SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também estavam todos rotos, embora até pareça mal falar disso lol
Isto de quinta-domingo é um atentado ao futebol de alta competição

Fodeu-se bem em Itália a vir de lá com grandes cornos metendo malta a titular
O Porto é um clube grande, tem de estar preparado para jogar em vários tabuleiros ao mesmo tempo.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
É uma derrota que dói. Com 38 anos, é a 1ª vez, que vejo o Porto levar 4 golos do regime.
Mas os pintistas estão todos a sair da toca. Será que todos tinham as férias pagas à pala do clube? Tristeza de adeptos.
Esses pouco contam. E se ficam contentes por este resultado, então de factos não eram portistas e apenas chupistas!

A esses só tenho uma coisa a dizer, deixem de ir ao dragão, porque as férias de luxo, a partir de agora, serão no bolhão!

• Like
Reações: dragao13

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Porto é um clube grande, tem de estar preparado para jogar em vários tabuleiros ao mesmo tempo.
É verdade
Mas eu acho que 2 assim seguidos é fodido
Viagem na quarta, jogo quinta, viagem sexta, viagem sábado, jogo domingo

Também são profissionais e bem pagos
É o que é
Quando aparecerem mais gajos aí pelos cantos com joelhos todos rebentados(atualmente é quase todos os fins de semana a cair 2 ou 3 como tordos), alguém pensará nisto dos calendários

E falar disto depois de levar na tola é só cena de mau perdedor lol
Enfim, acho ridículo tudo isto à volta da bola, principalmente as seleções, mas com 4 no lombo ainda fico pior

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acabei de chegar a casa.
Fiz 650km.
Faria novamente por ti Meu Porto.

Quem esteve no estádio sente o medo que estes filhos da puta sentem por nós. E o que me revolta é que sinto que somos melhores. Hoje quiseram mais.

Amanhã pego ao serviço as 8h.

Já me fodeste a semana Vitor. Já me fodeste a semana….
Obrigado a ti a aos outros 3000 pelo vosso esforço e sacrifício.

Mas genuinamente falando, como é que vocês têm de lá a percepção que ele em campo tinham medo de nós? É que o jogo contou uma história completamente diferente.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É verdade

É o que é
Quando aparecerem mais gajos aí pelos cantos com joelhos todos rebentados(atualmente é quase todos os fins de semana a cair 2 ou 3 como tordos), alguém pensará nisto dos calendários

Enfim, acho ridículo tudo isto à volta da bola, principalmente as seleções, mas com 4 no lombo ainda fico pior
Para mim competições como a Liga das Nações são uma aberração que só serve para colocar mais jogos no calendário e gera pouco interesse.
Por exemplo jogos de qualificações vejo todos que possa, dessa trampa já fiz "pass" à maioria.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Mas genuinamente falando, como é que vocês têm de lá a percepção que ele em campo tinham medo de nós? É que o jogo contou uma história completamente diferente.
Isso são os adeptos que têm medo.
Lá dentro costuma ser também eles a terem medo, mas hoje os borrados fomos nós, foi o que o treinador transmitiu, borra.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
É verdade

É o que é

Uma coisa que eu acho mesmo absurda é não haver nenhum tipo de exceção antes das semanas da FIFA.

Não vou usar isso como desculpa, longe disso, é só comentar uma situação ridícula.

Quem joga na quinta para a UEFA poderia jogar na segunda e ceder os jogadores às seleções um dia mais tarde. Foda-se qual é o mal? Clubes e jogadores já não são prejudicados o suficiente?

Não, jogam na quinta e menos de 72 horas depois porque "seleções". Têm que rever isto

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para mim competições como a Liga das Nações são uma aberração que só serve para colocar mais jogos no calendário e gera pouco interesse.
Por exemplo jogos de qualificações vejo todos que possa, dessa trampa já fiz "pass" à maioria.
São um cancro para o futebol, os jogadores bem choram mas ninguém lhes liga nenhuma

As 3 equipas da Liga Europa e Conference hoje mamam 8 golos nas segundas partes e 1 nas primeiras
E o Santa Clara falhou um penalti lol

Mas pronto, amanhã é novo dia

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
São um cancro para o futebol, os jogadores bem choram mas ninguém lhes liga nenhuma

As 3 equipas da Liga Europa e Conference hoje mamam 8 golos nas segundas partes e 1 nas primeiras
E o Santa Clara falhou um penalti lol

Mas pronto, amanhã é novo dia
Não deixará de ser um dia de merda e os próximos que se seguem.
Vou passar uma noitinha......

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma coisa que eu acho mesmo absurda é não haver nenhum tipo de exceção antes das semanas da FIFA.

Não vou usar isso como desculpa, longe disso, é só comentar uma situação ridícula.

Quem joga na quinta para a UEFA poderia jogar na segunda e ceder os jogadores às seleções um dia mais tarde. Foda-se qual é o mal? Clubes e jogadores já não são prejudicados o suficiente?

