavras porque tinha uma lábia monumental. HBO raramente desilude

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,433
3,936
Conquistas
3
Finalmente alguma revelation depois de uma temporada mais parada. Se os rumores que andam por aí forem verdade, o próximo episódio vai ser do caraças 🙏🏻
Fiquei doido com o final e já andei a ler muito do que se está a dizer por aí, o melhor mesmo é aguardar. Começa a ter vibes de Dark :)

Última edição:
  • Love
Reações: arya

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,643
2,056
Fiquei doido com o final e já andei a ler muito do que se está a dizer por aí, o melhor mesmo é aguardar. Começa a ter vibes de Dark :)
Confesso que o final me apanhou um bocado de surpresa, mas fiquei curiosa com o que aí vem. Uma espécie de Dark com monstros e criancinhas estranhas acaba por ser um plot twist interessante e pelo menos já deu para muitas teorias. Vamos ver se conseguem chegar aos calcanhares da série alemã 😎

• Like
Reações: maliano

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,148
3,563
O melhor filme do século XXI.
E a melhor interpretação de sempre.
Sem discussão possível.

Última edição: