Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,354
14,792
Nem sequer são comparáveis porque com o Benfica nem sequer acabaste o jogo com os
Mesmos jogadores em campo. E quando acabaste, deste 5 ao Benfiquinha ! C I N C O!
Estava a comparar as Supertaças, contra o benfica já estávamos a perder 2-0 quando o Pepe foi expulso.

E nem é esse o cerne da questão, só acho ridículo estar a endeusar o treinador que saiu para criticar o atual que nem 20 jogos fez. Os 2 têm coisas boas e más.

É tão conversa de tasca que não tem o mínimo sentido, o jogo da Luz correu mal tal como outros no passado, andar sempre a recorrer ao passado é absurdo ainda pra mais quando houve resultados vergonhosos.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
815
858
Estava a comparar as Supertaças, contra o benfica já estávamos a perder 2-0 quando o Pepe foi expulso.

E nem é esse o cerne da questão, só acho ridículo estar a endeusar o treinador que saiu para criticar o atual que nem 20 jogos fez. Os 2 têm coisas boas e más.

É tão conversa de tasca que não tem o mínimo sentido, o jogo da Luz correu mal tal como outros no passado, andar sempre a recorrer ao passado é absurdo ainda pra mais quando houve resultados vergonhosos.
Eu já nem sequer me atrevo a comparar o incomparável. Já só falo no VB. O Vitor Bruno para mim, na minha opinião, é fraco! Não tem qualquer categoria para mudar o rumo dos acontecimentos. Espero, desejo mesmo, estar engano e que ele me cale. Era sinal que íamos ganhar que é o que me interessa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,719
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse jogo tem uma segunda parte ao nível da Luz
Mas a primeira foi um bocado diferente porque podíamos ter marcado vários golos

Mas não levamos 3 ou 4 secos na segunda parte porque o Diogo ainda fez umas defesas(e não houve um penalti)
Coisa que não fez na Luz, diga-se de passagem

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,378
2,070
Querem comparar o incomparável….

Por algum motivo no final da taça de Portugal os jogadores quiseram ir ter com o treinador na bancada…

Nem todos nascem para ser líder, o SC tinha defeitos como todos mas tenho a certeza que com a equipa deste ano e com a direção atual NUNCA levaria 4 na Luz.

• Like
Reações: Vinha e Sir_ultra

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
815
858
Querem comparar o incomparável….

Por algum motivo no final da taça de Portugal os jogadores quiseram ir ter com o treinador na bancada…

Nem todos nascem para ser líder, o SC tinha defeitos como todos mas tenho a certeza que com a equipa deste ano e com a direção atual NUNCA levaria 4 na Luz.
Como é óbvio. O Ódio tolda o raciocínio até das pessoas mais inteligentes.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,602
29
Está visto que não chegaste lá novamente.

Falei apenas no negativo (tal como da outra vez em que criticaste o VB elogiando o SC) simplesmente porque no comentário acima apenas referiram algo negativo sobre o Vítor Bruno bajulando o SC como se o mesmo nunca tivesse tido maus resultados.

Também podia dizer "ah esta época ganhamos a Supertaça com vários suplentes ao melhor sporting de sempre" e na última perdemos com o benfica do schmidt". Não me vês a dizer isto porque é ridículo, o futebol não funciona assim, não é tudo preto e branco.
Eu não bajulei o Sérgio para criticar o vitor
A verdade é que nos clássicos o Sérgio em 7 anos não foi nunca goleado e até teve muito bons resultados em vários deles . Preparava muitíssimo bem esses jogos , coisa que o Vitor não consegue nem está preparado para isso

• Like
Reações: Vinha e Sir_ultra

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,621
4,551
Santa paciência. Sérgio é passado. Vítor Bruno será passado, o mais tardar, no final desta época.

A solução para ganharmos não passa nem por um, nem por outro. Simples. Parece que só há dois treinadores no mundo.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,354
14,792
A verdade é que nos clássicos o Sérgio em 7 anos não foi nunca goleado e até teve muito bons resultados em vários deles . Preparava muitíssimo bem esses jogos , coisa que o Vitor não consegue nem está preparado para isso
E já não levou goleadas frente a outras equipas?

E na época passada em alvalade não te lembras do jogo miserável que fizemos? Se não fosse o desperdício deles não sei não...

Volto a dizer, andar a comparar um com o outro não faz sentido muito menos nesta altura onde o VB nem 20 jogos enquanto o SC teve 7 épocas.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,318
25,977
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou plenamente de acordo. Se calhar até íamos à Luz sacar a vitória.

Mas entretanto já teríamos perdido pontos contra Estoril, Moreirense e Arouca.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
815
858

E na época passada em alvalade não te lembras do jogo miserável que fizemos? Se não fosse o desperdício deles não sei não...

Volto a dizer, andar a comparar um com o outro não faz sentido muito menos nesta altura onde o VB nem 20 jogos enquanto o SC teve 7 épocas.
Mais um jogo em que ficaste com menos 1 bem cedo..

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,354
14,792
Lembras-te da 1° parte?

Foi 1-0 mas aquilo foram tantas oportunidades...

Andar aqui nas suposições não nos leva a lado nenhum, só não gosto é que façam das pessoas parvas dizendo o que o SC fez de bom para cascarem no VB ignorando os resultados maus que o SC teve.

Não há que ter memória curta, cada um que seja avaliado pelo seu trabalho (e eu já critiquei muita coisa que o VB tem feito).

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,719
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas aí foi porque o capitão decidiu agredir um gajo feito estúpido
Com um jogo em aberto

Na realidade, os 2 jogos do campeonato com o sporting no ano passado devem ser os únicos da Era Conceição onde um rival direto mostrou ser mesmo superior
Perdemos alguns mas foram jogos normais contra boas equipas; equilíbrio e perdes(como ganhamos muitos)

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,602
29

Levou .
Isso do desperdício é o que é , o ano passado jogamos o jogo quase todo na luz com 10 e a 2 parte quase toda em alvalade com 10 , não foi goleado . Foi noutros jogos , mas tirando o brugge as maiores goleadas foram com o Liverpool , com os rivais cá na tuga tinha qualquer coisa que não sei explicar , batíamos quase sempre de frente . Taticamente era um senhor nesses jogos daí eu dizer que não éramos goleados e não éramos . Na semana passada com o Sérgio ao comando 1-1 ao intervalo arrisco me a dizer que ainda íamos ganhar o jogo

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,354
14,792
Levou .
Isso do desperdício é o que é , o ano passado jogamos o jogo quase todo na luz com 10 e a 2 parte quase toda em alvalade com 10 , não foi goleado . Foi noutros jogos , mas tirando o brugge as maiores goleadas foram com o Liverpool , com os rivais cá na tuga tinha qualquer coisa que não sei explicar , batíamos quase sempre de frente . Taticamente era um senhor nesses jogos daí eu dizer que não éramos goleados e não éramos . Na semana passada com o Sérgio ao comando 1-1 ao intervalo arrisco me a dizer que ainda íamos ganhar o jogo
Sim, nos jogos frente a rivais não há dúvidas que costumávamos ser fortes mas embora o VB tenha cometido alguns erros temos de ver o contexto, a nossa equipa na Luz estava claramente cansada, não sei se foi por ter apenas 2 dias de intervalo entre jogos, se foi por terem chegado ao hotel depois das 22h sem terem jantado ou outra razão qualquer mas perante a maior frescura dos jogadores adversários o nosso treinador não podia fazer milagres e ainda houve a má disposição do Pepê.

O 2° golo foi concedido praticamente, depois animicamente sentiram muito e os outros ganharam ainda mais confiança, são coisas normais no futebol. Dizer que com o SC teríamos ganho o jogo é mera suposição...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,602
29
Sim, nos jogos frente a rivais não há dúvidas que costumávamos ser fortes mas embora o VB tenha cometido alguns erros temos de ver o contexto, a nossa equipa na Luz estava claramente cansada, não sei se foi por ter apenas 2 dias de intervalo entre jogos, se foi por terem chegado ao hotel depois das 22h sem terem jantado ou outra razão qualquer mas perante a maior frescura dos jogadores adversários o nosso treinador não podia fazer milagres e ainda houve a má disposição do Pepê.

O 2° golo foi concedido praticamente, depois animicamente sentiram muito e os outros ganharam ainda mais confiança, são coisas normais no futebol.
Normal não digo . Estamos em novembro se a equipa não consegue bater se pelo menos até aos 75 minutos fisicamente mesmo tendo jogado na quinta acho que algo está muito mal . Eu sei que não são máquinas , mas fds tem que haver mais capacidade física ainda assim .

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,546
1,621
Santa paciência. Sérgio é passado. Vítor Bruno será passado, o mais tardar, no final desta época.

A solução para ganharmos não passa nem por um, nem por outro. Simples. Parece que só há dois treinadores no mundo.
Isso é que é o crlh....

Há pessoal burro, que até dói.....

É que para esses parece apenas 2 treinadores no mundo.....

Por falar nisso, alguém já pegou nele?

Com um bocado de jeito tinha ido parar ao BOIFICA....

Foi pena, tinha sido espetacular!!

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,575
16,944
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso é que é o crlh....

Há pessoal burro, que até dói.....

É que para esses parece apenas 2 treinadores no mundo.....

Por falar nisso, alguém já pegou nele?

Com um bocado de jeito tinha ido parar ao BOIFICA....

Foi pena, tinha sido espetacular!!
Dificilmente alguém pega num gajo conflituoso

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,381
2,387
Por ai
bom,
1º quero dizer que não quero defender o Vitor Bruno, nem atacar o Sergio Conceição, já tou cansado de dar para este peditório, mas tenho que te fazer algumas perguntas....

Perder 4-1 com o benfica ´e equivalente a:

Perder 3-1 contra o Rio Ave ?
Levar 3 do Paços de Ferreira ?
Levar 3 do Maritimo ?
Levar 3 do Guimaraes ?
Levar 2 do Belenenses ?
Levar 4 do Arsenal ?
Levar 3 do Arouca ?
Levar 3 do Estoril ?
Levar 4 do Clube Brugge ?
Levar 3 do Santa Clara ?
Levar 5 do Liverpool ?
Levar 3 do Leverkusen ?
Levar 2 do Feyenoord ?
Levar 3 do Krasnodar ?
Levar mais 4 do Liverpool ?
ah , levar 4 do Sporting ?
E mais 5 do liverpool ?
Levar 3 do Leipzig ?
e mais 3 do Besiktas ?

bom não vou continuar... prepara bem os jogos grandes e tal e coiso...
temos muito menos paciencia com o Vitor Bruno do que tivemos com o Conceição, quando deveriamos ter menos paciencia com o Conceição visto já ser um treinador mais do que formado, do que um treinador como o Vitor Bruno, que esta a tentar aprender enquanto é obrigado a ganhar liga europa, taça da liga, taça de Portugal, campeonato português , supertaça deste ano e do proximo ano...e já agora a supertaça europeia po ano, e o mundial de clubes também ....

.é o mesmo que voces irem ao talho, e estar o gajo da fruta a atender e voces ficarem fodidos porque o gajo não corta a carne das bifanas como vocês estão habituados