Com a escumalha podemos bem nós.Independentemente das dificuldades, a escumalha não passará.
Com VB,não podemos continuar.
Com a escumalha podemos bem nós.Independentemente das dificuldades, a escumalha não passará.
Contrassenso, o mal e os maus jogadores já vinha da época passada, mas a culpa é do AVB! lolIsto!!! E acrescento mais... Vejam o estado da equipa B e camadas jovens e vejam o estado de praticamente todas as modalidades do clube ( à exceção do basket que temos um treinador brutal que está a lutar para ganhar títulos e que sente o clube como poucos ) o resto é um desnorte completo desde que AVB assumiu o clube...e por favor não me venham com a conversa do ano zero, de dores de crescimento e que o clube está na miseria e bla bla bla, nas piores épocas do Sérgio no clube o Porto ganhava títulos, atingia sempre grande numero de pontos e tinhamos e temos jogadores com baixíssima qualidade mas mesmo assim davam o litro! A exceção foi na temporada passada que foi péssima de facto mas foi uma epoca que foi mal preparada por tudo e todos mas mesmo assim terminamos a epoca a ganhar um título ao melhor sporting de sempre...cada um que tire ilações do que se está a passar e que se façam ouvir urgentemente para que este " bom rapaz " que temos no banco saia já imediatamente ou corremos o risco de isto ainda ser pior que foi na temporada passada...
É que com 27 pontos em 33 possivéis sendo que as duas derrotas foram em Alvalade e na Luz, nunca vai despedir o treinador nesta altura.Para 2025/2026? E para esta época? Nada? Já foi? Temos de aceitar e contribuir para o bom ambiente do tuguinha e participar apenas?
Faz-me lembrar mas é os calimeros de há 6 anos. Importante era competir e ser bem educados. Ganhar ou perder era desporto. Isto é que me faz lembrar. Voltamos a ser os Andradinhos.Vejo muita "orcasição" nas nossas "hostas", breve vamos despedir o treinador na 1ª jornada por empatar ou perder, isso faz lembrar os orcs, tudo igual...
6 pontos nesta altura para o Sporting é saber que muito provavelmente o título já foi em Novembro. O principal objetivo em Novembro já está em xeque. Em NOVEMBRO CARALHO.É que com 27 pontos em 33 possivéis sendo que as duas derrotas foram em Alvalade e na Luz, nunca vai despedir o treinador nesta altura.
A minha opinião é que o despedimento não é pelo nr de derrotas ou pontos, é a falta de estofo que a equipa apresentou em todos os jogos grandes. Não é azar nem arbitragem, é falta de qualidade.É que com 27 pontos em 33 possivéis sendo que as duas derrotas foram em Alvalade e na Luz, nunca vai despedir o treinador nesta altura.
Dizes isso porque não foi a ti que arruinaram.Com a escumalha podemos bem nós.
Com VB,não podemos continuar.
Evidentemente que ontem não foi só um daqueles resultados que pode acontecer a qualquer equipa numa noite má. Se duvidas ainda haviam (a mim tinha ficado claro como a agua depois de Bodo) ontem acho que se dissiparam para a maioria dos adeptos.AVB foi eleito por larga maioria dos sócios para presidir, e tomar decisões em prol do NGC, não para tomar decisões de cabeça quente ou tomar decisões de acordo com a vontade da massa associativa.
Mal seria e mal será de agir tempestivamente a um mau resultado, demonstrando pouca assertividade e capacidade de análise e liderança.
No meu ponto de vista a exibição de ontem foi demasiadamente horrível para VB continuar a merecer a confiança dos adeptos.
Parece-me que para sair um treinador terá que entrar outro, e julgo que Jorge Costa nao podera ser a solucao para substituir o VB.
Afinal de contas e o Direto Geral do FCPorto.
Não deixa de ser uma facto importante.É que com 27 pontos em 33 possivéis sendo que as duas derrotas foram em Alvalade e na Luz, nunca vai despedir o treinador nesta altura.
Não esquecer a vergonha de jogos na Liga Europa, os erros defensivos em barda, a falta de capacidade de apresentar qualquer futebol em jogos de dificuldade elevada. Já com o Braga no Dragão a exibição foi um completa tristeza.É que com 27 pontos em 33 possivéis sendo que as duas derrotas foram em Alvalade e na Luz, nunca vai despedir o treinador nesta altura.
Na verdade nem sei o que dizer, ainda nem estou em mim.Evidentemente que ontem não foi só um daqueles resultados que pode acontecer a qualquer equipa numa noite má. Se duvidas ainda haviam (a mim tinha ficado claro como a agua depois de Bodo) ontem acho que se dissiparam para a maioria dos adeptos.
são mais de 7 ou 8 jogos em que se vê que o VB não sabe quem está a treinar e não consegue treinar. Lacunas gritantes na sua tática onde qualquer treinador com alguma qualidade desmonta a sua estratégia por completo.
E pior, as conferencias de imprensa esta semana foi do pior que me lembro (bem pior que o Paulo Fonseca que eram absolutamente horríveis). Mas a conferencia seguir ao jogo de ontem simplesmente não é aceitável e devia ter sido despachado logo a seguir.
O AVB não pode aceitar que um treinador seu se permita dizer todas as merdas que este otario disse ontem e passar incólume, não pode….
o único que disse o que tinha que dizer foi o Diogo Costa o que é esta merda?!?
E as vitorias borraram e muito o que passou realmente no jogo. A todos esses jogos que referiste juntaConcordo excepto num ponto e faço te uma pergunta: em que jogo de maior responsabilidade, pudemos ver um Porto com personalidade, com vontade, garra para ganhar? O mau jogo já não é de hoje: Bodo, Sporting, Lazio, Manchester,
A equipa não evolui e até regride em muitas coisas que eram nosso ponto forte como a atitude e garra. Já nem falo de taticamente que estamos perdidos