E porque nao mandar o VB cu crlho e dar o cargo ao Nuno Piloto???Convem ter quem queira e possa vir nesta altura se vamos despedir o treinador. Aqui nao há adjuntos nem treinador da B para pegar na batuta se nao houver quem queira e possa vir!

E porque nao mandar o VB cu crlho e dar o cargo ao Nuno Piloto???Convem ter quem queira e possa vir nesta altura se vamos despedir o treinador. Aqui nao há adjuntos nem treinador da B para pegar na batuta se nao houver quem queira e possa vir!
Vitor Bruno não , o borrado não e o cagado também não.toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube,
digam-me 3 treinadores que interessem caso isso aconteça....
não peço 1 para não dificultar muito, digam-me la 3
tens dinheiro para contratar um desses 3 onde ? o Xavi ganhava para ai 5 milhões no barça, o sarri e a sua equipa custaram para aí 20 milhões a lazio, e o Terezic fala-se que anda a roma atrás dele,e o salario dele deve ser no valor dos outrosTerzic, sarri, xavi.
arriscar foi o que o André Villas Boas fez....queres mesmo arriscar de novo ?Se calhar percebias melhor, depois de veres que ele foi o Treinador Adjunto do AVB no Totenham, no Shangai ou no Marselha...
Penso que poderá ser um tiro no escuro, mas fez um bom trabalho no Arouca. Não seria a minha primeira opção, mas prefiro arriscar a continuar com o cagao...
Abel, Jorge Jesus, Gareth Southgate.toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube,
digam-me 3 treinadores que interessem caso isso aconteça....
não peço 1 para não dificultar muito, digam-me la 3
La esta, andar a pedir a demissao do VB a pensar em alvos totalmente irrealistas, qual o sentido disso?Abel, Jorge Jesus, Gareth Southgate.
Qualquer um dos 3 seria um upgrade mas só seria possível com um (grande) paycut
wrong answer, try againAbel, Jorge Jesus, Gareth Southgate.
Qualquer um dos 3 seria um upgrade mas só seria possível com um (grande) paycut
É isso que não percebo...O pessoal queixa-se que o VB tem pouca experiência e depois vêm com sugestões de Daniel Sousa ou Ivos vieiras.
Ainda vou ver aqui a pedirem o José Mota.
![]()
Eu não estou a pedir a demissão mas se as coisas não melhorarem lá terá de ser.. e se assim for que não se poupe 5-10 milhões que sejam num treinador..La esta, andar a pedir a demissao do VB a pensar em alvos totalmente irrealistas, qual o sentido disso?
Paulo Turra com Maicon a adjunto..wrong answer, try again
Bem sei que fomos buscar alguns jogadores, mas nao me parece que tao cedo existam 5M so para um treinador, quanto mais 10…Eu não estou a pedir a demissão mas se as coisas não melhorarem lá terá de ser.. e se assim for que não se poupe 5-10 milhões que sejam num treinador..
Paulo Turra com Maicon a adjunto..
2008–2009 2009 2010 2010 2010–2011 2011 2012–2013 2013 2013 2014 2015 2016 2016–2017 2018–2019 2020–2021 2021 2022 2023 2023 2023 | Novo Hamburgo (auxiliar técnico) Novo Hamburgo Esportivo Glória Brusque Brasil de Farroupilha Cianorte Operário-PR Marcílio Dias Avaí Caxias Cianorte Guangzhou Evergrande (auxiliar técnico) Palmeiras (auxiliar técnico) Cruzeiro (auxiliar técnico) Grêmio (auxiliar técnico) Athletico Paranaense (auxiliar técnico) Athletico Paranaense Santos Vitória de Guimarães |
A pedir à grande é logo o MourinhoTerzic, sarri, xavi.
Amigo abre Ojogo que não te vais arrepender.Á pala deste gajo ainda nem consegui abrir um site desportivo desde Domingo.
A azia contiua igual.
Borrado!!!
Esses 20 M não eram para uma época.tens dinheiro para contratar um desses 3 onde ? o Xavi ganhava para ai 5 milhões no barça, o sarri e a sua equipa custaram para aí 20 milhões a lazio, e o Terezic fala-se que anda a roma atrás dele,e o salario dele deve ser no valor dos outros
Esse atualmente ficava mais caro e iamos para a conference.A pedir à grande é logo o Mourinho
Para dizer do tugão o que diz lá do campeonato dos kebabs
Mas ias ter um treinador a dizer algo como "agora já sei porque é que ninguém vê o tugão"Esse atualmente ficava mais caro e iamos para a conference.
Na noticia de ontem diz que já rejeitou trabalhos.O Daniel Sousa, se fosse treinar já, aceitava o acordo com o Braga.
Fodas esse parece a mumia no bancoE porque nao mandar o VB cu crlho e dar o cargo ao Nuno Piloto???![]()