Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,381
2,387
Por ai

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,575
16,944
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
815
858
o pinto da costa e o macaco também, e um tá na cadeia e o outro, caí em desgraça a cada dia que passa....
Exato. Tirando o Presidente Honorário Pinto da Costa, que é o presidente dos presidentes, o outro está preso e muito bem. Que lá fique muitos anos.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,381
2,387
Por ai
Exato. Tirando o Presidente Honorário Pinto da Costa, que é o presidente dos presidentes, o outro está preso e muito bem. Que lá fique muitos anos.
presidente dos presidentes... um dia vai ser reconhecido

como : Sr Presidente honorario , presidente dos presidentes Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa o fabuloso o incrivel, o sr 2700 titulos e um clube na falencia, pronto a ser entregue após um mes de mandato a alguém que a malta nem sabe se é verdadeiramente portista por meia duzia de trocos e 25 milhões de juros.

Bonito nome.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,354
14,792

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,354
14,792
Ele diz que o Sérgio Conceição é não.. o Vitor Bruno.. é muito diferente!
Tu é que disseste, não fui eu. Ainda hás de me dizer onde eu disse que o VB é melhor treinador que o SC ou o contrário.

Eu só rebato as comparações ridículas que vejo por aqui mas a diferença é que faço com factos e sem fanatismos por ninguém.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,354
14,792
Tem a ver que comparar o VB com o SC é a mesma coisa que comparar vinho com água. Não tem nada a ver.
Pronto, isso é a tua válida opinião.
Agora não venham com comparações absurdas fazendo crer que o SC nunca levou goleadas, foi só isso que eu quis rebater.

Última edição:

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,546
1,621
bom,
1º quero dizer que não quero defender o Vitor Bruno, nem atacar o Sergio Conceição, já tou cansado de dar para este peditório, mas tenho que te fazer algumas perguntas....

Perder 4-1 com o benfica ´e equivalente a:

Perder 3-1 contra o Rio Ave ?
Levar 3 do Paços de Ferreira ?
Levar 3 do Maritimo ?
Levar 3 do Guimaraes ?
Levar 2 do Belenenses ?
Levar 4 do Arsenal ?
Levar 3 do Arouca ?
Levar 3 do Estoril ?
Levar 4 do Clube Brugge ?
Levar 3 do Santa Clara ?
Levar 5 do Liverpool ?
Levar 3 do Leverkusen ?
Levar 2 do Feyenoord ?
Levar 3 do Krasnodar ?
Levar mais 4 do Liverpool ?
ah , levar 4 do Sporting ?
E mais 5 do liverpool ?
Levar 3 do Leipzig ?
e mais 3 do Besiktas ?

bom não vou continuar... prepara bem os jogos grandes e tal e coiso...
temos muito menos paciencia com o Vitor Bruno do que tivemos com o Conceição, quando deveriamos ter menos paciencia com o Conceição visto já ser um treinador mais do que formado, do que um treinador como o Vitor Bruno, que esta a tentar aprender enquanto é obrigado a ganhar liga europa, taça da liga, taça de Portugal, campeonato português , supertaça deste ano e do proximo ano...e já agora a supertaça europeia po ano, e o mundial de clubes também ....

.é o mesmo que voces irem ao talho, e estar o gajo da fruta a atender e voces ficarem fodidos porque o gajo não corta a carne das bifanas como vocês estão habituados
Nem mais, a gente se se começa a lembrar de toda a m3rda que o gajo fez, meu Deus....

Repito, em 7 campeonatos ganhou miseravelmente 3....

No NGC!!!

Que faça boa viagem..... E pela sombra.....

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,790
3,037
Comparar VB com SC não tem nexo nenhum quando VB apenas começou agora a carreira como treinador principal.

Não esquecer que o VB fez parte dos sucessos e dos fracassos do SC, dado que foi adjunto dele.

Posto isto, nenhum deles devia ter sido treinador do FC Porto esta época.

• Like
Reações: LeoMessi

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
327
749
Venho a este tópico ver se finalmente há alguma coisa interessante e no final levo sempre com metade dos posts do eclipsado que agora tem outro nome.

Foda-se, que gajo chato. Fica lá com a pila do Ceição na boca sossegado

• Like
Reações: LeoMessi

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,175
bom,
1º quero dizer que não quero defender o Vitor Bruno, nem atacar o Sergio Conceição, já tou cansado de dar para este peditório, mas tenho que te fazer algumas perguntas....

Perder 4-1 com o benfica ´e equivalente a:

Perder 3-1 contra o Rio Ave ?
Levar 3 do Paços de Ferreira ?
Levar 3 do Maritimo ?
Levar 3 do Guimaraes ?
Levar 2 do Belenenses ?
Levar 4 do Arsenal ?
Levar 3 do Arouca ?
Levar 3 do Estoril ?
Levar 4 do Clube Brugge ?
Levar 3 do Santa Clara ?
Levar 5 do Liverpool ?
Levar 3 do Leverkusen ?
Levar 2 do Feyenoord ?
Levar 3 do Krasnodar ?
Levar mais 4 do Liverpool ?
ah , levar 4 do Sporting ?
E mais 5 do liverpool ?
Levar 3 do Leipzig ?
e mais 3 do Besiktas ?

bom não vou continuar... prepara bem os jogos grandes e tal e coiso...
temos muito menos paciencia com o Vitor Bruno do que tivemos com o Conceição, quando deveriamos ter menos paciencia com o Conceição visto já ser um treinador mais do que formado, do que um treinador como o Vitor Bruno, que esta a tentar aprender enquanto é obrigado a ganhar liga europa, taça da liga, taça de Portugal, campeonato português , supertaça deste ano e do proximo ano...e já agora a supertaça europeia po ano, e o mundial de clubes também ....

.é o mesmo que voces irem ao talho, e estar o gajo da fruta a atender e voces ficarem fodidos porque o gajo não corta a carne das bifanas como vocês estão habituados
A memória é curta.