A crescer para os lados, só pode.O resultado nao foi positivo mas vejo a equipa a crescer .
A crescer para os lados, só pode.O resultado nao foi positivo mas vejo a equipa a crescer .
assim nao ha conversa.A crescer para os lados, só pode.
claro que se veem esses comportamentos, daí o treinador ter de explorar o melhor que eles possam dar. O galeno é um excelente jogador de profundidade, de agarrar a bola no espaço e de contra ataques em superioridade numérica . Ataca bem o espaço e aparece em zonas de finalização . O Pepê é um jogador que não faz nada bem. A não ser correr o jogo todo.O Fábio com o triplo dos toques na bola perdeu a bola mais 2 vezes que o Pepê em meia hora
Mas os jogos não dão na televisão e não vêm certos comportamentos associados a certos jogadores? Um jogador entra em campo para jogar meia hora, toca na bola 20 vezes e perde a bola 10 vezes, 5 delas em zonas de risco e acham normal
Mas também já disse que a culpa é do treinador em meter esses jogadores em campo, eles não se escolhem sozinhos, digo eu
Tens a certeza que foi o nosso jogo ao qual assististe?O resultado nao foi positivo mas vejo a equipa a crescer .
Fonix, como é possível dizer isso? Crescer? É precisamente o contrário, já vi esta equipa jogar bem melhor no inicio da época.O resultado nao foi positivo mas vejo a equipa a crescer .
Eu sei...mas não dá...defendemos mal e somos mais q previsiveis no ataque.assim nao ha conversa.
Pronto, então estamos de acordo que não podem jogar juntos porque não consegues ter 2 jogadores plantados lá na frente(e mesmo nisso nem são grande coisa) à espera para serem servidos + o Samu e esperar que seja muito fácil sair a jogar de trás com a bola controlada em todos os lancesclaro que se veem esses comportamentos, daí o treinador ter de explorar o melhor que eles possam dar. O galeno é um excelente jogador de profundidade, de agarrar a bola no espaço e de contra ataques em superioridade numérica . Ataca bem o espaço e aparece em zonas de finalização . O Pepê é um jogador que não faz nada bem. A não ser correr o jogo todo.
Se estes jogadores têm estas fragilidades então eu não os vou pôr a receber bolas de costas para a baliza adversária, muito menos em zonas recuadas do terreno. Não lhes vou dar a bola nem responsabilidade para construírem jogo. Eles são jogadores que têm de ser servidos e não servirem muito os outros. Mas quem não tira o sumo deles é o homem que está no banco, não sou eu.
A equipa do Porto não melhorou nada, mas NADA mesmo desde Agosto. Isso sim, é preocupante
Fonix, como é possível dizer isso? Crescer? É precisamente o contrário, já vi esta equipa jogar bem melhor no inicio da época.
Infelizmente o que previ está a acontecer, este treinador é fraquinho.
Escrevam o que digo, contra equipas de topo não vamos ganhar um jogo.
O nosso problema não é juntar esses 2 jogadores num onze .Pronto, então estamos de acordo que não podem jogar juntos porque não consegues ter 2 jogadores plantados lá na frente(e mesmo nisso nem são grande coisa) à espera para serem servidos + o Samu e esperar que seja muito fácil sair a jogar de trás com a bola controlada em todos os lances
É esse o problema: termos 2 jogadores que todos apontavam como titulares e que não conseguem jogar juntos dentro da ideia do treinador
Já no ano passado tivemos imensos problemas com o Galeno na esquerda e o Pepê no meio juntos em campo; 2 ou 3 jogos bons mas levamos na tola em 5 ou 6 contra equipas do nosso campeonato
A crescer só se for para os lados realmente..Fonix, como é possível dizer isso? Crescer? É precisamente o contrário, já vi esta equipa jogar bem melhor no inicio da época.
Infelizmente o que previ está a acontecer, este treinador é fraquinho.
Escrevam o que digo, contra equipas de topo não vamos ganhar um jogo.
Não, muda-se no final da época quando estiver tudo perdido.Peçam é responsabilidades (Mais) a quem deixou o FCP quase em "Falencia Tecnica".
Treinador? Sempre que ha derrotas Muda se treinador ??? È ISSO ???!!!
Na verdade ele é titular há 3 jogos e não 2!A titularidade de Namaso nos últimos dois jogos teve o condão de acabar com os golos do Samu….
Ouviste Luís André..quer dizer, Presidente ?Se perder este e Domingo, tem de ser fim de linha!
O que é que isso quer dizer, exatamente ?Domingo alguém vai ver o mar. Esperemos que não seja o nosso.
Podes não acreditar, mas quando chegou ao minuto 90, a minha única dúvida era a que minuto dos descontos é que a Lazio ia marcar o golo da vitória.Nota-se uma certa tendência para perder jogos de forma bastante dolorosa.. há uma certa previsibilidade devido há falta de segurança defensiva e de categoria no ataque.