Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,899
41,679
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Claro que é melhor
Mas só não jogou porque não podia 😬

Tem feito muitos minutos e a nossa época não acabou ontem
O Nico não foi aos sub 21 na última paragem.

Creio que não vai também na próxima.

Só tinha era de jogar, qualquer coisa saia ao intervalo ou aos 60.

A gestão física faziam na a agora nesta paragem, faltam 3 dias..

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,942
4,912
Ng falou em facilidade, mas fazer de nos coitadinhos em relação a eles é um bocado ridículo. Temos mais que equipa para lhes ganhar.
O United em condições normais até concordaria, mas não este United de anos recentes
O Porto está em condições normais? Depois de tudo o que lhe aconteceu recentemente e nos últimos anos?

• Haha
Reações: Alex.88

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,899
10,981
A nossa realidade não é vencer Uniteds ou Lazios? ok
A nossa realidade actual não ... estamos a reconstruir a equipa ...
Espero que em 1 ou 2 anos mude ... mas mesmo com um United só enpatámos nos descontos e com um golo de cabeça...
Já era evidente que o nosso jogo de cabeça defensivo é péssimo ... Pepe ainda disfarçava ... quando estava em campo era um leão ... Ainda não temos esse centralão ...
No tugão esse jogo de cabeça não é tão evidente ... talvez só com o Sporting é que isso se tornou mais relevante ...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,827
7,257
Esse é o ponto para mim.. acho que ainda há muito adepto que não tem bem a ideia da falta de qualidade, diria mais de categoria, que temos no plantel, em algumas posições..

Sim, a nova direção fez um grande trabalho, o possível, no pouco tempo que teve desde que entrou em funções, no mercado; conseguiu trazer alguma qualidade ao plantel, mas ainda temos muito entulho e sobretudo mediocridade, para limpar.

Temos jogadores muito jovens, outros ainda longe da melhor forma, e outros que simplesmente não têm substituto caso se lesionem.

Até agora, o único jogo em que eu ponho 100 % as culpas no treinador, foi a abordagem ao jogo na Noruega; o único jogo em que tínhamos verdadeiramente a obrigação de vencer; tirando isso é só ir ver os últimos registos do "um dos melhores treinadores do mundo" para se ter um bocadinho de noção da realidade.

Isto tudo para manter o que já disse: o clube, a equipa precisam acima de tudo de tempo e estabilidade.

Estar a falar em despedimentos nesta altura, a não ser que me digam que o André conseguiu convencer o Klopp a voltar ao activo.. :rolleyes:
Klopp esse que depois de chegar aqui e passado uns dias de contacto com o plantel pedia para ir embora.

Estou a brincar mas claramente nem Klopp nem Guardiola fariam muito melhor. Uma coisa é treinar Liverpool e City com o número absurdo de talento que por lá existe outra coisa é treinar o actual PORTO.

Eu acho que o pessoal devia olhar por exemplo para Ruben Amorim no Sporting e tirar algumas conclusões muito interessantes

O Ruben Amorim no 1 Campeonato que ganhou a equipa não jogava nada, ganhou muito a base da sorte (golos Coates no últimos minutos) e alguns frangos dos guarda redes adversários.

O Sporting jogou muito a bola e este ano continua a fazê-lo e eu perguntou o que mudou. E dou a resposta, mudou essencialmente o plantel. É muito diferente ter Paulinho ou ter Gyokeres, o actual Trincao também faz muita diferença, os laterais/alas actuais também ofensivamente dão outras soluções.

Tudo isto para dizer que um treinador faz diferença mas o que diferencia mesmo é a qualidade de um plantel .

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,139
3,883
A nossa realidade actual não ... estamos a reconstruir a equipa ...
Espero que em 1 ou 2 anos mude ... mas mesmo com um United só enpatámos nos descontos e com um golo de cabeça...
Já era evidente que o nosso jogo de cabeça defensivo é péssimo ... Pepe ainda disfarçava ... quando estava em campo era um leão ... Ainda não temos esse centralão ...
No tugão esse jogo de cabeça não é tão evidente ... talvez só com o Sporting é que isso se tornou mais relevante ...
Estamos a reconstruir a equipa… isso quer dizer o quê, mesmo?

O Porto dos anos de sucesso não se “reconstruia” continuamente?
Este discurso é porque se mudou a direção?
É que este ano houve um excelente reforço do plantel e existia alguma base já (menos na defesa).

Sinceramente esse discurso faz-me confusão. E quando vejo a comparação com o Ruben Amorim e a 1a época do Sporting… epa, comparem planteis pf.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,001
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Ng falou em facilidade, mas fazer de nos coitadinhos em relação a eles é um bocado ridículo. Temos mais que equipa para lhes ganhar.
O United em condições normais até concordaria, mas não este United de anos recentes
Ele disse:

"Só se alguém achar que a nossa realidade actual é golear/vencer com facilidade MU's ou das melhores Lazio's dos últimos anos..."

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,521
47,371
Conquistas
5

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,950
24,069
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
  • Like
Reações: Indiana Jones

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,221
13,572
Ele disse:

"Só se alguém achar que a nossa realidade actual é golear/vencer com facilidade MU's ou das melhores Lazio's dos últimos anos..."
"A nossa realidade não é vencer Uniteds ou Lazios? ok"
Esta foi a mensagem que me fizeste quote, eu nao falo em facilidade nenhuma em qualquer altura, mas é bem real, ou deveria ser ganhar a esse tipo de equipas.

Da-me a impressão que te perdeste ai nalgum lado

• Like
Reações: Alex.88 e Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,875
18,988
Se perder este jogo, depois de perder em Alvalade e dos resultados fracos na liga Europa, vai conseguir levar a equipa a um grande final de época? Não acredito … Pensando objetivamente que jogadores é que evoluíram com ele?

• Like
Reações: Moreira