André Villas-Boas - Presidente

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
794
822
E que tem?

Dois primeiros anos resulta e é fantasticos, puxa tudo, sai tudo do corpo, problema é que é desgastante.

É ouvir o Otávio sobre a saída dele mesmo
O Otávio é dos gajos que mais gosta do Sérgio e a quem o Sérgio se calhar lixava mais a cabeça! O Otávio é o que é hoje graças ao Sérgio. Ele sabe disso.

O próprio Vitinha disse numa entrevista que se não fosse o Sérgio não era o jogador que é hoje. O Nico disse que no último ano ( o último do Sérgio) evoluiu como jogador como nunca tinha evoluído.. etc etc! Sabes o que disse o Iker sobre o Sérgio? E já estou a falar de uma instituição mundial, que é o Iker.. vai pesquisar..! É isto depois de ter acabado a carreira já. E o Iker que o Sérgio encostou por não se ter esforçado num treino..!

• Like
Reações: apostador87

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,376
Sabes muito bem que o Porto não pode dar 17M por um central que não mostra nada de nada de especial. Aliás, o Porto não devia nunca dar 17M por um central. Esses valores só para meio-campo para a frente e muito bem equacionado. Tem que se trabalhar em Militões, Felipes, Mbembas, todos bem abaixo de 10M e todos que ao primeiro jogo já se sabia que tinham qualidade. Ter assumido este custo com um jogador banal, é assustador.
A equipa ganhou o Samu mas perdeu o Taremi, Evanilson e Francisco. Um ano antes tinha perdido o Otávio e não entrou ninguém com o mesmo nível

Depois dizem que o Porto tem um excelente plantel.

Se calhar mesmo com as insuficiências do VB a equipa em termos ofensivos se tivesse por e amplo um Vitinha no meio campo que soubesse esconder a bola e variação do lado de jogo e na frente um Chico fortíssimo no 1x1 daria logo outra resposta a nível ofensivo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,525
16,871
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Repito, sabes muito bem que o Porto não pode dar 17M por um jogador assim. Por metade trouxemos há 1 ano, 2 jogadores de eleição e mais novos (Nico e Varela).
Tenho a certeza, pelo que leio de ti por aqui, que sabes que o Nehuen nem metade vale do que vai custar e que tu já viste isso mesmo. É só aquela coisa de não querer criticar, atitude que durante décadas nos custou muito.
Eu sei, vamos ver. Confio em quem manda. Dou o benefício da dúvida

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,525
16,871
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Otávio é dos gajos que mais gosta do Sérgio e a quem o Sérgio se calhar lixava mais a cabeça! O Otávio é o que é hoje graças ao Sérgio. Ele sabe disso.

O próprio Vitinha disse numa entrevista que se não fosse o Sérgio não era o jogador que é hoje. O Nico disse que no último ano ( o último do Sérgio) evoluiu como jogador como nunca tinha evoluído.. etc etc! Sabes o que disse o Iker sobre o Sérgio? E já estou a falar de uma instituição mundial, que é o Iker.. vai pesquisar..! É isto depois de ter acabado a carreira já. E o Iker que o Sérgio encostou por não se ter esforçado num treino..!
Por isso é que falou como falou.

Le aquilo que disse, o Sérgio é optimo para apanhares 1/2 anos, tira tudo de ti. Mas é muito cansativo, é do estilo de liderança dele.

Uma coisa simples.

Custa entender?

O ciclo do Sérgio já tinha acabado.

• Like
Reações: Tiago Esteves

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
A equipa ganhou o Samu mas perdeu o Taremi, Evanilson e Francisco. Um ano antes tinha perdido o Otávio e não entrou ninguém com o mesmo nível

Depois dizem que o Porto tem um excelente plantel.

