SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,045
1,019
Com o SC podíamos não jogar grande coisa, mas nestes jogos grandes tínhamos garra e atitude e nunca levaríamos uma abada tão grande como a de hoje!

Mais um ano sem Champions... está visto!

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,136
883
Porto
Olha que me deste uma ideia, venho já
**"Well, what can I say... that was not how I expected it to go. It’s tough to admit, but today I didn’t bring my best. I got caught off guard, and it cost me. To my opponent — you got the better of me today. I can’t deny that. It might have been a hard pill to swallow, but it’s a lesson I won’t forget.

I know I’m capable of more, and I know I’ve got what it takes to be better than this. Losing like this stings, especially when I know I’m better than how I showed up. But that’s the reality of competition — sometimes, you don’t win, and you have to own it.

So, let this be a reminder to me — and anyone else watching — that no one is invincible, and there’s always room to improve. I’ll use this as fuel to push harder, train smarter, and come back stronger. Losing to anyone is never easy, but it’s not the end. It’s just part of the journey. I’ll be back."**

É, prefiro o do chatGPT mesmo assim

• Like
Reações: Neurojazz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,678
40
VB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."
Foda-se!

• Haha
Reações: nmp

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
VB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
335
761
O clube é dos sócios e os sócios não querem este treinador.
Agora já não as dores de crescimento, é o cansaço, ou seja, não soube gerir os jogadores no jogo com a Lázio.

Muito fraco. Se o André Villas Boas for na onda, também será a partir de agora um Presidente fraco. Perder 4-1 com os merdas deixa marcas no orgulho dos adeptos.

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
320
922
Fica também o aviso aqui para alguns, houve quem fizesse as suas conclusões táticas depois de jogos contra o AVS e o Estoril, ignorando tudo do passado. O resultado era óbvio.