#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema do jogo de domingo, foi a cobardia. Podia-se perder o jogo, mas não daquela maneira. Foi muito grave.

Em termos de pontuação, estamos a fazer um bom campeonato, tendo em conta que já fomos a todos os campos dificeis, exceto braga.

Continuando a ganhar todos os jogos pequenos, fechariamos a primeira volta com 15 vitórias em 17 jogos, perdendo apenas em alvalade e na luz. Se no final da primeira volta nao somos líderes, perdendo apenas 6 pontos na primeira volta, nao haveria muito mais a fazer.....em termos pontuais. Em termos de atitude, é ridículo o que se passou domingo.
Estamos de acordo; a classificação e a pontuação significa pouco perante a pequenez da abordagem

Era só naquele sentido de já ter lido que o título é uma miragem
Ora foda-se...pudera lol quando tens alguém a amassar toda a gente na frente

O sporting no ano passado fez 90 pontos e nesta altura da liga já tinha perdido 5 pontos
Se fosse igual estavas a 1 ponto da frente, não estavas a 6

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
11 em 11 a marcar 3,5 golos por jogo e a ter só 5 golos sofridos...

Não há memória de tamanho massacre.
Esperemos que o nabo que entrou seja fiel ás suas palavras e não queira copiar ninguém

É que isto, sem lesões, estava a acelerar para vermos uma equipa a ganhar os jogos todos

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
540
768
A questão é que a nossa fasquia está sempre muito alta, é o preço a pagar por tantas conquistas. VB, primeira experiência como treinador principal, primeira, plantel com potencial mas inexperiente e com limitações, ganhou o único troféu que disputou. Ao fim de 3,4 meses, pede-se o despedimento. Faz sentido? Para mim, não.
Isto! 👏🏼

O RA em 4 épocas fez um trabalho brilhante mas nunca conquistou uma Taça de Portugal, em 22/23 fica em 4 lugar, este ano perdeu uma Supertaça para nós da forma histórica que foi. Foi despedido?

Claro que o tamanho da corda do VB ficou mais curta depois do descalabro de Domingo e existem opções do mesmo que custa a entender mas falarmos em despedimento parece-me descabido.

• Haha
Reações: Warrior e Alex.88

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
695
1,179
Para mim o pior erro de um presidente é manter um treinador nestas circunstâncias.

Se a equipa já era assobiada há vários jogos, então agora à mínima merda até lenços brancos vão haver.

Isto tem tudo para dar merda e ficar cada vez pior. Espero estar errado sinceramente.
Não vais estar, ontem ja foi uma amostra.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
:)
A questão é que a nossa fasquia está sempre muito alta, é o preço a pagar por tantas conquistas. VB, primeira experiência como treinador principal, primeira, plantel com potencial mas inexperiente e com limitações, ganhou o único troféu que disputou. Ao fim de 3,4 meses, pede-se o despedimento. Faz sentido? Para mim, não.
O problema não são os resultados, é a forma como estes estão a ser "conseguidos". Via-se, mesmo nas vitórias, que a desgraça estava ali à porta. Se se denotasse alguma evolução, algum sumo neste trabalho de Vítor Bruno, talvez se desse o benefício da dúvida, mas a equipa joga cada vez pior. As prestações na Liga Europa, por exemplo, foram um vexame.

Precipitação foi com um Victor Fernandez, que pegou num plantel absolutamente insano e, como disse o próprio, começou o jogo com o Braga em 1° e acabou-o despedido. Isto depois de ter conquistado a Supertaça e a Taça Intercontinental.

Com Vítor Bruno sinto-me sempre equilibrado em cima de uma corda.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,866
3,824
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Só gostei de ver o jogo uma vez esta época. Frente ao AVS, restantes jogos não vi nada de especial mesmo contra o Vitória. Muito muito pouco!!!

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,274
3,611
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Acho que já deu para perceber que o AVB culpa muito mais os jogadores pelo sucedido do que o treinador. Ou assim
parece visto de fora. Os jogadores trm culpa certo, mas a culpa é muito mais do treinador, não só pelo jogo na Luz mas pela vergonha que é a equipa em jogos de maior exigência. Sim, mostrar raça e tal nestes jogos é tudo muito bonito mas a equipa joga 0, a saída de bola é cómica, a pressão ao adversário ainda mais cómica é e no geral a equipa coletivamente com e sem bola é medíocre. Isso não se resolve com raça nem são os jogadores que vão aprender isso sozinhos. Estou-me a cagar para os bons resultados contra as equipas fracas do campeonato quando tornarmo-nos num clube da meia da tabela quando a exigência sobre um bocado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,881
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que já deu para perceber que o AVB culpa muito mais os jogadores pelo sucedido do que o treinador. Ou assim
parece visto de fora. Os jogadores trm culpa certo, mas a culpa é muito mais do treinador, não só pelo jogo na Luz mas pela vergonha que é a equipa em jogos de maior exigência. Sim, mostrar raça e tal nestes jogos é tudo muito bonito mas a equipa joga 0, a saída de bola é cómica, a pressão ao adversário ainda mais cómica é e no geral a equipa coletivamente com e sem bola é medíocre. Isso não se resolve com raça nem são os jogadores que vão aprender isso sozinho.
Não faço ideia, maz é absurdo falar de atitude quando o problema é outro.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Sabe-se que tentou uns quantos treinadores antes da escolha final ter recaido no VB. Podia resultar.

