Episódio clássico.
uhhh isso é grande cartao de visita.Fiquei doido com o final e já andei a ler muito do que se está a dizer por aí, o melhor mesmo é aguardar. Começa a ter vibes de Dark![]()
Fabuloso. Melhor filme de terror desde o Get Out.Vi hoje. É incrível! Recomendo vivamente ver numa sala de cinema e sabendo o menos possível sobre o filme.
É mesmo mesmo incrível
Tudo uma boa bosta, que hype, Deus meu.Dune Prophecy já alguém viu ?
É banhada ou não ?
E o novo Gladiador ?
gladiador foi um dos meus filmes favoritos...Tudo uma boa bosta, que hype, Deus meu.
Gostava de não ter visto.
Nunca regresses a um sítio onde já foste feliz.. tirando twin peaks e outras raras excepçõesgladiador foi um dos meus filmes favoritos...
ate tenho receio de ver o 2.... pelo que tenho ouvido...
Por incrivel que pareça também ia com receio e acabei por gostar honestamente. Fui de mente aberta e acabei por passar um bom tempo.gladiador foi um dos meus filmes favoritos...
ate tenho receio de ver o 2.... pelo que tenho ouvido...
É sobre quê?Alguém já viu a série espanhola da Netflix, "A última noite em Temor'"
Das melhores coisas que vi este ano em termos de séries.
No dia 25 de outubro de 2024, a Netflix irá revelar A Última Noite em Tremor, uma nova série espanhola realizada por Oriol Paulo, conhecido pelos seus thrillers arrebatadores como Os Olhos de Júlia e Os Acusados. Este thriller psicológico mergulha-nos na história deAlex, um compositor em crise, interpretado por Javier Rey, que se retira para uma aldeia costeira isolada para completar a sua última obra musical. Mas depois de um violento acidente durante uma trovoada, começa a ter visões perturbadoras dos seus misteriosos vizinhos, um casal. Com a sua atmosfera opressiva e mistérios profundamente enterrados, esta série promete ser um must see para os fãs de thrillers e dramas psicológicos.É sobre quê?