Sem ser competitivo nao dá
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Difícil meu caro, se tiveres saúde agarra te a isso, nada e mais importanteEstou a fazer um esforço para tentar encontrar algo de positivo. Alguém me consegue ajudar?
Serviu-nos de muito. Ficámos em terceiro a 18 pontos do primeiro.Oh tá bem tá.
O ano passado já estavamos falidos e metemos 5 nos gajos.
Isso é um mau caminho esse tipo de meter sempre a culpa para trás.
Não não, a culpa é do senhor Vítor Bruno nem mais nem menos do que dele e só dele.
Toda dele, é a cara desta humilhação
É PERDEDORRRRRJá estou a ver a lengalenga do treinador…no final!
SO PERDERMOS 3 PONTOS
Puta de fracassado
Falhou em tudo! Borra-se completamente e ainda passa essa mensagem aos jogadores! Que vá "crescer" para outro lado, olha... pode crescer na equipa B!Não é a derrota! Isso acontece. Em casa de um rival então pode acontecer.
Agora esta atitude de merda é inacreditável, pior, inadmissível!
Depois é ver que nos jogos importantes fomos uma merda!
Chega, fim, rua!
Pior são os de LisboaUm grande abraço a todos os adeptos que foram ao galinheiro ver esta merda
Muitos deles que ainda vão ter de vir para cima e chegar de madrugada, com dia de trabalho amanhã.
Eu meti o dia de férias, devia estar a preverCum crl. Acho que nem vou trabalhar amanhã. É a primeira vez na vida que vou meter baixa por causa da bola.
Não é por meia dúzia de mamões terem deixado de ir aos jogos do FCP que o resto sejam bonecos.Os betinho da foz não estão para ai virado
Exato, O que é preciso é um treinador que seja minimamente bom e que tenha tomates, que não invente e voltamos a enrabar os gajos.Oh tá bem tá.
O ano passado já estavamos falidos e metemos 5 nos gajos.
Isso é um mau caminho esse tipo de meter sempre a culpa para trás.
Não não, a culpa é do senhor Vítor Bruno nem mais nem menos do que dele e só dele.
Toda dele, é a cara desta humilhação
E querias o tipo que mamou pontos no Dragão para Aroucas, Estoris e outros que tais?São só factos.
Isto não aconteceu com Sc e Pdc.
Se os queria aqui ainda?
Pdc não ,mas temos muito que refletir esta noite.
O AVB que despache o VB , este clube não tem a história que tem com cagões.