André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
Isto!!! E acrescento mais... Vejam o estado da equipa B e camadas jovens e vejam o estado de praticamente todas as modalidades do clube ( à exceção do basket que temos um treinador brutal que está a lutar para ganhar títulos e que sente o clube como poucos ) o resto é um desnorte completo desde que AVB assumiu o clube...e por favor não me venham com a conversa do ano zero, de dores de crescimento e que o clube está na miseria e bla bla bla, nas piores épocas do Sérgio no clube o Porto ganhava títulos, atingia sempre grande numero de pontos e tinhamos e temos jogadores com baixíssima qualidade mas mesmo assim davam o litro! A exceção foi na temporada passada que foi péssima de facto mas foi uma epoca que foi mal preparada por tudo e todos mas mesmo assim terminamos a epoca a ganhar um título ao melhor sporting de sempre...cada um que tire ilações do que se está a passar e que se façam ouvir urgentemente para que este " bom rapaz " que temos no banco saia já imediatamente ou corremos o risco de isto ainda ser pior que foi na temporada passada...
Contrassenso, o mal e os maus jogadores já vinha da época passada, mas a culpa é do AVB! lol

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
799
846
Vejo muita "orcasição" nas nossas "hostas", breve vamos despedir o treinador na 1ª jornada por empatar ou perder, isso faz lembrar os orcs, tudo igual...
Faz-me lembrar mas é os calimeros de há 6 anos. Importante era competir e ser bem educados. Ganhar ou perder era desporto. Isto é que me faz lembrar. Voltamos a ser os Andradinhos.

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
320
922
É que com 27 pontos em 33 possivéis sendo que as duas derrotas foram em Alvalade e na Luz, nunca vai despedir o treinador nesta altura.
A minha opinião é que o despedimento não é pelo nr de derrotas ou pontos, é a falta de estofo que a equipa apresentou em todos os jogos grandes. Não é azar nem arbitragem, é falta de qualidade.

Falta de qualidade essa que está à vista de todos.

Também parecia muito mal despedir o Chaimite à terceira jornada ou o crl, desde então já somaram bons pontos na europa e duas vitórias épicas no estádio deles

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
AVB foi eleito por larga maioria dos sócios para presidir, e tomar decisões em prol do NGC, não para tomar decisões de cabeça quente ou tomar decisões de acordo com a vontade da massa associativa.
Mal seria e mal será de agir tempestivamente a um mau resultado, demonstrando pouca assertividade e capacidade de análise e liderança.
No meu ponto de vista a exibição de ontem foi demasiadamente horrível para VB continuar a merecer a confiança dos adeptos.
Parece-me que para sair um treinador terá que entrar outro, e julgo que Jorge Costa nao podera ser a solucao para substituir o VB.
Afinal de contas e o Direto Geral do FCPorto.
Evidentemente que ontem não foi só um daqueles resultados que pode acontecer a qualquer equipa numa noite má. Se duvidas ainda haviam (a mim tinha ficado claro como a agua depois de Bodo) ontem acho que se dissiparam para a maioria dos adeptos.

são mais de 7 ou 8 jogos em que se vê que o VB não sabe quem está a treinar e não consegue treinar. Lacunas gritantes na sua tática onde qualquer treinador com alguma qualidade desmonta a sua estratégia por completo.

E pior, as conferencias de imprensa esta semana foi do pior que me lembro (bem pior que o Paulo Fonseca que eram absolutamente horríveis). Mas a conferencia seguir ao jogo de ontem simplesmente não é aceitável e devia ter sido despachado logo a seguir.
O AVB não pode aceitar que um treinador seu se permita dizer todas as merdas que este otario disse ontem e passar incólume, não pode….

o único que disse o que tinha que dizer foi o Diogo Costa o que é esta merda?!?

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
É que com 27 pontos em 33 possivéis sendo que as duas derrotas foram em Alvalade e na Luz, nunca vai despedir o treinador nesta altura.
Não deixa de ser uma facto importante.
E para além disso tivemos o pior calendário dos 3 grandes.
O VB não vai ser despedido, mas não tem unhas para tocar guitarra.

• Like
Reações: Adepto

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Não acredito que o vá deixar cair agora, mas também não lhe vai dar voto de confiança..

Agora na estrutura deve estar uma série de gente e engolir em seco, o André ainda há pouco era treinador e desde miúdo que o que gosta é de táctica e relvado, Jorge Costa veio do banco e tem um sentimento de pertença no clube como se viu com o embate com o Pepe e o Zubizarreta é menino para ter um nome espanhol que gostava de ver no cargo..

Gostava de ver uma reunião do VB com estes 3 para perceber até que ponto se rema para 1 lado e não para 2, 3 ou 4..

