Demita-se.
Às tantas o Amaral recebia ordenado dos 2 lados e passou, agora, a ser pago só pela CM..."só se fala nos dinheiros"
que análise espectacular do Amaral...
Ao contrário da Marta Massada, eu acho que o Porto, leia-se VB, não vai aprender nada com o clássico. Espero estar errado mas acho mesmo que no próximo jogo vamos ver os mesmos problemas e processos. Só não vai ter consequências porque o adversário é mais fraco.Que impacto espera do 'puxão de orelhas' que André Villas-Boas deu à equipa?
(Marta Massada):
"Todos acordámos de mau humor e todos desejamos que a equipa esteja tão mal disposta como nós. Os erros servem apenas para nos tornar melhores. Que da próxima vez a equipa entre com uma atitude diferente e que nunca se esqueçam do nosso ADN."
Esse é o pior argumento que podias dar. Os centrais argentinos são, com excepção do Ota, uma nulidade. E também só foi chamado por problemas físicos de um.Até agora a sua prestação tem sido boa, num contexto difícil.
Alem de mais, por alguma razão foi chamado há selecção.
Se não aprende com os erros e não os assume verdadeiramente para evoluir e fazer a equipa evoluir, então não sei como será. Espero que enriqueça a sua equipa técnica com alguém do futebol que sinta o cheiro do relvado e, como antigo jogador defensivo, saiba organizar e treinar o sistema defensivo numa equipa...Ao contrário da Marta Massada, eu acho que o Porto, leia-se VB, não vai aprender nada com o clássico. Espero estar errado mas acho mesmo que no próximo jogo vamos ver os mesmos problemas e processos. Só não vai ter consequências porque o adversário é mais fraco.
Esta aqui é de rir para não chorar.Esse é o pior argumento que podias dar. Os centrais argentinos são, com excepção do Ota, uma nulidade. E também só foi chamado por problemas físicos de um.
Já agora, o Wendell era titular do escrete e embora não seja uma banalidade como o Nehuen, também não é grande coisa.
Não vai ter consequências? Lembro que é um jogo a eliminar e que pode ter muitas consequênciasAo contrário da Marta Massada, eu acho que o Porto, leia-se VB, não vai aprender nada com o clássico. Espero estar errado mas acho mesmo que no próximo jogo vamos ver os mesmos problemas e processos. Só não vai ter consequências porque o adversário é mais fraco.
Mas qual ADN. Quando perdemos é sempre culpa da atitude ou do ADN. O Porto não joga um crl. Vai servindo para ganhar aos Farenses mas nos jogos a sério vê-se que a equipa está muito mal preparada.Que impacto espera do 'puxão de orelhas' que André Villas-Boas deu à equipa?
(Marta Massada):
"Todos acordámos de mau humor e todos desejamos que a equipa esteja tão mal disposta como nós. Os erros servem apenas para nos tornar melhores. Que da próxima vez a equipa entre com uma atitude diferente e que nunca se esqueçam do nosso ADN."
Estou a dizer que não vai ter consequências porque acho que mal ou bem acabamos por ganhar. Até podemos empatar nos 90 mas depois temos mais 30 para marcar e tal. É só por isso. Mas o meu ponto aqui é que dificilmente vamos ver uma identidade diferente porque me parece que VB acredita muito nas suas saídas de bola e no seu futebol anárquico e só está à espera que a coisa magicamente se resolva sozinha. Anda a fazê-lo há dois meses.Não vai ter consequências? Lembro que é um jogo a eliminar e que pode ter muitas consequências
Sabes muito bem que o Porto não pode dar 17M por um central que não mostra nada de nada de especial. Aliás, o Porto não devia nunca dar 17M por um central. Esses valores só para meio-campo para a frente e muito bem equacionado. Tem que se trabalhar em Militões, Felipes, Mbembas, todos bem abaixo de 10M e todos que ao primeiro jogo já se sabia que tinham qualidade. Ter assumido este custo com um jogador banal, é assustador.Falem com a juve também que a udinese tinha recusado uma proposta da juve de 20 milhoes em janeiro
Claro que as dividas do clube não interessam a ninguém.Muita gente a espera deste momento que o FCPorto pudesse cair com estrondo no campeonato, como caiu no domingo, para voltarem a passar a mensagem da anterior direção que as dividas e a.divida não interessa.
Desde Marta Massada a Jorge Amaral, entre outros vieram logo dar a cara neste momento complicado.
Para esse digo Viva FCPorto e viva o nosso Presidente AVB que acabou com essa trupe que so lhes interessava aproveitarem- se do clube, nada mais.
Nem mais.Claro que as dividas do clube não interessam a ninguém.
Se o clube fosse impedido de participar em competições europeias ou nacionais, a culpa ia ser sempre da imprensa de lisboa.
Onde os vais buscar? O futebol está cada vez mais inflacionadoSabes muito bem que o Porto não pode dar 17M por um central que não mostra nada de nada de especial. Aliás, o Porto não devia nunca dar 17M por um central. Esses valores só para meio-campo para a frente e muito bem equacionado. Tem que se trabalhar em Militões, Felipes, Mbembas, todos bem abaixo de 10M e todos que ao primeiro jogo já se sabia que tinham qualidade. Ter assumido este custo com um jogador banal, é assustador.
Nao é que tenha dito mal.. é que tenha dito bem. Apresenta ai quem diga bem desses. Do Sérgio eu apresento-te. E não vamos comparar esses toscos com o Sérgio. Isso é insultuoso.Apresenta me um que tenha dito mal do peseiro, couceiro, do otavio?
E que tem?Nao é que tenha dito mal.. é que tenha dito bem. Apresenta ai quem diga bem desses. Do Sérgio eu apresento-te. E não vamos comparar esses toscos com o Sérgio. Isso é insultuoso.
Repito, sabes muito bem que o Porto não pode dar 17M por um jogador assim. Por metade trouxemos há 1 ano, 2 jogadores de eleição e mais novos (Nico e Varela).Onde os vais buscar? O futebol está cada vez mais inflacionado