Cansaço vai po carlho pá
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
**"Well, what can I say... that was not how I expected it to go. It’s tough to admit, but today I didn’t bring my best. I got caught off guard, and it cost me. To my opponent — you got the better of me today. I can’t deny that. It might have been a hard pill to swallow, but it’s a lesson I won’t forget.Olha que me deste uma ideia, venho já
Já vão longe os tempos de Hulk e Falcao!...Que saudades dos bons velhos tempos em que esta equipa jogava bom futebol...
Autentico Boneco na cadeira de um treinadorNão me acredito. Diz-me que foste tu que inventaste isto.
O boi fica tb joga, e não poupa jogadores na champions, desculpa de merda.coitadinhos... jogam de 3 em 3 dias
Foda-se!VB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."
Discurso meio dormente...Não consigo ver, nem ouvir este gajo. O Porto é um clube de garra.
Admito cansaço, não admito é que façam frete. Ele perdeu a equipa no jogo com o Bodo. Depois apanhou 3 equipas muito abaixo em que até eu lá me safava.Cansaço vai po carlho pá
Pérolas...Foda-se!
VB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."
Tenho quase a certeza que isso não é verdade."Até à noite deste domingo, os dragões não perdiam nas visitas a Benfica e Sporting, em épocas consecutivas, desde 1953."