VB:
"No próximo domingo, temos a firme intenção de vencer no Estádio da Luz.”
Importante é também Gerir Melhor as Expectativas pois a realidade do Clube é o que é.Os adeptos e sobretudo os sócios deixaram que o Clube chegasse ao ponto que chegou ( principalmente financeiramente ) e agora querem que se cumpram as aspirações sem solavancos como tudo fosse situação normal ???? !!!!!
Nao esquecer que o que se "HERDOU" foi um FCP em Terceiro Lugar no campeonato e quase a VINTE PONTOS DO CAMPEAO Sporting......
Entretanto saíram por isto ou aquilo :Taremi, Francisco, Pepe e Evanilson.
A defesa é praticamente toda nova.
Os "reforços" chegaram tarde provavelmente porque teve que se encontrar "engenharias financeiras".
Nao há milagres é preciso Tempo e até o Diogo Costa nao esta na melhor das formas .
Aos 70 tira o Samu e mete o Franco.VB:
Nem é o que diz, é como diz.VB:
Concordo plenamente.O jogador mais cotado da Lazio é o Guendouzi, esse craque.
E pegar num conjunto de jogadores e fazer deles equipa é precisamente responsabilidade do treinador, que é o que se discute
Guendouzi que nem o Marselha quis … Honestamente também não fiquei assim tão impressionado com esta equipa da Lazio . Não sei qual teria sido o resultado se não tivéssemos passado 60 mns a jogar com dois trincos …O jogador mais cotado da Lazio é o Guendouzi, esse craque.
E pegar num conjunto de jogadores e fazer deles equipa é precisamente responsabilidade do treinador, que é o que se discute
acho que teriamos ganha.Guendouzi que nem o Marselha quis … Honestamente também não fiquei assim tão impressionado com esta equipa da Lazio . Não sei qual teria sido o resultado se não tivéssemos passado 60 mns a jogar com dois trincos …
Existia uma base? Isto é para rir? No plantel actual digo facilmente 10-15 jogadores que deveriam sair porque simplesmente não têm qualidade para jogar no Porto ... Ou porque não se encaixam no actual sistema da equipaEstamos a reconstruir a equipa… isso quer dizer o quê, mesmo?
O Porto dos anos de sucesso não se “reconstruia” continuamente?
Este discurso é porque se mudou a direção?
É que este ano houve um excelente reforço do plantel e existia alguma base já (menos na defesa).
Sinceramente esse discurso faz-me confusão. E quando vejo a comparação com o Ruben Amorim e a 1a época do Sporting… epa, comparem planteis pf.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vou ser curto e grosso, o paleio do "reconstruir" é tal como o VB dizer que "não se ganham campeonatos nos jogos grandes", é moldar e preparar discursso para possíveis falhanços, é colocar uma liana para o cope.Estamos a reconstruir a equipa… isso quer dizer o quê, mesmo?
O Porto dos anos de sucesso não se “reconstruia” continuamente?
Este discurso é porque se mudou a direção?
É que este ano houve um excelente reforço do plantel e existia alguma base já (menos na defesa).
Sinceramente esse discurso faz-me confusão. E quando vejo a comparação com o Ruben Amorim e a 1a época do Sporting… epa, comparem planteis pf.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ouviste Vitor ?!Vitor hoje é para G A N H A R. Prefiro que a equipa não jogue nada e ganhe do que irmos para lá dizer que fizemos um grande jogo e vir sem os 3 pontos.
Como disseste e bem ontem a tolerância é zero.
Sim, Vítor, não faças como na época passada...Ouviste Vitor ?!
Ai de ti se não ganhas.. até a lua se esconde se isso acontecer crl!!
Esconde mas depois volta aparecer..num processo "ultra" rápido.
Não podemos dizer que demonstra muita confiança… não…Vou ser curto e grosso, o paleio do "reconstruir" é tal como o VB dizer que "não se ganham campeonatos nos jogos grandes", é moldar e preparar discursso para possíveis falhanços, é colocar uma liana para o cope.