Cadeira de sonho vai ser a cadeira dos réus, mas não vai ser para o AVB. Respira fundo.Tadinho come tudo que a seita do cadeira de sonho diz.
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Cadeira de sonho vai ser a cadeira dos réus, mas não vai ser para o AVB. Respira fundo.Tadinho come tudo que a seita do cadeira de sonho diz.
Saiu antes do fim até. De trombasQuero ver a cara do André após o apito final.
Procurem sff
Pode ser que o Vitor Bruno esteja na rota do Atlético, então...o simeone também levou...
Já aqui o disse. Estamos transformados numa equipa em que o importante é competir! Somos o Sepote de há uns 6 ou 7 anos atrás.O FCP ano após ano perde jogadores fulcrais no meio campo e não os substitui e mantém algumas nulidades que já estavam lá.
Este descalabro só aparece de forma tardia, até andava admirado de não ter acontecido antes, e pode ser doloroso acontecer contra o benfica, parece que ouvi um comentador deles dizer que já não acontecia há 60 darem 4 ao FCP - é a vida eles já levaram de nós 5 várias vezes nas duas últimas décadas.
Não estavam habituados? ninguém estava mas é lidar ou desligar das duas escolham uma.
E acabou quando eu estava a escrever o jogo.
Um clube de mansos. Se não fizeram nadaComo é óbvio não vai haver demissão nem despedimento,e o pior é que a partir daqui ninguém se vai esquecer que fomos goleados pelos merdas 60 anos depois e o treinador era o VB.
Os betinho da foz não estão para ai viradoCom protestos e apupos espero eu
Ainda fazemos isso ?Com protestos e apupos espero eu