Tudo uma boa bosta, que hype, Deus meu.
Gostava de não ter visto.
discordo... não foi assim tão horrivel
bom elenco com um casting que foi a meu ver competente, bons cenários, guarda roupa, etc... mesmo efeitos especiais não vi nada de anormal
agora, detestei a entrada narrada que me pareceu atabalhoada e falta a dimensão narrativa dos filmes, mas temos que compreender que é uma série e que não vem da mão do mestre villeneuve
mas não é assim tão má e tem o seu potencial... pessoalmente não morri de amores por Foundation na primeira temporada e a segunda está ao melhor que já vi alguma vez em televisão
vamos ter paciencia, ainda só se viu um episódio...
---------------------------------------------------------------------
From está no final de temporada e continua a não revelar quase nada e a acrescentar mais confusão e mistérios
tenho a sensação que os próprios produtores já não sabem para onde estão a levar a história e vão inventando merdas episodio a episodio
----------------------------------------------------------------------
Alien Romulus
puto de filmaço... uma belissima e forte entrada na franchise
faz as devidas homages, tem uns belos easter eggs, muito sólido apesar de uma história simples
adorei... confesso que me senti mais feliz com isto do que com a saga do prometeus
------------------------------------------------------------------------
The Substance
...
estou sem palavras... é como se a mosca do Cronenberg e o erasorhead do Lynch tivessem tido um filho e fosse isto...
estranho, complexo, repleto de metaforas, diferente
é daqueles que daqui por uns anos ainda me lembro do que vi, para melhor ou pior, e isso sim é cinema...
amem ou odeiem, este não deixa ninguém indiferente