• Like
Reações: Moreira

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,037
3,517
Conquistas
2
Portugal
Não esquecer a vergonha de jogos na Liga Europa, os erros defensivos em barda, a falta de capacidade de apresentar qualquer futebol em jogos de dificuldade elevada. Já com o Braga no Dragão a exibição foi um completa tristeza.
A realidade é que vamos ganhando pelo nível e qualidade do plantel, o Batanete está apenas a impedir o crescimento da equipa, acrescenta zero ao FC Porto, não tem capacidade para ajudar a equipa quando ela precisa e não sabe trabalhar jogos com maior dificuldade.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Evidentemente que ontem não foi só um daqueles resultados que pode acontecer a qualquer equipa numa noite má. Se duvidas ainda haviam (a mim tinha ficado claro como a agua depois de Bodo) ontem acho que se dissiparam para a maioria dos adeptos.

são mais de 7 ou 8 jogos em que se vê que o VB não sabe quem está a treinar e não consegue treinar. Lacunas gritantes na sua tática onde qualquer treinador com alguma qualidade desmonta a sua estratégia por completo.

E pior, as conferencias de imprensa esta semana foi do pior que me lembro (bem pior que o Paulo Fonseca que eram absolutamente horríveis). Mas a conferencia seguir ao jogo de ontem simplesmente não é aceitável e devia ter sido despachado logo a seguir.
O AVB não pode aceitar que um treinador seu se permita dizer todas as merdas que este otario disse ontem e passar incólume, não pode….

o único que disse o que tinha que dizer foi o Diogo Costa o que é esta merda?!?
Na verdade nem sei o que dizer, ainda nem estou em mim.
Foi mau de mais, pessimo, horrivel.
Por mim hoje já não seria treinador do FCPorto, a exibição de ontem roça o ridiculo, pela falte de preparação, de empenho, de estrategia, de vontade, jogadores maçios, a quererem jogador pausado, a jogarem para trás enfim.
Pesadelo.
O NGP que se prenuncie se assim o entender mas já começo a acreditar que daqui para a frente o que se vai ver não vai ser bonito, isto é, o Treinador perdeu tdo o beneficio de duvida por parte dos associados e adeptos, a pressão vai ser de mais, portanto havendo hipotese, e trocar de treinador nesta paragens de selecoes, caso contrario vai ser muita instabilidade.
Estamos em 3 lugar que era tudo aquilo que não queriamos.

• Like
Reações: Moreira e Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Concordo excepto num ponto e faço te uma pergunta: em que jogo de maior responsabilidade, pudemos ver um Porto com personalidade, com vontade, garra para ganhar? O mau jogo já não é de hoje: Bodo, Sporting, Lazio, Manchester,
A equipa não evolui e até regride em muitas coisas que eram nosso ponto forte como a atitude e garra. Já nem falo de taticamente que estamos perdidos
E as vitorias borraram e muito o que passou realmente no jogo. A todos esses jogos que referiste junta
Hoffeheim
Braga
1ª parte contra o arouca (depois contra 10 foi mais facil)
2ª parte miserável contra o santa clara (tb a jogar contra 10)

E o pior disto tudo, quanto mais tempo passa ao leme da equipa pior a equipa joga…. Normal, porque perderam os automatismos da época passada que ainda tinham no inicio da época.

O VB é mais um Silas desta vida que lhe deram um trabalho muito maior do que ele poderá fazer

• Like
Reações: Moreira e Cris1978

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
247
282
Bom dia Presidente
Espero que a primeira ação em cima da mesa seja despachar o boneco dos treinadores, sim porque na B é a mesma vergonha.
Não pode ter contemplações Presidente, depois do resultado vergonhoso o discurso deste boneco demonstra que nunca será um de nós, nunca irá sentir ser POOORRRTTTTOOOOOO
RUA COM OS DOIS CARALHO

• Like
Reações: Moreira

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,242
3,468
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já se estão a preparar as eleições antecipadas por aqui?
É ridículo ver gente que ainda há dias dizia cobras e lagartos sobre o estado em que os criminosos da direção anterior deixaram o clube e agora já vêm com discursos de que as finanças não interessam, o que interessa é ganhar. Inacreditável como o ser humano não aprende nada com os erros.

De qualquer modo, está visto que a aposta no treinador foi errada, mas duvido que altere a aposta nesta altura.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
239
289
Eu nunca fui a favor da saída de um treinador a meio da época e temos um ótimo exemplo disso, que foi a saída do lopetegui para a entrada do peseiro..acho que passaríamos a mensagem que a época está perdida e que vamos começar do 0.. mas, se tivermos realmente que mudar, segue a lista de treinadores disponivéis
Até tem alguns nomes interessantes!
Eu gostaria de ter um treinador que conseguisse tirar o máximo dos jogadores que tem à disposição, como p.e. o Jesualdo.. O discurso dele poderia deixar a desejar, mas a verdade é que vimos muitos jogadores a evoluir imenso com ele e muitos falam abertamente sobre isso.. E os títulos conquistados pelo AVB em 2011 tiveram muito mérito do jesualdo!
Que diriam de ver o samu, martim, nico, varela e muitos outros, nas mãos de um treinador que perceba realmente de futebol!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Se o problema fossem só as derrotas no campeonato, se ao menos jogassem um futebol que se pudesse dizer que não ganhamos por falta de sorte ou que se tenha tentado mas não se conseguiu, tudo bem.
Agora perder jogos com equipas na liga Europa que nem sabia que existia.
Não jogamos nada.
Ver que a tendência é sempre a descer.
Solução, do presidente é aguentar a espera de um milagre.