SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que espanto do crl. Tirando meia duzia de desculpadores de VB que aqui andam, o resto nao pode estar espantado.

Msis 2 derrotas esta semana e SIGA que isto é só para participarmos. Que coisa ridicula, que figurinha triste.

Nao gosto NADA da ideia que nao ha responsaveis.

Figura miserável! Que Fcporto pobrezinho. Que DECADÊNCIA!

Falta TUDO Presidente! O Presidente e o Jorge Costa TEEM que estar enojados disto.
Que merda é esta? Que figura é esta?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,559
16,947
O ponto mais forte do benfica é a ala esquerda, com Carreras e o Turco. Meter o Fábio na direita não foi inteligente. E os 3 médios não te deram criatividade, um Vasco, Fábio no meio ou Namaso no lugar do Eustáquio era melhor opção. Galeno era expectável jogar.
Mas no fim é mais facil falar, mas quando vi o 11 não gostei logo.
Quem deveria ter ficado no banco é o Varela... e mesmo o Nehuen, não sei... e claro, o FV...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
Eu gosto do Vitor Bruno, acho que é genuinamente um tipo porreiro e bom profissional.

Mas por vezes isso não chega.

O que me parece é que a mensagem não passa. A equipa precisa de tempo pra evoluir mas está a regredir.

Péssimos sinais em vários jogos.
É um tipo porreiro, mas se calhar nesta indústria é preciso um gajo "não porreiro".

O Sérgio Conceição podia ter as suas limitações a nível tático, mas se calhar o lado "arrogante" dele conseguia extrair qualidades nos jogadores, principalmente neste tipo de jogos.

Ainda vamos a tempo de sermos felizes, basta a decisão mais óbvia: demissão do Vítor Bruno.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,536
16,892
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na estes gajos ao ver o jogo de hoje tem comer mesmo a relva fds jogar eles sabem mas vontade e 0 e confiança também e 0
NAo adianta nada, porque se nao tiveres tatica, esquece la isso. joga com buraco no meio campo explorado bem pelo carnide de lage, depois falha o meio campo, falha tudo.

erro pela dupla que se anula, varela e eustaquio

e depois cai tudo

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
A borrada do Otávio foi mais vistosa mas o 2-1 e o 3-1 têm borradas ao mesmo nível

Se calhar piores
É que o Otávio estava sob pressão contra, e acho que é unânime, o melhor jogador da liga
Sim mas o 2-1 por exemplo é uma borrada colectiva, condicionada por o Martim (que fez uma má exibição e sempre muito desapoiado) já ter amarelo
Já devia estar o João Mário e o Pepê naquela ala há muito tempo

• Like
Reações: Vinha

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
320
922
Só um pequeno desabafo à parte convosco...

Há gente que mede o portismo pela ida aos jogos cantar e apoiar a equipa.

Neste momento, eu olho para o jogo de hoje, domingo, 20.45, o custo de bilhete + viagem, mais as horas de sair do estádio e da caixa, não consigo ter a mínima vontade de ir.

Não pelo Porto, mas sim pela forma como a equipa se tem apresentado nestes jogos, apática, neutra, sem chama. Dou mesmo muito valor a quem ainda na quinta pagou viagem e bilhete para ir a Roma, mas com a equipa desde Alvalade tem mostrado sempre isto nos jogos grandes.

Dou mesmo muito valor a quem não perde um jogo, mas eu olho para tudo o que um Away como o de hoje envolve e simplesmente não consigo ir com o Porto assim, fico um pouco na dúvida e com mágoa interna se isso faz de mim menos portista que vós, mas esta falta de chama, eu já a sinto e magoa-me muito e olhando para o € e as horas que se perde, acho que um Porto assim não merece o meu esforço.

Acho que quem ler isto e for presença assídua em Aways, vai sentir um pouco de raiva, mas acreditem que eu próprio vivo com esta mágoa interna se faz de mim um portista de merda sentir-me assim