Não, jogam na quinta e menos de 72 horas depois porque "seleções". Têm que rever isto
Com jeitinho ainda tens uma prenda da seleção em vir algum lesionado

Para melhorar a nossa vidinha

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,045
7,815

bastava dar-mos 2/3 passes e entrar no último terço do campo deles que era calafrios por todo o lado.

quando estava empatado 1-1 ouviram se muitos assobios

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Deste jogo pode-se tirar conclusões a nível dos jogadores e da equipa:

Temos central e temos que ficar com ele: TIAGO DJALÓ

Falta dois defesas laterais.
- Moura para este nível não serve.
- O Martim é muito verdinho para ser lançado às feras.

Faltam 2 Médios de qualidade:
- Nico foi uma nulidade hoje! Não chega jogar bem contra as equipas pequenas se não sobressais contra as equipas grandes!
- Varela de pés não o acho nada de especial, a posição que ocupa e não sendo um “8” por mim era um dos que seria vendido na próxima época.
- Eustáquio, Grujic, Franco não servem para um clube campeão.

Faltam 2 extremos:
Galeno é o que vemos! Tem velocidade mas depois não sabe o que fazer com a bola. Foi pena não ter saído pelos 50M€ (era o melhor negócio de AVB)
Gonçalo Borges já queimou os cartuchos no clube.

Namaso e Navarro são mais 2 que se forem embora não iremos morrer de amores. Não acrescentam nada, não desequilibram! Passe para aqui passe para ali. Jogadores de equipas pequenas.

GUL vou aguardar. Mas acho que pouco ou nada me vai surpreender, sinceramente.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deste jogo pode-se tirar conclusões a nível dos jogadores e da equipa:

Temos central e temos que ficar com ele: TIAGO DJALÓ

Falta dois defesas laterais.
- Moura para este nível não serve.
- O Martim é muito verdinho para ser lançado às feras.

Faltam 2 Médios de qualidade:
- Nico foi uma nulidade hoje! Não chega jogar bem contra as equipas pequenas se não sobressais contra as equipas grandes!
- Varela de pés não o acho nada de especial, a posição que ocupa e não sendo um “8” por mim era um dos que seria vendido na próxima época.
- Eustáquio, Grujic, Franco não servem para um clube campeão.

Faltam 2 extremos:
Galeno é o que vemos! Tem velocidade mas depois não sabe o que fazer com a bola. Foi pena não ter saído pelos 50M€ (era o melhor negócio de AVB)
Gonçalo Borges já queimou os cartuchos no clube.

Namaso e Navarro são mais 2 que se forem embora não iremos morrer de amores. Não acrescentam nada, não desequilibram! Passe para aqui passe para ali. Jogadores de equipas pequenas.

GUL vou aguardar. Mas acho que pouco ou nada me vai surpreender, sinceramente.
O Varela nunca foi 8, é 6.
Já o Costinha parecia uma porcaria quando o Octavio jogava com o seu duplo "pivete", o Fernando estava a milhas do Fernando no duplo "pivete" do Palminhas and so on.
Ele está em baixo de forma, mas se estivesse a jogar na sua posição, a ser o que é, estaria melhor.

Pensei que nunca mais veria a merda do duplo "pivete" no FC Porto depois do fonseca...estava tão enganado.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já o Costinha parecia uma porcaria quando o Octavio jogava com o seu duplo "pivete", o Fernando estava a milhas do Fernando no duplo "pivete" do Palminhas and so on.
Ele está em baixo de forma, mas se estivesse a jogar na sua posição, a ser o que é, estaria melhor.

Pensei que nunca mais veria a merda do duplo "pivete" no FC Porto depois do fonseca...estava tão enganado.
Pior que ter um gajo ao lado, é o gajo ao lado só atrapalhar!!!

Segundo golo está a dar a bola na direita
Terceiro golo está a fingir que defende na esquerda

Em todo o lado, em lado nenhum
E anda o Nico a ser sacrificado mais à frente para isto

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pior que ter um gajo ao lado, é o gajo ao lado só atrapalhar!!!

Segundo golo está a dar a bola na direita
Terceiro golo está a fingir que defende na esquerda

Em todo o lado, em lado nenhum
E anda o Nico a ser sacrificado mais à frente para isto
Também, mas há jogadores que nunca se dão com "parzinhos".
Aliás não gosto de parzinhos, ou joga alguém ali, ou é um dupla revezada, não fixa.
A experiência do Porto com parzinhos é tenebrosa.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Também, mas há jogadores que nunca se dão com "parzinhos".
Aliás não gosto de parzinhos, ou joga alguém ali, ou é um dupla revezada, não fixa.
A experiência do Porto com parzinhos é tenebrosa.
Com o Nico pode funcionar porque consegue ter progressão e não ficam lado a lado
Agora com o outro artolas, deus me livre

Já disseram pra aí; tem 4 titularidades contra o Carnide, 4 derrotas como nosso jogador
E já sabemos algo sobre estes jogos: ganham-se no meio campo

Onde não se pode perder duelos, falhar passes fáceis, falhar marcações, estar a dormir, falhar domínios
Aqui tanto dá para Eustaquio como Varela

• Like
Reações: Edgar Siska

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,154
Conquistas
5
Posição média dos jogadores:

O nosso meio campo é uma confusão, a posição média do Florentino é onde devia jogar o Varela à frente dos centrais

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355

Foi isso que referi, não sendo o Varela um 8…..

Acho que já não faz sentido. Seria muito mais importante termos dois “8” médios centros.