Sinceramente nao considero como um falhanço em toda a linha porque houve apenas um jogo desde o início da epoca que nao jogamos nada.

Mas um treinador do Porto nao pode ter medo de jogar taco a taco estes jogos, pode ate perder por o rival ser melhor, mas o que fizemos na luz foi vergonhoso.

O presidente ja deve saber que nao quer continuar com o VB para alem desta epoca, a nao ser que faça um brilharete ate ao final da mesma, mas e muito difícil conseguir ir buscar um treinador com a epoca em andamento, pelo menos um que valha a pena.
Para mim tanto na luz como em roma foram dois jogos vergonhosos. Estou habituado a ver o Porto entrar nos jogos de peito feito e não com o rabo entre as pernas a ver no que dá.

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,274
3,611
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Não faço ideia, maz é absurdo falar de atitude quando o problema é outro.
Pois, mas parece que o AVB está a resumir isto mais a uma questão de atitude do que qualquer outra coisa. Mas como disse, isso é o que parece visto de fora porque não se sabe o que é que o presidente disse ao treinador no fim do jogo, mas não é estranho o André dar um sermão a todos os jogadores mas deixar a equipa técnica de fora, quase como se não tivessem culpa? É essa a ideia que deixa.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,033
3,513
Conquistas
2
Portugal
Acho que já deu para perceber que o AVB culpa muito mais os jogadores pelo sucedido do que o treinador. Ou assimparece visto de fora. Os jogadores trm culpa certo, mas a culpa é muito mais do treinador, não só pelo jogo na Luz mas pela vergonha que é a equipa em jogos de maior exigência. Sim, mostrar raça e tal nestes jogos é tudo muito bonito mas a equipa joga 0, a saída de bola é cómica, a pressão ao adversário ainda mais cómica é e no geral a equipa coletivamente com e sem bola é medíocre. Isso não se resolve com raça nem são os jogadores que vão aprender isso sozinhos. Estou-me a cagar para os bons resultados contra as equipas fracas do campeonato quando tornarmo-nos num clube da meia da tabela quando a exigência sobre um bocado.
O Presidente fez o que era correto, tentando dar um sinal aos jogadores sem desautorizar publicamente o treinador. Atacar o treinador naquele momento teria sido contraproducente – ainda que todos saibamos que a responsabilidade pelo que se passa em campo recai, em grande medida, sobre ele. Conversas de fundo sobre o desempenho e a atitude da equipa têm de ser tratadas a portas fechadas, para não fragilizar ainda mais a posição do treinador.

Agora, é incompreensível para mim, que o próprio treinador tenha abdicado de dar a palestra no balneário após uma derrota tão pesada. Depois de um desaire desta magnitude, era essencial que assumisse a liderança, mostrasse responsabilidade e falasse com o grupo, não só para apontar erros, mas também para definir uma resposta clara. Quando o treinador decide não se dirigir ao grupo, está a enviar uma mensagem de distanciamento e até de desinteresse, algo que pode afetar gravemente a moral e a atitude dos jogadores. A ausência de reação do treinador depois de um jogo assim pode ser um reflexo da ausência de garra e de atitude que temos visto em campo, e talvez explique o porquê de o Presidente ter descido aos balneários – não só para espicaçar os jogadores, mas talvez também para compensar a falta de liderança e responsabilidade do treinador.

No entanto, o ideal seria que o Presidente nunca tivesse de intervir a este nível. Ter o Presidente a descer ao balneário é um sinal de alarme, um recurso que se usa em momentos críticos, quando já não há muitas alternativas.

O que mais preocupa é que esta equipa podia – e devia – estar muito mais bem trabalhada, nem que fosse ao nível dos processos mais básicos de jogo. Por algum motivo, esses processos fundamentais de organização, transição e coordenação entre setores não foram adequadamente desenvolvidos ao longo destes meses, mesmo quando vínhamos de resultados positivos. O pior é que, agora, depois de uma derrota destas e com a pressão a aumentar, corrigir o que não foi trabalhado desde o início será muito mais difícil e frustrante para os jogadores. Trabalhar sobre vitórias é sempre mais eficaz e permite aos jogadores desenvolver confiança; tentar reconstruir a equipa depois de uma derrota destas proporções é uma tarefa ingrata e complexa.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,101
1,654
Pois, mas parece que o AVB está a resumir isto mais a uma questão de atitude do que qualquer outra coisa. Mas como disse, isso é o que parece visto de fora porque não se sabe o que é que o presidente disse ao treinador no fim do jogo, mas não é estranho o André dar um sermão a todos os jogadores mas deixar a equipa técnica de fora, quase como se não tivessem culpa? É essa a ideia que deixa.
Deixou de fora? Tirou a voz de comando ao inepto Do treinador