#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,847
1,931
Não aprendeu com o Conceição a preparar os jogos contra os rivais. Pelo contrario ... rivais e competições europeias tem sido um desastre. tirando uma supertaça que bem pode agradecer ao debast ...

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,589
8,748
40
Aveiro
Se o AVB não o despede, também vai ser mau para ele.
Está no início é um facto, a prioridade esta época é recuperar o clube financeiramente, mas se não despede um treinador incompetente agora, são pontos negativos para a AVB nas próximas eleições.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,518
2,504
Este palhaço a falar do que é ser Porto. Porto não é só agressividade e intensidade. Ser Porto é ser competente, é dar tudo o que temos na busca de sermos os melhores e não aceitar menos que isso.

Ninguém sente isso quando vê os jogos da tua equipa. Mete agressividade na equipa de hoje e o outcome teria sido uma equipa de merda mas agressiva. O resultado era o mesmo.
Mas este gajo sabe la o que é ser Porto?

• Triste

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nem nas Arabias deu… Bom trabalho no Guimarães, bom trabalho no Shaktar, bom trabalho no Botafogo. Gajo sóbrio, portista e experiente para agarrar numa equipa a meio da epoca.

Não gostas? Legítimo. Não me digas é que preferes o Vitor Bruno.
Na minha opinião é a escolha mais lógica.

Está livre. Acredito que aceitaria. Querem me vender a ideia que não temos um bom plantel? Não brinquem comigo…

Esta época + 1 de opção

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,469
4,726
Mais a frio... só perdemos 2 jogos e contra rivais directos.
Efetivamente tens razão... Mas mm sem prever o futuro, quase que aposto que com o VB não ganhamos 1 clássico até ao final da época! Sim, pq raspadinhas como a que nos saiu na supertaça não acontecem dia sim, dia sim!

• Triste

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,715
193,856
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais a frio... só perdemos 2 jogos e contra rivais directos.
O problema hoje não foi perder

É um jogo na Luz, o adversário tem qualidade também; podes perder o jogo, é um resultado que se pode compreender sob certas circunstâncias
Nenhuma dessas circunstâncias esteve presente
No ano passado perdemos na Luz e foi um resultado aceitável

A mim preocupa-me o Vítor Bruno refugiar-se naquilo que já todos vimos que não funciona, não vale a pena andar nestes jogos a inventar
Bem ou mal, de propósito ou sem querer, caiu num 11 que deu garantias(sim, os adversários eram mais fracos) mas o treinador não pode deixar cair uma ideia de jogo que estava a criar rotinas e dinâmica de vitória porque joga com a Lazio e o Carnide

Mesmo que perdesse a merda dos jogos, é futebol, pode acontecer, são 2 adversários de nível; se perdesse a jogar futebol, mérito ao adversário e venha os próximos jogos
Ninguém ganha sempre, não há equipas perfeitas e há derrotas onde podes aprender
Só se tem que pegar no que foi bem feito e construir em cima; não é espetar com uma bomba atómica em cima do trabalho que vinha a ser feito ao deixar de parte tudo que vinha a fazer bem porque o adversário dá 3 toques na bola com qualidade

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pronto está visto que vamos continuar com o boneco.
Parabéns a esta direção. Em termos desportivos o 1o ano do mandato caminha para ser o degredo total.
A margem de erro existe mas não é ilimitada, e daqui a 3 anos certamente que irá haver uma forte oposição

• Triste