As nossas séries e filmes preferidos

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,636
17,720

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,473
40,476
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
gladiador foi um dos meus filmes favoritos...
ate tenho receio de ver o 2.... pelo que tenho ouvido...
Por incrivel que pareça também ia com receio e acabei por gostar honestamente. Fui de mente aberta e acabei por passar um bom tempo.

• Like
Reações: LR

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,303
26,970
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É sobre quê?
No dia 25 de outubro de 2024, a Netflix irá revelar A Última Noite em Tremor, uma nova série espanhola realizada por Oriol Paulo, conhecido pelos seus thrillers arrebatadores como Os Olhos de Júlia e Os Acusados. Este thriller psicológico mergulha-nos na história deAlex, um compositor em crise, interpretado por Javier Rey, que se retira para uma aldeia costeira isolada para completar a sua última obra musical. Mas depois de um violento acidente durante uma trovoada, começa a ter visões perturbadoras dos seus misteriosos vizinhos, um casal. Com a sua atmosfera opressiva e mistérios profundamente enterrados, esta série promete ser um must see para os fãs de thrillers e dramas psicológicos.

• Love
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,473
40,476
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
No dia 25 de outubro de 2024, a Netflix irá revelar A Última Noite em Tremor, uma nova série espanhola realizada por Oriol Paulo, conhecido pelos seus thrillers arrebatadores como Os Olhos de Júlia e Os Acusados. Este thriller psicológico mergulha-nos na história deAlex, um compositor em crise, interpretado por Javier Rey, que se retira para uma aldeia costeira isolada para completar a sua última obra musical. Mas depois de um violento acidente durante uma trovoada, começa a ter visões perturbadoras dos seus misteriosos vizinhos, um casal. Com a sua atmosfera opressiva e mistérios profundamente enterrados, esta série promete ser um must see para os fãs de thrillers e dramas psicológicos.
Se calhar vou arriscar!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,392
10,556
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tudo uma boa bosta, que hype, Deus meu.
Gostava de não ter visto.
discordo... não foi assim tão horrivel

bom elenco com um casting que foi a meu ver competente, bons cenários, guarda roupa, etc... mesmo efeitos especiais não vi nada de anormal

agora, detestei a entrada narrada que me pareceu atabalhoada e falta a dimensão narrativa dos filmes, mas temos que compreender que é uma série e que não vem da mão do mestre villeneuve

mas não é assim tão má e tem o seu potencial... pessoalmente não morri de amores por Foundation na primeira temporada e a segunda está ao melhor que já vi alguma vez em televisão

vamos ter paciencia, ainda só se viu um episódio...

---------------------------------------------------------------------

From está no final de temporada e continua a não revelar quase nada e a acrescentar mais confusão e mistérios

tenho a sensação que os próprios produtores já não sabem para onde estão a levar a história e vão inventando merdas episodio a episodio

----------------------------------------------------------------------

Alien Romulus

puto de filmaço... uma belissima e forte entrada na franchise
faz as devidas homages, tem uns belos easter eggs, muito sólido apesar de uma história simples
adorei... confesso que me senti mais feliz com isto do que com a saga do prometeus

------------------------------------------------------------------------

The Substance

...

estou sem palavras... é como se a mosca do Cronenberg e o erasorhead do Lynch tivessem tido um filho e fosse isto...
estranho, complexo, repleto de metaforas, diferente

é daqueles que daqui por uns anos ainda me lembro do que vi, para melhor ou pior, e isso sim é cinema...
amem ou odeiem, este não deixa ninguém indiferente