Se calhar mesmo com as insuficiências do VB a equipa em termos ofensivos se tivesse por e amplo um Vitinha no meio campo que soubesse esconder a bola e variação do lado de jogo e na frente um Chico fortíssimo no 1x1 daria logo outra resposta a nível ofensivo
Tudo certo.
Mas um treinador que por exemplo insiste em colocar o Franco a maioria dos jogos e deixa outros com mais qualidade na bancada, tem razão de queixa da qualidade do plantel?
O problema mesmo é ele ser limitado e andar perdido e não saber mais do que tem se visto

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,376
Tudo certo.
Mas um treinador que por exemplo insiste em colocar o Franco a maioria dos jogos e deixa outros com mais qualidade na bancada, tem razão de queixa da qualidade do plantel?
O problema mesmo é ele ser limitado e andar perdido e não saber mais do que tem se visto
Enquanto vocês olharem si para a árvore não vamos a lado nenhum. Estou farto depois do jogo do Benfica de dizer que o VB é parte do problema que tem culpa principalmente no processo defensivo e também não concordo com a excessiva utilização do Franco.

Agora o facto de o treinador ter culpa no estado de coisas sou obrigado a dizer que o Porto tem um bom plantel?

Pois eu digo, não tem. Do meio campo para a frente tem algumas limitações gritantes. Estou farto de dizer isso e já disse enumeras vezes que é consequência sobretudo do estado calamitoso em termos financeiros.

E mais já no início desta época vaticinava que o mais provável com este plantel era ficar em 3 lugar e diria o mesmo com um Guardiola ou um Klopp.

Mas não vou bater mais nesta tecla.

Cada um acha o que quer achar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Ou o Pepe...ou o Diaz...porra! O Marega!

É EVIDENTE que o SC é um enorme treinador infelizmente meteu-se no q nao devia q foi a fazer de director, coisa q se houvesse director nunca teria feito.

Para ajudar teve um último ano em q teve um comportamento EXECRÁVEL com os adeptos do Fcporto com aquela postura nojenta nas eleições.

Mas é um enorme treinador.

• Like
Reações: classic

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,265
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Esse é o pior argumento que podias dar. Os centrais argentinos são, com excepção do Ota, uma nulidade. E também só foi chamado por problemas físicos de um.

Já agora, o Wendell era titular do escrete e embora não seja uma banalidade como o Nehuen, também não é grande coisa.
O Otamendi não é uma nulidade?

O Licha e o Romero são bem melhores que ele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu devo ser o único a ter a enorme opinião polémica que isso de "tirar muito dos jogadores" é das coisas mais sobrevalorizadas em conversas sobre treinadores

O Jesualdo tem muito disso
Vejam como faz evoluir o a, b, c, d e é só craques de nível europeu

Não tirou nada dos mancos que veio; o toque de midas não funcionou com esses
Porque será? Um mistério, certamente

Isto para dizer que fazer evoluir o Vitinha; o Otávio ou o Diaz...bem, mau era

• Like
Reações: Bitaites

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,265
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Esse argumento tem algum valor, mas não pode ser encarado como absoluto, porquanto o Jesualdo, por exemplo, seria melhor treinador que o Sérgio com base nos testemunhos dos jogadores.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,766
2,979
Esse argumento tem algum valor, mas não pode ser encarado como absoluto, porquanto o Jesualdo, por exemplo, seria melhor treinador que o Sérgio com base nos testemunhos dos jogadores.
O Jesualdo na fase em que esteve no clube, foi melhor que o Conceição na fase em que este esteve no clube, em todos os aspetos.

E nao é uma crítica ao conceição. Apenas considero que o jesualdo fez um trabalho superior.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,121
3,551
Nestas alturas quase preferia que fôssemos um clube sul-americano e pudessemos fazer isto: AVB como presidente/treinador e o Bicho como director de futebol/treinador-adjunto. A ver se esta merda não entrava nos eixos.

Última edição:
  • Haha
Reações: Mário Jardel

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,265
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Jesualdo na fase em que esteve no clube, foi melhor que o Conceição na fase em que este esteve no clube, em todos os aspetos.

E nao é uma crítica ao conceição. Apenas considero que o jesualdo fez um trabalho superior.
Respeito, mas eu apontei aquilo pelo facto de a maioria considerar o Sérgio superior ao Jesualdo. Já tive essa discussão aqui no fórum e o consenso era aquele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Lisandro é fraco. O Ota é um excelente central. Já era no Porto e foi no City. Continua a ser, embora este ano parece estar em baixo. É o melhor central argentino dos últimos 10 anos. Mas também não é difícil.
Últimos 100 anos, digo eu

O Scaloni até o meteu no banco durante a Copa América para os adversários terem chances