Estava no menosfutebol. São facciosos, por isso, é bem capaz de ser mentira.Tenho quase a certeza que isso não é verdade.
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Estava no menosfutebol. São facciosos, por isso, é bem capaz de ser mentira.Tenho quase a certeza que isso não é verdade.
O Pepê tava de caganeira mas quem se fartou de fazer merda nem foi ele...diarreia do Pepê, cansaço e temos de trabalhar.
De for fatual. Mais um record...Tenho quase a certeza que isso não é verdade.
A nível de estratégia e preparação táctica para estes jogos, está a anos luz do mestre.. e não só.Com o SC podíamos não jogar grande coisa, mas nestes jogos grandes tínhamos garra e atitude e nunca levaríamos uma abada tão grande como a de hoje!
Mais um ano sem Champions... está visto!
O VB não disse isso.@administrador @apocalypto @Roberto_FCP não se pode adjectivar verdadeiramente isto sem suspensão?
Isto é um bocadinho demais para os adeptos aturarem.
Que palhaço ui“Hoje tocou-nos a nós”
Mas este gajo sabe que clube tá a treinar????
A desculpa é de jogar de 3 em 3 dias...Cansaço vai po carlho pá
ANTES DO NATAL ESTÁ DESPEDIDO E O CAMPEONATO PERDIDO...Ainda estamos na 11 jornada e ainda falta muito Bla, bla
Eu assumo a responsabilidade a culpa é minha, etc, etc
Nao pode ter dito issoVB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."
Ganhou uma Supertaça caída do céu...AVB, não olhes as más línguas, este treinador VB, vai ser campeão dos campeões europeus, liga dos campeões vai ser um fartote, vai ser centenas de troféus, até vai ser necessário um novo museu para tantos troféus
obrigado Sérgio Conceição por teres feito isto na época passada hahaha"Até à noite deste domingo, os dragões não perdiam nas visitas a Benfica e Sporting, em épocas consecutivas, desde 1953."
VAI SER O MAIOR ERRO CRASSO KE O ANDRÉ VILLAS BOAS FEZ...A nível de estratégia e preparação táctica para estes jogos, está a anos luz do mestre.. e não só.