André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,881
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se gostavam, não mostravam nadinha

A última época foi a coisinha mais vergonhosa que apresentamos em muitos anos
É que com Peseiros e o caralho já se sabia ao que ia e nem esses ficaram àquela distância da frente
E mais, poucos a renovarem o contrato, a quererem sair

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
O villas boas que trate de arranjar um treinador em condições para um clube como o nosso.
Ou então corremos o risco de ter algum desgosto como a época passada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx! Com o Peseiro ganhaste testículos.
O ano passado ganhaste a taça e caiste na Champions nos penaltys co tra uma equipa q lutou pelo titulo em Inglaterra ate ao fim.

O ano passdo é o ano mais atipico da história do clube, o ano em q se percebe q o Presidente vai cair.
A diferença do ano passado para a do Peseiro é um jogador do sporting ter sido expulso no Jamor

Aquilo foi puro martírio contra qualquer equipa
Ainda dizem que o campeonato está mais fraco; para nós parecia a Premier League todas as semanas

• Like
Reações: LeoMessi e Regod

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
796
836
E mais, poucos a renovarem o contrato, a quererem sair
Apresenta-me um jogador que tenha saído e tenha dito mal dele. Ao contrário eu arranjo já na tantos!

Isso de não renovarem contrato nada tem a ver com o treinador mas sim como éramos geridos e com aquela chulada toda de empresários é o caraças que andavam no meio.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Pinho, Alexandre, engenheiro Luís, mago das finanças, Baia, papa, regressem, estão perdoados...🤔🙂
Conversa da treta quando algo de errado se fez. É necessário corrigir os erros de imediato, não é empurrar com a barriga pra frente! AVB erra e vai continuar a errar, o que espero dele é que saiba corrigir ou tente corrigir os erros.

relativamente ao treinador tem que identificar o substituto de VB, ele não serve , já todos sabemos.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Foi contratar um treinador? Para falhar os compromissos que tinha e ir tão cedo pars Angola, só se for para fechar alg7m negócio :cautious:
Se foi é porque precisa…. A maioria dos adeptos não tem a mínima noção do que é que o FCPORTO precisa. É claro que temos de ter um treinador à imagem do Presidente, mas não é só o treinador que é crucial no futuro do FCPorto. Anda a trabalhar, à procura de investidores, sejam institucionais, sejam individuais.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,881
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se foi é porque precisa…. A maioria dos adeptos não tem a mínima noção do que é que o FCPORTO precisa. É claro que temos de ter um treinador à imagem do Presidente, mas não é só o treinador que é crucial no futuro do FCPorto. Anda a trabalhar, à procura de investidores, sejam institucionais, sejam individuais.
Não temo nenhum treinador à imagem do presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,881
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apresenta-me um jogador que tenha saído e tenha dito mal dele. Ao contrário eu arranjo já na tantos!

Isso de não renovarem contrato nada tem a ver com o treinador mas sim como éramos geridos e com aquela chulada toda de empresários é o caraças que andavam no meio.
Apresenta me um que tenha dito mal do peseiro, couceiro, do otavio?

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Completamente. Mas de longe!
Absolutamente de acordo. Mas não é pelo facto de vir por ordem no clube e limpá-lo de trafulhas que não pode ser alvo de críticas e evidências de erros em decisões tomadas. Tomara que VB fosse o único erro de treinador do AVB, teríamos um futuro maravilhoso como grande parte das glórias nos últimos 40 anos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Absolutamente de acordo. Mas não é pelo facto de vir por ordem no clube e limpá-lo de trafulhas que não pode ser alvo de críticas e evidências de erros em decisões tomadas. Tomara que VB fosse o único erro de treinador do AVB, teríamos um futuro maravilhoso como grande parte das glórias nos últimos 40 anos.
E ninguém diz o contrário. Eu próprio quando o tiver que criticar assim o farei. Ao próprio se for preciso!